Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

30 Privilégios que as feministas não reclamam

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 – Trabalhar ou não para mim é uma escolha enquanto para o homem,trabalhar é uma obrigação.

2 – Ninguém afirma que sou uma agressora em potencial só por causa de meu gênero.

3 – A “Justiça” normalmente está o meu favor em relação à guarda dos filhos, por eu ser mulher.

4 – Se cometo um crime, minha condenação provavelmente será bem menor que a de um homem que cometeu o mesmo crime.

5 - Me aposentarei 5 anos mais cedo que um homem.

6 – Provavelmente viverei mais que a média dos homens.

7 – Não preciso passar pelo Alistamento Obrigatório.

8 – Se sou agredida pelo **** oposto, ninguém me ignora nem ri de mim.

9 – Tenho menores chances de ser assassinada que um homem.

10 – Nós mulheres sofremos pouquíssimos acidentes de trabalho em comparação ao que os homens sofrem.

11 – Quando saio com um homem, é esperado que ele que pague a conta.

12 – Minha beleza é exaltada.

13 – Na escolha de um parceiro, o **** oposto não se importa tanto quanto a minha condição financeira ou com qual carro que dirijo.

14 – Quando choro, sou ouvida e consolada, e não ignorada.

15 – Os investimentos para a minha saúde são levados a sério pelos órgãos governamentais.

16 – Meu gênero não é frequentemente tão extorquido financeiramente através de divórcios.

17 – Se sou agredida pelo **** oposto não sou considerada como “frouxa”, se revido a agressão, não sou atacada pela sociedade.

18 – Não somos levadas à cometer suicídios tanto quanto os homens.

19 – Usufruo de todas as tecnologias e invenções existentes graças à criatividade dos homens e de seus árduos trabalhos.

20 – Provavelmente não irei pagar pelo meu próprio casamento, nem comprar minha aliança. O homem terá que se ajoelhar diante de mim para demonstrar submissão.

21 – Meu gênero representa apenas uma pequena fração dos moradores de rua.

22 – Nós mulheres controlamos a maior parte do consumo das famílias brasileiras. Gastamos nosso dinheiro e o dinheiro dos homens.

23 – Possuo uma delegacia exclusiva para meu gênero.

24 – Sou considerada mais amorosa e imprescindível às crianças só por ser mulher

25 – Minha virgindade é valorizada, e não motivos para piada.

26 – Minha vida é vista como mais valiosa que a vida de um homem: em naufrágios ou em desastres naturais, a vida da mulher tem preferência.

27 – Sou sexualmente mais livre que um homem: Qualquer hora que eu desejar ****, surgirão pretendentes aos montes.

28 – Durante toda a historia da humanidade, meu gênero se encarregou de ficar com os trabalhos mais leves e se manter nos ambientes mais seguros da ordem social.

29 – Meu gênero não é frequentemente retratado como estúpido ou violento pelos desenhos, filmes e pela mídia em geral.

30 – Não existe um movimento social do **** oposto focado para ensinar ódio ao meu gênero.

E ai, será que é tão ruim assim ser mulher? hahaha'

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E as feministas ainda reclamam sobre a igualdade ao homem.Mesmo com esses privilégios elas ainda querem mais.

O "opressor" como nos somos conhecidos,criamos e desenvolvemos a historia da humanidade,claro que com a ajuda de muitas mulheres,porém a parte do homem na historia sempre foi mais importante,pois não era as mulheres que iam a guerra,caçavam,revolucionavam ou sempre corriam risco de vida. Enfim,na minha opinião,as mulheres não tem do que reclamar !

12 – Minha beleza é exaltada.

Isso não é um privilégio rçrçrçrç

kek!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Feministas, queriam seus direitos, conseguiram agora querem mais e mais.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Cara eu tenho uma visão nada convencional sobre esse movimento, considero até um pouco ignorante os meus conceitos em relação direitos e esse "feminismo" todo.

• Mulheres enxergaram o seu poder, essa é verdade. Nos início do mundo elas descobriram que dava a luz para um novo ser, (Agora o homem depende de mim para evoluir), anos depois elas mostram os "peit0s" e ganham direito a voto, (Século XX) depois elas malham na academia (Os dias de hoje) e do nada surge um marido para sustentá-las pelo o resto de sua vida sem ao menos estudar, trabalhar, ou coisa relacionado a "meritocracia".

• Querem direitos iguais: "O homem e a mulher já são diferentes no gênero para não serem iguais, porque um "consenso" comum tem que dar direito aonde não tem"? (Servir obrigatoriamente o exército ninguém quer né? Não ter um emprego aos 20 anos e ser chamado de vagabundo todos os dias ninguém quer né? Verdade, mulher desempregada aos 20 anos serve para limpar a casa, lembrei.) Só não vem reclamar de machismo tá, louça, limpar a casa, lavar roupa, é coisa de homem também, mais trabalhar é obrigação de todos ok... (Sou mulher, pega leve...) HAHA' Ta bom! Ruum. :/

E ai, será que é tão ruim assim ser mulher?

Sinceramente não, porque essa autoflagelação uma hora ou outra tem que acabar, mulher é mulher e homem é homem. Passamos nossa infância inteira ouvindo isso dos nossos pais e da sociedade, porque eles enxergavam que essa diferença era notável, ai passa-se o tempo e essas crianças crescem (as mulheres) e resolvem contrariar o senso comum colocando o nome disso de ("Feminismo.) HAHA' É o fim viu...

Link para o comentário

O dia em que as feminazis tiverem alistamento obrigatório, ou trabalhar de baixo de um sol escaldante de 40° para ganhar um salário minimo.

Aii sim elas vão ganhar o meu respeito, e de muitas outras pessoas por ae.

Link para o comentário

Odeio feminismo, odeio feministas, odeio homem que apóia as feministas.

Tenho uma amiga feminista e ela às vezes é muito chata quando o assunto é igualdade dos gêneros. Detesto quando ela começa a falar disso.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

13 – Na escolha de um parceiro, o **** oposto não se importa tanto quanto a minha condição financeira ou com qual carro que dirijo.

Mano... isso já define tudo.

Mulheres reclama de mais, falam que homem é tudo igual, mas quando acham o cara ideal coloca na friend zone. Vai entender...

Ser mulher é uma benção divina.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário

Mulheres reclama de mais, falam que homem é tudo igual, mas quando acham o cara ideal coloca na friend zone. Vai entender...

Tirando na hora do parto, porque nessa hora... eu entendo porque minha mãe me odeia as vezes :v

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Debater sobre feminismo num fórum de classe média (média e baixa) é fácil, quero ver tu debater sobre feminismo nos grupos de facebook Banidos da TV Revolta, no Vermelho à Esquerda, no Frente Anarquista, ai sim tu se acovarda, pois sabe que lá só vai levar cacete de feminista, pois sabe que elas são dez ou vinte vezes mais politizadas que você. E nem fica de mi mi mi comigo, quero convidar você para debater nesses grupos, para levar cacete lá.

E nem me mande resposta, pois não é comigo que tu tem que conversar e sim com as feministas REAIS. Não to aqui para representar o feminismo, pois as únicas que podem representá-lo são as mulheres, eu faço meu papel como homem de desconstruir meu machismo e minha misoginia.

Vai lá garotão.

Esse recado também vale também pra cambada de macho machista e misógino que respondeu o tópico.

Link para o comentário

Debater sobre feminismo num fórum de classe média (média e baixa) é fácil, quero ver tu debater sobre feminismo nos grupos de facebook Banidos da TV Revolta, no Vermelho à Esquerda, no Frente Anarquista, ai sim tu se acovarda, pois sabe que lá só vai levar cacete de feminista, pois sabe que elas são dez ou vinte vezes mais politizadas que você. E nem fica de mi mi mi comigo, quero convidar você para debater nesses grupos, para levar cacete lá.

E nem me mande resposta, pois não é comigo que tu tem que conversar e sim com as feministas REAIS. Não to aqui para representar o feminismo, pois as únicas que podem representá-lo são as mulheres, eu faço meu papel como homem de desconstruir meu machismo e minha misoginia.

Vai lá garotão.

Esse recado também vale também pra cambada de macho machista e misógino que respondeu o tópico.

Resumindo: Debata com quem tem argumentos, pois eu não tenho.

Link para o comentário

Vai lá garotão.

hitler.gif

Como um ser humano pode portar-se de tanta alienação assim?

Link para o comentário

O Termo feminismo, que por sinal é mal interpretado por aqui, nada mais é do que um anti-machismo.

Eu era machista até namorar, e cá entre nós, se a mulher é "frágil", tem sim o direito de serem protegidas juridicamente.

A própria mulher se mostra frágil porque sua maioria sente medo do seu marido agressor ou se sente inferior por influências sociais mesmo.

O que me motivou a responder esse tópico foi porque eu já levantei sim minha mão para minha namorada em dois momentos fudidos da minha vida, e graças a alguma figura celeste nesse mundo, ela revidou a minha agressão e me fez enxergar a realidade. Foi a última vez que eu tive o machismo em minha mente e comecei a compreender que a única coisa que é diferente entre homem e mulher fisicamente são sua estética.

Voltando ao assunto, Por mais que eu tenha que me alistar obrigatoriamente e carregar saco de cimento para cima e para baixo, eu não tenho mais esse ato fútil de comparar dois extremos. Afinal quem tem namorada por muito tempo sabe como é.

Em casa, quem lava as minhas cuecas, passa a minha roupa de trabalhar e cozinha para mim e ainda arruma tempo e disposição para passar comigo as noites é minha namorada. Aposto que também é assim com vocês que namoram a alguns anos com a mesma mulher. E sinceramente para mim, se eu tenho que trabalhar duro para bancar ela, eu faço nada mais que minha obrigação como homem.

Jamais poderá entender porque a mulher é tão guardada juridicamente quem não tem um exemplo por perto para conhecer.

Por mais que tenham seu ego ou que sejam dragões de sete cabeças, em algum momento da vida vai ter seu lado compreendido por você.

Uma prova de que homem e mulher são iguais, é que eu e minha irmã fomos criados ao meio de homens, ela brincava de lutinha comigo, de carrinho, eu de boneca, tudo junto e misturado, até que um dia conhecemos a sociedade e isso nos influenciou moralmente.

E daí que a mulher tem todos esses direitos? Você tem um direito muito melhor, que é o de ter uma mulher, de poder conhece-la! Faça o serviço direito e ela se dará por satisfeita a ti e fará da tua vontade, a vontade dela.

O problema não é a desigualdade moral, e sim a influência de mal informados.

27 – Sou sexualmente mais livre que um homem: Qualquer hora que eu desejar ****, surgirão pretendentes aos montes.

Desculpa aí, mas toda vez que eu quero fazer, a minha namorada faz comigo. Se sua mulher recusa a te dar, é porque você não sabe fazer. E não é motivo de zoeira não. Nem sempre você pode se ajudar, talvez tenha de praticar mais ou procurar um médico nos casos extremos. Eu diria que são 29 privilégios ao invés de 30.

Quanto menos você corre atrás, mais você vale. Se te põe na friendzone, sempre terá uma que irá te querer. Basta ser homem de atitude. Ficar escolhendo demais te deixa sem nenhum, se não dá conta no modo hard, pratica no easy primeiro até aprender a jogar o jogo delas. Você entendeu o que quis dizer.

Link para o comentário

Voltando ao assunto, Por mais que eu tenha que me alistar obrigatoriamente e carregar saco de cimento para cima e para baixo, eu não tenho mais esse ato fútil de comparar dois extremos. Afinal quem tem namorada por muito tempo sabe como é.

Em casa, quem lava as minhas cuecas, passa a minha roupa de trabalhar e cozinha para mim e ainda arruma tempo e disposição para passar comigo as noites é minha namorada. Aposto que também é assim com vocês que namoram a alguns anos com a mesma mulher. E sinceramente para mim, se eu tenho que trabalhar duro para bancar ela, eu faço nada mais que minha obrigação como homem.

Pelo que eu leio e vejo por ai, isso é exatamente o que o feminismo quer destruir e em caso de extremistas é ainda pior.

"E sinceramente para mim, se eu tenho que trabalhar duro para bancar ela, eu faço nada mais que minha obrigação como homem." Machismo é mais ou menos isso. Não é uma coisa ruim né?

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário

[/center][/font]

Pelo que eu leio e vejo por ai, isso é exatamente o que o feminismo quer destruir e em caso de extremistas é ainda pior.

"E sinceramente para mim, se eu tenho que trabalhar duro para bancar ela, eu faço nada mais que minha obrigação como homem." Machismo é mais ou menos isso. Não é uma coisa ruim né?

Extremistas, você achou o termo perfeito para os que se acham feministas mas nem sabe o que significa.

Até onde eu sei, trabalhar para bancar mulher é algo muito mais natural do que a maioria pensa. E do mesmo jeito que ter um homem que paga tudo pra você e faz o que você gosta te faz sentir mais mulher, ter alguem que lava, passa, cozinha, me respeita, me da atenção, amor e se sente protegida ao meu lado me faz sentir mais homem. Isso é a coisa mais natural possível. E acredite se quiser, você vai gostar de viver desse jeito.

Se o masculino e feminino fossem exatamente igual, tudo andaria contra os princípios celestiais da vida, que requer dois seres semelhantes, de características opostas para que um com suas abundâncias, possa suprir o que falta no outro.

É lógico que o feminismo não é o caminho para igualdade moral, mas sim, ser primeiramente bem informado e só aí pode tentar ser uma pessoa de verdade, afinal, se você ̶f̶e̶m̶i̶n̶i̶s̶t̶a̶ extremista, acha que é independente, te digo que o único independente é aquele que produz seu próprio alimento e se reproduz sem um semelhante. Então você está sendo uma pessoa de mentira com ideiais fantasiosos. Se acha que um homem não pode se sentir mais homem que é machismo, ou que uma mulher não pode se sentir mais mulher que é feminismo, então torça para seus filhos nascerem hemafroditas, eduque os de maneira uniforme e os isole da sociedade, porque qualquer influência social vai fazê-los diferentes. Só assim um poderá ser igual ao outro.

Link para o comentário

Extremistas, você achou o termo perfeito para os que se acham feministas mas nem sabe o que significa.

Até onde eu sei, trabalhar para bancar mulher é algo muito mais natural do que a maioria pensa. E do mesmo jeito que ter um homem que paga tudo pra você e faz o que você gosta te faz sentir mais mulher, ter alguem que lava, passa, cozinha, me respeita, me da atenção, amor e se sente protegida ao meu lado me faz sentir mais homem. Isso é a coisa mais natural possível. E acredite se quiser, você vai gostar de viver desse jeito.

Se o masculino e feminino fossem exatamente igual, tudo andaria contra os princípios celestiais da vida, que requer dois seres semelhantes, de características opostas para que um com suas abundâncias, possa suprir o que falta no outro.

É lógico que o feminismo não é o caminho para igualdade moral, mas sim, ser primeiramente bem informado e só aí pode tentar ser uma pessoa de verdade, afinal, se você ̶f̶e̶m̶i̶n̶i̶s̶t̶a̶ extremista, acha que é independente, te digo que o único independente é aquele que produz seu próprio alimento e se reproduz sem um semelhante. Então você está sendo uma pessoa de mentira com ideiais fantasiosos. Se acha que um homem não pode se sentir mais homem que é machismo, ou que uma mulher não pode se sentir mais mulher que é feminismo, então torça para seus filhos nascerem hemafroditas, eduque os de maneira uniforme e os isole da sociedade, porque qualquer influência social vai fazê-los diferentes. Só assim um poderá ser igual ao outro.

Eu concordo contigo, cara.

O que eu disse ali no post é que sua idea do que é "feminismo" e "machismo" estão erradas.

Você parece achar que machismo é inferiorizar/maltratar as mulheres e que o o feminismo é o oposto disso. E não é de maneira alguma, feminismo é apenas um movimento Misândrico atualmente.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário

Resumindo: Debata com quem tem argumentos, pois eu não tenho.

Não sou mulher para representar o feminismo, se você soubesse um porre sobre o feminismo saberia disso. Medinho de enfrentar as feministas reais? Cagou nas calças né? Sei bem como é, já fui reaça e namorei virtualmente uma nazista.

Você precisa ver o livro que o garoto escreve HUE

É um livro underground, esperava o quê?

Link para o comentário

o feminismo hoje em dia é mais mimimi na verdade, alguns pontos eu entendo, mas a em sua maioria o feminismo atual é desnecessário, mas como disse.. o atual..

O primeiros passos do feminismo a um bom tempo atrás, foi sim importante pras mulheres, tão importante que hoje podemos criar tópicos como esse, que demonstra que atualmente não é tão ruim ser mulher

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Não sou mulher para representar o feminismo, se você soubesse um porre sobre o feminismo saberia disso. Medinho de enfrentar as feministas reais? Cagou nas calças né? Sei bem como é, já fui reaça e namorei virtualmente uma nazista.

Cara se você namorou uma nazista parabéns, pq vc mesmo vive dizendo por aí que é gay. Mas isso não me interessa então guarda só pra vc.

E poh, você não é mulher mas é gay, então dá no mesmo. E quem deve se cagar de medo de uma feminista é vc, deve ficar com um medo danado dela levantar a blusa e te mostrar os seios HUEHUEHUE

GAY

Link para o comentário

As vantagens de ser homem.

• Não tenho cólica menstrual e nem menstruo.
  • Posso ser o homem mais feio da terra, mas se eu tiver carrão e dinheiro, posso namorar quem eu quiser e ninguém vai botar defeito em mim.
  • Sempre vou ganhar mais que você, mesmo que nós trabalhemos no mesmo lugar, afinal, eu não engravido.
  • Todos os meus orgasmos são verdadeiros.
  • Se eu tenho 30 anos e sou solteiro, ninguém liga.
  • Os balconistas não vão tentar me enrolar na hora de comprar algo.
  • Faço xixi em qualquer lugar e ninguém zoa de mim.
  • Não tenho TPM.
  • Todos os meus problemas podem ser resolvidos com uma noite de amor.
  • Barba é motivo de charme, e não de ser zoado pelos amigos.
  • Eu não to nem aí se acho alguem em uma festa com a mesma roupa que eu. E ninguém vai ficar com inveja de mim.
  • Posso sair na rua vestindo o que eu quiser que ninguém vai querer me agarrar.
  • Não preciso brigar com ninguém por causa de companheiro, porque geralmente sou eu que estou rindo da sua briga com outra no meio da rua por causa de mim.
  • Preciso de menos qualificações que você para trabalhar no mesmo lugar.
  • Não sofro preconceito no mundo da política. Se eu quiser ser presidente da república, ninguém vai zoar de mim falando que é impossível.
  • Consigo abrir qualquer pote.
  • Não preciso de ninguém para pegar algo que esteja da altura da geladeira pra cima.
  • Não to nem aí se as minhas partes íntimas são cabeludas, e ninguém vai fazer "aquela cara" para mim.
  • Não to nem aí se a minha roupa combina ou não, posso sair todo colorido que ninguém vai ficar tirando com a minha cara.
  • Pode jogar na minha cara e reclamar de mim o quanto você quiser, amanhã eu nem vou me lembrar de quem é você.
  • Meu cérebro é seletivo, se alguém me diz algo que me chateia eu posso simplesmente pensar em outra coisa que eu esqueço as mágoas.
  • Tenho maior facilidade de fazer empréstimos nos bancos e de financiar qualquer coisa só por ser homem.
  • Não to nem aí se alguem fala mal de mim, afinal tudo que eu escuto entra por um ouvido e sai pelo outro.
  • Não to nem aí se você terminou comigo, afinal eu posso simplesmente fingir que você nunca esteve presente na minha vida.
  • Se você cozinha, é graças a mim, afinal foi eu que inventei o fogo.
  • Posso namorar com outra mulher no mesmo dia que eu me separar de você, e ninguém vai me chamar de piranha.
  • Posso ganhar dinheiro fazendo coisas ridículas, já você vai ser motivo de piada.
  • Se a nossa família vai crescer, adivinha quem é que vai ficar de pé inchado e cheio de varizes...
  • Se você não quer me dar, eu não to nem aí, me satisfaço sozinho, já você...

Que a treta comece!

Link para o comentário

Gente, na boa, sei que vocês tem uma faixa etária baixa ainda, então não conhecemos muitas coisas da vida. Mas vão se informar antes e conversar com feministas sobre o movimento. Parem de curtir Orgulho de ser Hétero e ficar chamando mulher de feminazi e falar que ela é privilegiada em relação aos homens, é muita tosqueira pra um tópico só.

Link para o comentário

Gente, na boa, sei que vocês tem uma faixa etária baixa ainda, então não conhecemos muitas coisas da vida. Mas vão se informar antes e conversar com feministas sobre o movimento. Parem de curtir Orgulho de ser Hétero e ficar chamando mulher de feminazi e falar que ela é privilegiada em relação aos homens, é muita tosqueira pra um tópico só.

Tosco é vc criar conta fake pra falar isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.