Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedo Hunting

xorinh0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de me aprofundar em Sign's GFX esse fim de semana, queria fazer uma ultima

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que transmitisse alguma mensagem.

Pras kid's que não conhecem o tio Pedo, ele se trata de um "mascote" (olhem bem as aspas) da pedofilia, que é um assunto muito sério, ou seja, a imagem retrata a caça a pedofilia.

Pesquisem sobre o Pedobear pra entender melhor o que eu tentei criar...

375bd0ce851405b771dd323578cf1613-d8rnq2h.png

@EDIT

Resolvi dar um tratamento mais voltado pra sign, pra ver de qual é...

pedo1_by_xorinh0-d8rpg3i.png

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedobear não é e nunca foi mascote de pedofilia, ele só é usado como sátira em várias coisas da internet nada mais nada menos que um meme, mas como apologia não posso falar nada ai vai da cabeça de cada um.

Já o job achei uma coisa simples vejo apenas uma render e uma textura e o tratamento também não me agradou muito, talvez desse para trabalhar melhor um pouco na minha opinião. Já a ideia achei legal se fosse uma sign eu queria de gift. hehe

06bduOE.png

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Pedobear não é e nunca foi mascote de pedofilia, ele só é usado como sátira em várias coisas da internet nada mais nada menos que um meme, mas como apologia não posso falar nada ai vai da cabeça de cada um.

Já o job achei uma coisa simples vejo apenas uma render e uma textura e o tratamento também não me agradou muito, talvez desse para trabalhar melhor um pouco na minha opinião. Já a ideia achei legal se fosse uma sign eu queria de gift. hehe

06bduOE.png

O ursinho pedófilo ora, foi o que eu quis dizer a respeito do Pedobear, exatamente por isso coloquei "mascote" (entre aspas). Ele inclusive era usado no Layout da Pedo Wiki, eu quase enxergo como um mascote de certa forma.

O job realmente não é nada demais, ora veja, só quis fazer uma bela arte criativa e que passasse alguma mensagem, sem efeitos especiais de Hollywood hahahaha

Unica coisa que faltou foi um tratamento melhor, não estava muito animado com a arte, postei o que saiu pra pessoas comuns admirarem, não pra olhares muito críticos, mas criticas são sempre bem vindas!

Caso eu vá adaptá-la como Sign, reformularei todo o tratamento e a textura. Disponibilizo pra você fazer um gift caso eu não tenha muito interesse nela.

Menor.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.