Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Next Of Destiny-C/Evento

wndll
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evento do Dia 01/05/2015 Ao 06/05/2015

Entregue: Baú do Tesouro I

Receba:

01 Poeira de Oriharucon.

01 Poeira de Lactolerium.

01 Pack com 120 Porção Poderosa.

01 Baú do Tesouro II.

Entregue: Baú do Tesouro II

Receba:

01 Esfera da Sorte N.

01 Moeda de Prata (1mil).

05 Trombetas Mágicas.

01 Baú do Tesouro III.

Entregue: Baú do Tesouro III

Receba:

01 Moeda de Prata (5mil).

01 Poeira de Lactolerium 100%.

01 Selo do Guerreiro.

01 Baú do Tesouro IV.

Entregue: Baú do Tesouro IV

Receba:

01 Esfera da Sorte M.

01 Alma do Unicórnio.

01 Alma da Fênix.

01 Concentração.

Entregue: Baú do Tesouro V e Coração Doce

Receba:

03 Bau de Experiência.

01 Nyerdes +9.

01 Esfera A.

04 Tintas Azul.

OBS: O item Coração Doce será Encontrado Por 4 Donates.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Wendell Rugall seis me desapontaram de verdade tinha tudo pro BOD dar certo arruma-se os BUGS mais oque vcs fizeram?me diz ?não diz?eu respondo ABSOLUTAMENTE NADA os mesmos drops 100 porcento PL Barra GOLD Armas Arch Luz e varios outros sem falar no bug do 200/200 ..gente que tiver lendo esse post eu aviso NÃO JOGUEM oque eu vo falar seis pode acha que to EXAGERANDO mais não eu não estou eles resetaram esses servidor 14 vezes 14 VEZES isso mesmo mudaram o nome e SEMPRE cos mesmos bugs deis de RESPAWN de mobs que para do nada ATÉ mesmo DROPS 100 porcento e deis do primeiro teve SEMPRE o mesmo bugs do lvl 200/200 NUNCA arrumaram dei dicas e sujestões pra melhorar de verdade queria que fosse pra frente mais hj eu que jogei todos ou 14 server antes desse DESISTO e pra quem for querer jogar isso NÂO jogue eles tem um tempo maximo de 1 més de jogo SEMPRE SEMPRE SEMPRE os mesmo bugs drops EDT DUPP HACKER só jogue esse server com a CERTEZA absoluta que ele vai reseta e muda o nome dentro de 1 mes simples então só jogue sabendo isso e tendo certeza que vai resetar e SEM MOTIVO sempre sem MOTIVO em vez deles arruma os drops e bugs só tem 2 opção ou resetar o server ou CANCELAR o drop >> ou 100 porcento >>ou 0 SEMPRE não sabem programar fora disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.