Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Help ! ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem canta essa música ? A original é de Limp Bizkit, mas essa versão, de quem é ?

E sabem algumas outras 4/5 músicas nesse estilo ? Tipo, violão... bem calma e tals... :)

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse estilo assim mais lento tem essas aqui, umas não são no violão é no piano/teclado.

Vou deixar só o nome da música e banda.

Birdy - Not About Angels (vou nem dizer de que filme é se não você nem vai ouvir rs | piano)

Alex Hepburn - Pain Is (não é tão calma pois a vocal da uns "gritos" aqui e acula, mas é só no violão)

Se você curte um SOAD: Escute Serj Tankian - 21 Gate, esta versão watch?v=sk2uQQmkS2c só por la no YT. (piano)

Johnny Cash - Hurt (violão e piano)

Elixir - Hold Me (piano, depois entra guitarra mas bem clean)

Neil Young - On The Way Home & Tell Me Why (só violão)

Remy Zero - Perfect Memory (não é só violão, mas é bem clean)

Evanescense - My Immortal (momento emo)

What a Wonderful World (cantor é Israel alguma coisa estranha hue)

Eels - I Need Some Sleep (se já assistiu Shrek vai curtir :v)

Enfim, eu conheço vários SÓ NO VIOLÃO só que agora eu não to lembrando, dessas aí só algumas são só no violão. Se curtir mesmo músicas no violão só procurar acústicos de músicas ou veja o canal Boyce Avenue eu curto bastante a parte dos covers.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.