Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats MasterSword [30/04]

Sieghartdeprata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diz que a versão do .Dll não é compatível alguém ai conseguiu ou o meu deu erro?

brother o meu ta dando o mesmo esquema "a versao do master sword e diferednte da DLL," o que que pega jovem ?

Caros usuários do MasterSword o erro apresentado momentos atrás foi corrigido automaticamente, espero que não tenham mais problemas ao baixar, segue o print comprovando:

5xIjN4w.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu nao ta abrindo quando ta em Abra o Elsword eu abro o laucher e da um erro ''Encerrando Programa tente após 5 minutos''

Certifique-se de que está com seu antivírus/firewall desativado e que está executando em modo administrador.

Recomendo que observe se seu .NET Framework e seu Microsoft Visual C++ estão em suas versões atualizadas(links no final do tópico)

Link para o comentário

Me digam.

Esse háck ainda funciona ?

Sim, ainda está funcional.

Hey se a gente usar so em calabouços o server pega ?

A chance é menor, mas mesmo assim ainda existe o risco de ban, mas para evitar esse problema, recomendo que modere no hack e sempre limpe seus logs.

Link para o comentário

• Pesquise por "hinjector" no google e baixe o injetor

• Coloque a .dll do Mastersword nele

• Feito isso abra o mastersword normalmente, clique no anuncio e quando a mensagem de "esperando elsword" aparecer abra o elsword

• Depois que o elsword carregar e a tela do Gameguard sumir clique na lupa azul do hinjector e selecione x2.exe e aperte "inject"

• Pronto, só usar :)

O meu não ta apresentando esse problema, então nem testei, mas no tempo do trainer da ChaosTeam eu fazia assim e dava certo.

PS: Não sei se é necessário abrir o Mastersword nesse metódo, portanto tente uma vez abrindo o mastersword e outra sem abrir, em ambas entre em alguma fase no jogo e aperte F2 e veja se o one-hit esta funcionando.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário

aki o auto kill nao ta pegando nao sei pq :(

Como já foi dito anteriormente, o auto kill foi removido a muito tempo por que estava ocasionando muitos DC‘s

Link para o comentário

o meu nao esta funcionado esta dando dll invalida

Dll invalida ou Dll não injetada?

Em qualquer um dos casos, desative o anti-vírus/windows defender e faça o download novamente. Se não resolver tente usar um injetor de .dll externo.

OBS: O master sword deve ser descompactado dentro de uma pasta e não separado.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.