Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [W.C] Mr.Bean v1 + Esp´s + Aimbot + Fly hack + Telekill + Rapidfire + Aim Correct +++

Posts Recomendados

Querendo injetor alguem pode me indicar ...

Bom, como eu disso pro amigo de cima, tem vários injetores nesse tópico.

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como eu disso pro amigo de cima, tem vários injetores nesse tópico.

[/color][/size][/font]

Amigo por favor poderia me ajudar? a dll injeta normalmente... mas quando entro no jogo nao aparece nada... tem alguma tecla especifica para abrir o menu? obrigado bom dia

Link para o comentário

Bom Amigo, o Menu Abre Automaticamente. e Outra pra injetar, tu pega algum injetor , eu recomendo ( H3R0 Injetor ) Tu bota a DLL e Ponha em "Automático" o Hacker só vai injetar se aparecer uns Créditos e em seguida ira aparecer "DLL Injetada com Sucesso" E Logo Após ira abrir o site da WebCheats. se não acontecer isso não foi injetado. e a tecla pra MOSTRAR-/-ESCONDER o menu do hacker é "INSERT"

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fechado e desfixado.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.