Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é sua opinião sobre isso?

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

BÍBLIA.

[video=youtube;wkSIBBAWhWU]

O que você achou do vídeo?

Foi um sarcasmo com a Bíblia?

A Bíblia é de fato complexa, na sua compreenção e interpretação?

Porque as pessoas tem uma imagem errada sobre o dízimo?

O que está na Bíblia vai ser válido nos próximos 100 anos?

Devido o avanço da tecnologia, ciência, a Bíblia perdeu um pouco de sua importância e varacidade no mundo atual?

Você já parou para pensar que a Bíblia pode sofrer as mesmas consequências das crenças antigas, no sentido de que um dia ela pode ser considerada mito por conta da evolução da sociedade?

Hoje temos explicações para a vida, universo, fenômenos naturais, homem, doenças e muitas outras coisas que se diz respeito ao ser humano e a vida na terra. (Coisa que a 2.000 não existia.)

Com base nisso, oque essas explicações causam nas escrituras e suas verdades?

(Você ai deve estar pensando o contrário, que não existe nenhuma explicação.)

Tudo bem eu respeito muito o seu conhecimento de que o mundo foi criado, porém nós sabemos que indiretamente ou diretamente o mundo evoluiu. Devido ao big-bang, ciência, biologia, medicina, macaco, astrologia, tecnologia ou outros fatores que escutamos por ai e que passam a ideia de evolução. (Você pode não acreditar, tudo bem é direito seu, mas infelizmente elas existem sim e nada de que um bom estudo ou informação não resolva.) Lembrando que não é porque você vai aprender, ou sabe a a teoria do universo, que significa que você vai dexar sua crença de lado. Nada a ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Amém? Aleluia irmãos" rachei... os vídeos do Porta dos Fundos sempre se superando.

Odeio ficar respondendo pergunta por pergunta, então indo direto ao ponto e a minha visão geral sobre a igreja evangélica.

Eu já fui crente e convertido, hoje eu vejo o quanto a grande maioria é intolerante e tem uma mente fechada, "Não da pra encher um copo que já está cheio".

Fico feliz por hoje seguir uma religião mais "racional".

Confesso que perdi a fé na bíblia, mas não em Deus, tem muita coisa errada dentro da igreja assim como em qualquer outra religião, não cabe a mim julgar ninguém.

Esse vídeo do Felipe Neto é genial, no caso ele fala da homofobia, mas é dessa forma que grande parte do evangelho mundo a fora lida com tudo que é "contra", com muita intolerância.

[video=youtube;YarCKpbI46c]

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.