Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posso colocar meu livro no bate papo?

Baioneta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou fazendo um livro totalmente gratuito para internet.

Ele é sobre um garoto pobre e anarquista chamado Christian que entra numa banda fã do Planet Hemp, aonde ele defende a legalização do aborto, desmilitarização da polícia, legalização das drogas, além das músicas que expressam os sentimentos. O livro também aborda temas como transexualidade, homossexualidade e bissexualidade. Além de falar um pouco do tráfico de drogas. O nome do primeiro álbum é Rebeldia Letrada e o nome da banda é Baioneta. Por causa da banda se chamar Baioneta e o álbum se chamar Rebeldia Letrada eis o nome: Baioneta - Rebeldia Letrada.

Iria publicá-lo sempre no bate papo gratuitamente. Se eu conseguir após a finalização do livro uma livraria que tenha interesse de publica-lo iria fazer algumas alterações e é claro uma forma de divulgar o fórum web cheats.

Deem uma olhada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim. Você não pode colocar sua história, seu livro, isso que eu quis dizer.

O adsense não permite.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Olá baioneta, apenas para exclarecer.

Não é que não permitimos a postagem do seu livro, é que o conteúdo que será apresentado por ele, é contra as regras dos anunciantes.

• Conteúdo relacionado a drogas, álcool e tabaco: Não é permitido promover ou vender nenhum tipo de drogas ilícita ou que exija prescrição médica. Drogas proibidas nos Estados Unidos também não estão autorizadas a serem postadas.

• Conteúdo relacionado a armas: Os anúncios do Google não devem aparecer em sites que vendem, facilitam ou defendem a venda de armas e acessórios para as mesmas.

• Conteúdos ilegais: Além de serem contra as normas do Google AdSense, também são contra a lei.

Você pode tomar este tópico como base, caso queira criar alguma alteração no seu conteúdo para compartilha-lo conosco!

Algo mais?

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Olá baioneta, apenas para exclarecer.

Não é que não permitimos a postagem do seu livro, é que o conteúdo que será apresentado por ele, é contra as regras dos anunciantes.

Você pode tomar este tópico como base, caso queira criar alguma alteração no seu conteúdo para compartilha-lo conosco!

Algo mais?

Não obrigado. Pode fechar o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.