Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chuta que é macumba! - Porque existem religiões que são injustiçadas?

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

StinkMonkey, ainda bem que tocou nesse nome de novo, em um outro tópico você sugeriu que eu fosse esse tal de Caffrey, deixando claro pra você, não, eu não sou e nunca houvi falar.

Indo direto ao ponto agora...

Esse povo não sabe nem o que é uma "macumba", nunca sequer teve o interesse de pesquisar e procurar saber do que se trata exatamente, não sabe nem o que é feito dentro de um terreiro.

Aí por algum motivo um dia acaba indo e frequentando, vê o real trabalho de caridade que é feito la dentro sem pedir sequer 1 real em troca e fica com cara de c* pro resto da vida, porque no fim das contas viu que sua intolerância só serviu pra fazer de si mesmo um completo inútil preconceituoso.

Pra grande maioria é só uma garrafa de 51 em uma esquina qualquer e pactos com demônio, me polpe, nego fala mais que a boca, não se preocupa ao menos em se informar pra ter uma opinião própria, lamentável, tenho nojo de pessoas assim.

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

StinkMonkey, ainda bem que tocou nesse nome de novo, em um outro tópico você sugeriu que eu fosse esse tal de Caffrey, deixando claro pra você, não, eu não sou e nunca houvi falar.

Indo direto ao ponto agora...

Esse povo não sabe nem o que é uma "macumba", nunca sequer teve o interesse de pesquisar e procurar saber do que se trata exatamente, não sabe nem o que é feito dentro de um terreiro.

Aí por algum motivo um dia acaba indo e frequentando, vê o real trabalho de caridade que é feito la dentro sem pedir sequer 1 real em troca e fica com cara de c* pro resto da vida, porque no fim das contas viu que sua intolerância só serviu pra fazer de si mesmo um completo inútil preconceituoso.

Pra grande maioria é só uma garrafa de 51 em uma esquina qualquer e pactos com demônio, me polpe, nego fala mais que a boca, não se preocupa ao menos em se informar pra ter uma opinião própria, lamentável, tenho nojo de pessoas assim.[/color]

Acho que você foi longe demais, pois macumba no senso comum é sim a garrafa de 51 e pactos com o demônio. Eu não julgo essas pessoas que tem preconceito por assuntos de senso comum, pois todo mundo já fez algo ou pensa algo por senso comum, vc acha mesmo que as pessoas vão querer falar bem da macumba sendo que para a grande maioria é algo ruim? Eu concordo com o que você falou, mas acho exagero o seu nojo por pessoas assim, principalmente pq certamente deve ter alguem assim até mesmo dentro de sua casa.

@topic

Sim tem várias, eu mesmo tenho curiosidade de conhecer espiritismo e maçonaria para saber se é realmente aquilo que dizem^^

São injustiçadas por falta de conhecimento das pessoas como é o caso da macumba que o membro acima citou.

Abraço.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Por que existem religiões que são injustiçadas?

Depende do que você chama de injustiça. No geral é preconceito por desconhecimento.

Na minha assinatura tem um "ponto" de umbanda muito legal.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Por que existem religiões que são injustiçadas?

Depende do que você chama de injustiça. No geral é preconceito por desconhecimento.

Na minha assinatura tem um "ponto" de umbanda muito legal.

Também é umbandista?

Menor.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Porque não conhecem direito, só ouve falar geralmente mal e já julgam.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Acho que você foi longe demais, pois macumba no senso comum é sim a garrafa de 51 e pactos com o demônio.

Abraço.

Aqui é prato de galinha preta com sangue, farofa, 51 e pacto com demônio :v

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

É pq as macumba baiana são mais braba mesmo po hahahaha'

Aff nem é. Pior é quando vem com um pano embaixo e uma vela vermelha. Chega passo lonj.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.