Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crie seu Campeão 3

'Chivunk
 Compartilhar

Posts Recomendados

REGRA DO EVENTO

Regras Gerais de Eventos.

Moderadores e Estagiários poderão participar.

Inscrições de brincadeirinhas/ofensas não serão aceitas e poderão ser punidas.

Não há mínimo de posts para participar.

Em NENHUM momento foi imposta a regra que não poderia participar com inscrições antigas (NENHUM MOMENTO).

A gente sabe se pode ou não, quando é imposta na regra diretamente, coisa que não foi feito.

"SE" exigisse um campeão novo que não foi inscrito, eu mesmo faria novamente, mas não foi dito nas regras que não podia, logo eu mereço sim ganhar.

REGRAS GERAIS DE EVENTOS

Ao participar de um evento, o membro esta ciente que os responsáveis possuem total permissão para alterar as regras quando necessitar, isto quando não prejudicar os demais inscritos. Esta medida serve para garantir que não haverá vantagens por parte de algum membro.

"ISTO QUANDO NÃO PREJUDICAR" - E outra, nem a regra mudaram, logo não podem modificar o pódio. (Se quisessem inscrições novas que não foram usadas no evento passado, deveriam citar isso nas regras, assim como fazem no Tutorial Trimestral)

REGRAS DO TUTORIAL TRIMESTRAL

• O tópico participante deve ter sido criado entre o fim do ultimo evento e o fim do atual, ou seja, apenas tutoriais novos poderão participar.

Diferente deste, não foi citado nada, logo não foi "injusto" eu ganhar ué.

Aguardo modificações nos vencedores novamente.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Do que você está reclamando exatamente? Sobre a troca dos vencedores?

Não teve regra no evento proibindo isso, você não foi desclassificado, a premiação permanecerá. Vou conversar com o moderador para resolver o caso.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A premiação já foi adicionada, pelo que eu lembre. A premiação não a ser removida.

Algo mais?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.