Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fishing Champ JP! O retorno vamo lota pessoal!

bielzinho13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fishing Champ! vem joga!

Aew pessoal acabei de descobrir ontem 1 novo servidor online de fishing champ JP (Turi paradise)! Aew pessoal nos tem ke lotar esse site se nao nos nao somos Brs! :D

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: e td em Japones e algumas coisas e ingles!

Tuto para Cadastro:

1º:Voce vai ver dois botoes vermelhos grandes ao lado esquerdo da tela clique no segundo de baixo.

2º:Depois abrirar outra pagina,dps voce ira clica no botao Dourado la embaixo aew começara o cadastro(obs: Nao precisa de Kssn)

Itens do Cadastro:

1º: E o Fun-key id ou o Id ke voce ira usar no jogo recomendo usar letras e numeros

2º:E o seu e- mail (Nao tente usar e-mails fakes dps eles irao mandar uma mensagem pra confirmaçao do e- mail)

3º:A senha use so letras e numeros Embaixo e a reescreva a senha

4º:O quarto item deixe como estar nao e preciso mecher.

5º:Seu nome. (Nao use espaço nem letras maiusculas)

6º:Sua data de nascimento(Obs:e de tras pra frente: primeiro o ano,dps o mes,dps o dia)

7º: Seu sexo 1º: Masculino 2º Feminino(Nao adianta falar ke e mulher ou homem na hora de criar o personagem no jogo e voce ke escolhe menina ou menino)

8º:Dps e so clicar la embaixo no botao Dourado!

9º: Eles vao mandar o e-mail para voce, Dps e so confirmar no link que esta la pronto cadastro feito!

Fazendo o Download:

-->

<-- Link de download do jogo

Clike no link de download dps voce ir ver la embaixo na pagina e clique e baixe o programa.

Dps do programa baixado ele nao vai querer abrir de geito nenhum porque tem 1 mini processo para fazer isso.

Va na pasta em ke voce instalou o jogo(semo) clique com o segundo botao do mouse, clique em propriedades,va em compatibilidade,clique em executar esse programa em modo de compatibilidade : Windows 95. Pronto agora e so abrir o programa pode jogo no desktop e baixar os programas do jogo.

Gosto?Agradeça!

Aeww pessoal vem joga com a gente! Precisamos de mais Br nesse jogo novamente! Fishing champ! E a mesma coisa do br oque muda e a legenda!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

bielzinho eu queria saber como faço para colocar cash no jogo traduz uma pagina e me da o link aew

obrigado pela atençao

e aew mano tu naum responde meus recados

ou to level 54 ja no jogo

so que as iscas sao de dindin de verdade como faço pra comprar cash ou se tem algum hack que eu possa usar?

valeu pela ajuda

Link para o comentário

Aew pessoal acabei de descobrir ontem 1 novo servidor online de fishing champ JP (Turi paradise)! Aew pessoal nos tem ke lotar esse site se nao nos nao somos Brs! :D

Site:

Obs: e td em Japones e algumas coisas e ingles!

Tuto para Cadastro:

1º:Voce vai ver dois botoes vermelhos grandes ao lado esquerdo da tela clique no segundo de baixo.

2º:Depois abrirar outra pagina,dps voce ira clica no botao Dourado la embaixo aew começara o cadastro(obs: Nao precisa de Kssn)

Itens do Cadastro:

1º: E o Fun-key id ou o Id ke voce ira usar no jogo recomendo usar letras e numeros

2º:E o seu e- mail (Nao tente usar e-mails fakes dps eles irao mandar uma mensagem pra confirmaçao do e- mail)

3º:A senha use so letras e numeros Embaixo e a reescreva a senha

4º:O quarto item deixe como estar nao e preciso mecher.

5º:Seu nome. (Nao use espaço nem letras maiusculas)

6º:Sua data de nascimento(Obs:e de tras pra frente: primeiro o ano,dps o mes,dps o dia)

7º: Seu sexo 1º: Masculino 2º Feminino(Nao adianta falar ke e mulher ou homem na hora de criar o personagem no jogo e voce ke escolhe menina ou menino)

8º:Dps e so clicar la embaixo no botao Dourado!

9º: Eles vao mandar o e-mail para voce, Dps e so confirmar no link que esta la pronto cadastro feito!

Fazendo o Download:

-->

<-- Link de download do jogo

Clike no link de download dps voce ir ver la embaixo na pagina e clique e baixe o programa.

Dps do programa baixado ele nao vai querer abrir de geito nenhum porque tem 1 mini processo para fazer isso.

Va na pasta em ke voce instalou o jogo(semo) clique com o segundo botao do mouse, clique em propriedades,va em compatibilidade,clique em executar esse programa em modo de compatibilidade : Windows 95. Pronto agora e so abrir o programa pode jogo no desktop e baixar os programas do jogo.

Gosto?Agradeça!

Aeww pessoal vem joga com a gente! Precisamos de mais Br nesse jogo novamente! Fishing champ! E a mesma coisa do br oque muda e a legenda!:D

Veioooo eu te amuuuuu leke fazia 3 anos q eu tava procurando um mmo igual antes cara olha la quando eu tiver fodao eu te ajudo haha meu nick vai ser sHaRk

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

Eu acho que o fishing champ jp fecho, o site so tem uma news que aparece de frente.

Eu tenho o setap ate hj do fishing champ adorei ele queria que voltase mais faze oq né, se alguem quizer criar um serve dele eu agradeço, eu tenho o setap de instalação nao sei se serve mais acho que para quem quer criar o serve precisa do setap original serto?

To esperando..

Link para o comentário

• 1 mês depois...

É isso pessoal acabou ...

Fishing Champ Nunca Mais deixará muitas saudades

Turi - paradise também fechou

@Pokemon Silver

Sim vei da pra fazer um servidor só que ai tem que pegar uns tutorias de configurar SQL modificar itens essas coisas entendeu? Se der pra da upload no Setup fico grato e irei tentar criar um servidor :D.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Oi, amigo zChaos tem muito tempo que tinha postado o comentario e poriso nao respondi emediato mais voltando o asunto, Cara vc conseguiria criar um server mesmo com o setap? para agente jogar novamente Fishing Champ! pocha vc nao sabe como eu ficaria feliz em jogar novamente ele.

Eu não tenho uma velocidade tão rapida para fazer o upload, mais eu passo o site confiavel que vc possa baixar o setap do Fishing Champ ele peza exatamente 169MB aqui esta o site:

E se vc nao quizer baixar pelo site eu posto depois, mais avisa qualquer coisa tá?

E também agradeso muito a vc por querer fazer o server pq eu nao achei ninguem que sabia fazer um mais agredito que vc consiga ate+.

Qual quer coisa manda uma Mensagem.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

eu iria gostar se houve-se otro server de fishing camp para jogar eu procurei esses tempo atrás mais nada :S e o unico que achei foi o JP mais nun consegui crar conta e nen acha onde faz o download como o pokemon silver disse deve ter fechado o JP mesmo.Fishing Camp vai deixar saudades

Link para o comentário

Olá,pokemon silver.

Como dito que iria tentar criar um servidor,agora estou livre,estou de férias.

Se tiver contato me manda ai pra eu te adicionar,no msn pra agente se falar,melhor.

Abraços.

Pessoal,não da pra criar um private.

A games campus apagou a *.html.

Do site de onde,os usuários iriam fazer o registro no servidor.

Mais,ainda da pra criar se alguém tiver o setup do Fishing Champ Japonês que ele,é o único jeito,ele não precisa de site pra logar,ele loga direto no jogo.

Link para o comentário

Zchaos mandei uma mensagem para vc.

E vo tentar achar esse setap ta blz.

EDIT: Ai eu sei de um jogo que e parecido com o Fishing Champ só que ele é Koreano, mais eu não consigo me cadastrar e muito menos fazer o Download do jogo no site, eu acho que e porque meu ip brasileiro não deixa eu baixar ou jogar o jogo da Korea, eles lá tem esse bloqueador eu acho que só pessoas da korea podem jogar.. Nome do Jogo: Grand Mer (traduzido EUA)

Esse é o site:

Se alguém conseguir fazer o Download, e se cadastrar me fala como se consegue.

Link para o comentário

Pokemon Silver,

Eu já sabia desse "Grand Fisher".

Achei ele lá na comunidade do orkut,do fishing champ,quando o FC fechou eles postaram uns jogos tipo FC.

Esse "Grand Fisher" tem o TW(Taiwan) e o KR(Koreano).

Já tentei me cadastro em um dos dois,consegui cadastro no TW,mais não consegui fazer o download dele,porém eu sei mecher em treco KSSN,mais não consegui cadastrar e nem baixar o koreano.

Joguei um jogo chamado OzOnLine,o gráfico é uma porcaria só joguei uma semana,parei nv 3 eu acho,mais o jogo não é igual o FC,divertido.

Ai to com muita saudade do Fishing Champ.

Se você consegui manda uma mensagem pra : [email protected]

Acho que é esse o email da gamescampus,só sei que tá lá quando o FC fechou.

Peça ele só que na mensagem inglês,o *.html do servidor do fishing champ,que eu iria re-abrir o servidor,só que eu sendo "GM",e os players normal e o jogo continuaria a ser da GamesCampus,eu que iria mecher nos treco.

Ai porfavor,se der peça a eles a *.html por email.que eles apagaram.Porque,se eu for recustissar a *.html meu responsável vai ser preso,ou vou ser.

E enquanto o caso do "Setup" do Fishing Champ JP,creio que deve ser díficil achar porque,só acharia em sites de download Japoneses é claro,só que pesquisa o nome "Turi-paradise",que é o nome do jogo que eles usam lá no Japão.

Se conseguir *.html,me adiciona no msn deixei no seu perfil.

Obrigado pela atenção,

Abraços.

Acho que descobri,como criar conta e fazer download desse jogo.

Tá na cara que o download,tá ali embaixo mais 1°,tem que estar logado.

Pokemon Silver,

Me adiciona no seu msn,pra nois se falar.

Deixei,no seu perfil meu msn.

Pra num fica falando aqui toda hora,sabe?.

Falow.

Bom Natal!!

Pokemonsilver,

Mandei prosprosta para a level up games,e eles lerem meu formulário do jogo.

Olha oque eles disseram :

[Fechamento de Ticket]

Igor,

Informamos que sua sugestão foi encaminhada para a equipe de testes de novos jogos.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

Tomare,que seja aprovado *-*

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.