Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[H]olliday
 Compartilhar

Pergunta

2HLKdXu.png

Eu inicio o lanucher e quando termina loading aperece failed connection ajuda plz !

[...]

Não use drogas, não faça sexo sem proteção, não seja violento. Deixe isso para mim.

Não dou a mínima para o que os outros dizem. Faço isso por mim.

[...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Initialization failed [13]:

Vá na pasta do CFBlaze, procure a dll CFFS_BASE.ini, mova para a area de trabalho (Desktop), abra como bloco de notas, apague o que a nele, e coloque isto: [CONFIG]

URL = "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Apague as aspas, antes de salvar o arquivo)

Fail to patch [215]:

Caso de esse erro na atualização, vá em Painel de controle>Programas>Desinstalar um programa, e desinstale o CF Blaze, depois vá na pasta do CFBlaze, que no caso no meu pc tá em C:\Program Files\BlazeCF, e exclua a pasta BlazeCF, depois desative seu anti-virus e instale novamente o jogo.

Entrar na sala, iniciar e voltar ao lobby:

Somente apague a pasta Blazecf dos meus documentos, que no caso no meu pc fica em Bibliotecas\Documentos

Failed conect to host server:

Mesmo que o erro acima, Somente apague a pasta Blazecf dos meus documentos, que no caso no meu pc fica em Bibliotecas\Documentos

Erro blazecf.exe:

Vá na pasta do Blazecf, que no caso no meu pc fica em C:\Program Files\BlazeCF, vá em Redistributable Packages, e instale o vcreditsx86

Acima estão alguns possíveis erros. Especifique melhor qual o seu erro e se possível tire uma print e me mande, para que eu posso ajudá-lo melhor.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

• 0
Acima estão alguns possíveis erros. Especifique melhor qual o seu erro e se possível tire uma print e me mande, para que eu posso ajudá-lo melhor.

fiz tudo acima e erro continua !

[...]

Não use drogas, não faça sexo sem proteção, não seja violento. Deixe isso para mim.

Não dou a mínima para o que os outros dizem. Faço isso por mim.

[...]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.