Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evangélicos e Satanás.

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

-

Coisas que o Satanás vem fazendo em nossa sociedade.

Durante o ciclo de oração na casa de uma irmã da Igreja, seu cachorro apareceu na sala com esse objeto de pecado na boca. A irmã alega que foi armadilha de Satanás...Sei

missionaria-que-foi-ao-motel-com-o-diabo-01.jpg

Confira abaixo o testemunho da missionária Neuzilene, publicado no jornal “A Tribuna”:

“Estive face a face com o Diabo dentro de um motel. Tudo começou quando eu fui para um shopping em Belo Horizonte.

Eu estacionei o carro e veio aquele homem de terno e gravata. Mas eu não conseguia ver o rosto dele.

Ele se aproximou e me disse que eu era uma loira muito bonita. Respondi, seca, ‘obrigado’. E me convidou: ‘Você quer sair comigo?’ Eu disse que o meu cachê era alto (não revelou o valor) e ele disse que me pagava.

Então, entrei no carro dele. Mas eu não conseguia olhar para o seu rosto, enquanto seguíamos para um motel, que na época só tinha uma entrada que também servia de saída dos veículos. Ele escolheu a suíte. Nós entramos e eu fui para o banheiro.

Enquanto eu tomava banho, ouvi uma explosão. Me enrolei na toalha, saí do banheiro e a suíte estava cheia de fumaça preta. E aquele mau cheiro de podre, terrível. Tapei meu nariz e percorri o quarto perguntando: ‘Cadê você? Cadê você?’. Eu já quase me sufocando com aquela fumaça, liguei para a portaria, perguntando se o homem que estava comigo havia saído, e me disseram que não.

Então, eu disse que estava acontecendo alguma coisa e o gerente, acompanhado de duas funcionárias, foi até o quarto. Quando eu abri a porta, eles também sentiram o mau cheiro, quase se sufocaram e constataram que o carro não estava na garagem. Uma das funcionárias, que era desviada da Assembleia de Deus, mandou que eu sentasse e me disse: ‘Olha, você ia ter um pacto de sangue com o próprio demônio. Mas Deus fez com que ele explodisse aqui dentro’. Comecei a chorar e não sabia mais o que falar.”

-Missionária Neuzilene

co1mfd.jpg

Deculpa mas eu não sabia que o Satanás anda de carro, convida mulheres para sair, usa gravata e é bem educado... Sem contar que ele entrou no motel como? Lembra que ele não tinha rosto, então para entrar em um motel é preciso passar pela portaria e os carros nas ruas não viram que o motorista não tinha rosto? kkk, sei...

Restaurante Espaço Gospel, aqui você encontra a melhor comida de BH, um tempero único, com muito capricho, tudo isso e muito mais...

(Venha irmãos.)

6509_p.jpg

Não vai confundir "negócio" com "religião". São coisas muito diferentes e não pode ser comparadas, empresas e investimentos existe e "Gospel" é só um nomeziim qualquer que agente coloca para atrair a atenção. Só isso" :D (Falou pouco, mas falou bonito.)

O polêmico Sex-Shop Gospel chega para apimentar a relação de casais evangélicos. Quais as consequências desse tipo de “comércio” para a vida da igreja?

sexshop-gospel.jpg

Qual a diferença entre um sex-shop comum e um gospel? Eu não sei. Será que haveria fantasia de pastores famosos? Rsss. Será que haveria produtos escritos: "Venha a mim. Não te lançarei fora?" Será que os atendentes cumprimentam: "Paz e prazer irmão!" Será que tem fantasia de pastor e ministra de louvor? A entrada só seria possível com a carteirinha de membro? Jovens não casados seriam proibidos de entrar? Eles receberiam uma pulseirinha: "Podemos tudo, só amanhã" e voltariam com a certidão de casamento?

Há necessidade? Não seria mais prudente usar outros meios? Hoje há produtos que podem ser encomendados pela internet e até por revistas de perfume.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pera ai... achei esse aqui perdido na neet. :D

[video=youtube;1xS6zDE6SVQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Calma ai, só tem mais um que eu encontrei ali no gruglee.

Condenado por estupro, pastor Marcos Pereira é preso.

waguinho-pastor-marcos.jpg?resize=600%2C450

O crime que levou à prisão do religioso foi cometido no final de 2006, contra uma fiel nas dependências da igreja.

– As testemunhas ouvidas relatam com firmeza como o acusado é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa fé das pessoas para enganá-las – afirmou a juíza Ana Helena Mota Lima Vale, na sentença da condenação do religioso.

O pastor estava preso desde o dia 8 de maio de 2013, e é acusado pelo Ministério Público estadual por dois crimes de estupro e por coação. Ele estava no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. (Foi libertado, coitado deve ter sofrido muito esses dias na prisão. Amém.)

Facebook não foi Deus quem criou, mas ele deu a capacidade para o homem criar. (Então crentaiada, pode usar sem medo viu.) facegloria.jpg

• Temos hoje a melhor sociedade que já existiu?

• Pelo visto aqui ninguém vai para o inferno, não existe pecado porque tudo é permitido e viagiado por Deus?

• Os crentes estão sem limites, ou não se importa com ética e moralidade imposta pela religião.

• Na sua opinião, esses evangélios acabam difamando a religião e seus princípios ou isso não afeta em nada, pode acontecer tranquilo por ai?

• Realmente essa sociedade evangélica está caminhando para o destino correto. (Para o fim da religião, ou isso é apenas alguns casos isolados?)

Conteúdo editado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já te disse, não crie debates pois você não sabe debater.

• Já te disse... Então para de bancar o fanático bobãoo, se você já falou e eu não parei, significa que sua voz não importa para mim e eu não vou parar porque você quer.

• não crie debates... Você vai me regular agora? Tenho que seguir seus mandamentos?

• pois você não sabe debater... Ficou claro que isso tem que partir de você, porque eu venho criando tópicos a semana toda e você não falou isso em nenhum deles. Porque quando o assunto é "Religião" você me fala uma coisa dessas? Pelo que eu sei, quem não sabe criar debates é em todos os sentidos, político, económico, social, e não é só em religião.

Faz assim: "Tente usar as suas palavras na sua vida, ai você vai aceitar os outros e assim os outros poderam aceitar você também".

(Percebi que o único que se incomoda e não sabe aceitar ou debater os assuntos aqui é você, ainda mais se tratando de "Religião".)

Não clique aqui, você pode não gostar de saber o que eu penso sobre você.

ateus_e_religiosos.gif

fanatismo.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Deculpa mas eu não sabia que o Satanás anda de carro, convida mulheres para sair, usa gravata e é bem educado... Sem contar que ele entrou no motel como? Lembra que ele não tinha rosto, então para entrar em um motel é preciso passar pela portaria e os carros nas ruas não viram que o motorista não tinha rosto? kkk, sei...

Pois se informe, ou você acha que satanás aparece como um dragão ou um bode com chifres?

Satanás não aparece em si cara, ele usa pessoas, e as atrai pro pecado, ele faz tudo bonitinho mas pra levar as pessoas para o pecado.

Você sendo evangélico não se torna santo, até porque no mundo em que vivemos isso é impossível, sou evangélico porem peco, e Deus não nos manda ser perfeitos porque isso só ele é.

Deus nos manda buscar a ele, se errar que se arrependa verdadeiramente e peça perdão a ele.

O caso do pastor, não é porque ele virou pastor que está livre de pecados e erros não, ele caiu no pecado e fez besteira. Deus tem seus mandamentos, tem suas coisas a seguir segue quem quer.

Do mesmo jeito que tem pastores, tem padres, tem pessoas como você, porque destacam só os pastores? São pessoas que nem você marcelo tau, pessoas que podem facilmente cair no pecado.

Qual vai ser o tópico de amanha falando mal dos evangélicos?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Qual vai ser o tópico de amanha falando mal dos evangélicos? (Eu garanto que se eles, ou vocês fossem tão corretos como pregam na bíblia, como falam para as pessoas, eu jamais teria criado esse tópico.)

Vocês falam de fazer o bem sempre, de amar o próximo, não pecar, que Deus é bom, falam de não matar, que devem seguir os mandamentos religiosos, falam muito de repeito as mulheres e paradoxalmente fazem o contrário do pregam.

Lógico que isso assusta, porque isso vêm de vocês que são pessoas que falam do bem, e mesmo um ateu fazendo isso eu diria que não é normal mas é menos ofensivo, porque eles não ficam falando da utópica da vida e não seria um tanto natural eles errar e fazerem o pior? Pois eles não possuem dogmas ou crenças.

São pessoas que nem você marcelo tau, pessoas que podem facilmente cair no pecado. Pessoas como eu jamais faria uma crueldade dessas, a ponto de estuprar uma pessoa, enganar milhares com interesse pelo dinheiro e a salvação... Eu não tenho crença, porém eu sou o Ateu mais Cristão que eu conheço.

Eu aprendi o que é "Ética", o que significa a "Moral" e carrego isso pra vida. Tudo o que é contrário a esses conceitos eu sei que é errado fazer, mesmo se eu fizer eu sei da conscia deles e não vou sair por ai fazendo como evagélicos fazem, jogando a culpa no "Satanás" por ter um postiço em casa, ou por ir ao motel fazer sex0 e depois dirar o dela da reta, e jamais vou culpar "Deus" pelas minhas atitudes.

(Se pelo menos 20% dos evangélicos tivessem esses conceitos básicos para viver, o mundo não seria assim.)

Vejo que o calor evangélico é alto e confesso que o mais interessante disso é ver vocês defendo suas crenças. Garanto que se não tivesse esse "calor", eu não perderia o meu tempo criando debates sobre esse assunto. Já reparou que que o "Debate" só acontece quando o tema é religião?

Eu tenho certeza que se os crentes em Deus, convertessem esse mesmo fanátismo absoluto em outras causas como a fome, corrupção, educação, menos dinheiro e mais amor, eu tenho plena convicção de que o mundo seria muito melhor ou poderia melhorar.

(Comparando a força como defende a crença, eu imagino eles defendendo outras causas com unhas e dentes.) Problemas resolvidos.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
São pessoas que nem você marcelo tau, pessoas que podem facilmente cair no pecado. Pessoas como eu jamais faria uma crueldade dessas, a ponto de estuprar uma pessoa, enganar milhares com interesse pelo dinheiro e a salvação... Eu não tenho crença, porém eu sou o Ateu mais Cristão que eu conheço.

Ai quer dizer que só porque é pastor ele virou estuprador, se não fosse pastor ele não teria feito isso.

No caso se eu virar pastor vou estuprar mulheres, e roubar, matar.

Sim pessoas pregam isso mesmo, pois está na bíblia mas vivemos em um mundo de pecados, não tem como ser santo em um mundo como este, na bíblia também diz pra nos vigiarmos perante esses erros, porém acabam caindo em tentações e pecados.

Seu mal é generalizar as coisas, mas eu respeito totalmente suas visões e até acho interessantes, algumas até nem saberia responder por não ter um nível elevado sobre a bíblia.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

No caso se eu virar pastor vou estuprar mulheres, e roubar, matar.

Acho que não é essa a questão, até porque a lógica de pessoas mudam muito quando se tem um pastor e você. Veja essa analogia!

• Você comete um roubo, é condenado e preso. (Normal, no sentido que isso ocorre todos os dias na nossa sociedade. Como isso é frequente, nós acabamos se acostumando com esses acontecimentos e tratamos isso como algo "normal".) Que na prática não é, por isso você é julgado e preso, porque de acordo com lei, você como um cidadão é considerado criminoso por ter feito algo errado na nossa sociedade.

• O "Pastor" comete um roubo, é condenado e preso. Veja que é mais fácil apontar ele como um pastor, ao invés de de falar o "homem" roubou.

Porque isso acontece? Preconceito? perseguição contra os religiosos? NÃO! A quetão é que nós não temos "homens pastores" roubando no nosso dia á dia, quando isso acontece, é realmente assustador por ser algo diferente e por isso julgamos eles como "pastores", porque não é mais apenas um "homem" ladrão e sim um diferente que é lider religioso e tratamos isso com mais pressão.

Sim pessoas pregam isso mesmo, pois está na bíblia mas vivemos em um mundo de pecados, não tem como ser santo em um mundo como este...

Repare nas suas palavras, e veja que você faz quase a mesma coisa da minha analogia acima.

• Sim pessoas pregam isso mesmo... De fato você afirmou que isso acontece, tanto em relação a religião que sempre falou bem de Deus, das regras, doutrinas, de como viver e ao mesmo tempo aceita o fato propagado de que pastores evangélicos fazem o contrário das leis da religião...

• Pois está na bíblia mas vivemos em um mundo de pecados... Seu argumento aplica no sentido de que, a verdade existe e ela está no livro mas ningém segue... Você justifica que pelo fato do "mundo" ser assim cheio de pecados, as pessoas "devem pecar". Logo depois faz a comparação de julgar a sociedade como cousa dos evangélicos cometerem erros.

Quer dizer que se a "Sociedade ou o Mundo" não fosse assim, ninguém aprontava?

Eu quero fazer uma simples conclusão: "Não são vocês que são os corretos, as melhores atitudes e exemplos dentro da nossa sociedade não tem como obrigação partir de vocês"? Não é os evangélicos que possuem a verdade da vida? Não é Deus que fez as regras de como se deve viver, o que se deve ou não de fazer, como não matar, roubar, amar uns aos outros e os seguidores que são o privilegiados disso?

Então usar argumentos de que "não tem como ser santo em um mundo como este"... Não torna desculpa plausível para você ou as pessoas que seguem a religião usarem, vocês assumem uma obrigação de ser exemplo para toda a sociedade, porque vocês tem Deus ao lado, no entando a vida para vocês tem que ser mais simples, mais leve, fácil de viver, não pode se render a esses arumentos e achar que são incapazes de seguir firme a religião por conta do "Mundo".

Vocês são a mudança para o mundo, não o mundo a mudança para vocês.

Link para o comentário

tumblr_meixwuCSyy1rply6yo1_500.gif

Ai a candanga bailarina cria um tópico agredindo os evangélicos, e depois que o povo fala algo se finge de coitada.

É muito 100nossa1.

No mundo em que vivemos não existe corretos nem errados, cada um tem seu ponto de vista. Porém existe a lei.

E de qualquer jeito em todos os seus outros tópicos você não sabe debater. Só não falo isso porque está se tornando chato e repetitivo.

Ao menos aprendeu a falar mas e mais.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Não sou evangélico, mas vamos lá...

Temos hoje a melhor sociedade que já existiu?

Não

• Pelo visto aqui ninguém vai para o inferno, não existe pecado porque tudo é permitido e viagiado por Deus?

Não existe nada concreto sobre, isso muda de religião em religião, principalmente dentro da religião protestante, existem várias igrejas e cada uma tem suas "regras"

• Os crentes estão sem limites, ou não se importa com ética e moralidade imposta pela religião.

Depende, existe esse tipo de pessoa em todas as religiões, e até mesmo em pessoas que não tem religião.

Ser humano é ser humano independente de sua crença.

• Na sua opinião, esses evangélios acabam difamando a religião e seus princípios ou isso não afeta em nada, pode acontecer tranquilo por ai?

Eu pessoalmente não ligo, vivemos em uma país onde GRAÇAS A DEUS você tem liberdade de escolher sua crença, eu sou feliz por isso.

Acho que difamar religião é o que acontece lá nos países muçulmanos, fora isso também existem padres pedofilos, ateus pedofilos e etc...

• Realmente essa sociedade evangélica está caminhando para o destino correto. (Para o fim da religião, ou isso é apenas alguns casos isolados?)

Pra ser sincero a religião evangelica é a que mais cresce aqui no Brasil, diferente da católica que vem perdendo espaço.

E espero que sejam casos isolados.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

@Hagaro~ vocÊ atendeu minhas expectativas cara. Valeu...

Pode parecer ironia da minha parte pensar que as pessoas sem religião, são mais inteligentes. Eu realmente queria ver alguém respondendo as perguntas acima, no entanto eu vejo que a crítica e a opinião vai para outra direção, o que é legal também, mas isso acaba deixando de lado o foco de formular uma resposta de acordo com as perguntas.

Em ralação ao @~Soyal, eu acho que não funciona mais ir a igreja ou missa para pedir respostas aos padres e pastores. Levando com consideração que hoje qualquer um pode obter esse conhecimento e ele mesmo responder sua próprias perguntas.

O único problema é que eu não sei expressa-las de forma neutra, passiva, ou se é que tem um geito coerente para fazer isso sem ser agressivo. Quem sabe eu aprendo a lidar melhor com isso de acordo com o tempo... É possível.

Link para o comentário

Esses tipos de debates cansativos e nada construtivos que não vai mudar a forma de pensar de ninguém...

Houve um tempo em que eu, assim como você, gostava de debater esses assuntos, mas de nada vale.

Suas idéias não se comparam as minhas e vice-versa. Todos somos opostos até no mesmo ponto de vista nos somos opostos (já vi disso).

Nunca vi um debate do tipo: Por quê você segue essa religião? ; Procuro entender o seu cristianismo. ; O que seria a religião perfeita? ; etc etc. E tudo isso sem ofender a religião do outro ou pensamento do outro. Respeito.

Desculpa se estou falando asneira, mas nunca vi alguém aqui dizer "é, realmente eu estou errado e seu ponto de vista é o correto mesmo" principalmente quando se trata de religião.

É isso, até mais.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

@Hagaro~ vocÊ atendeu minhas expectativas cara. Valeu...

Pode parecer ironia da minha parte pensar que as pessoas sem religião, são mais inteligentes. Eu realmente queria ver alguém respondendo as perguntas acima, no entanto eu vejo que a crítica e a opinião vai para outra direção, o que é legal também, mas isso acaba deixando de lado o foco de formular uma resposta de acordo com as perguntas.

Em ralação ao @~Soyal, eu acho que não funciona mais ir a igreja ou missa para pedir respostas aos padres e pastores. Levando com consideração que hoje qualquer um pode obter esse conhecimento e ele mesmo responder sua próprias perguntas.

O único problema é que eu não sei expressa-las de forma neutra, passiva, ou se é que tem um geito coerente para fazer isso sem ser agressivo. Quem sabe eu aprendo a lidar melhor com isso de acordo com o tempo... É possível. [/color][/font][/center]

gueito.

Vou te ensinar a fazer perguntas neutras:

1 - E quem disse que Deus existe? / Poderia ser substituída por: O que te leva a crer em Deus?

2 - Os crentes estão sem limites, ou não se importa com ética e moralidade imposta pela religião. / O que vocês acha dos cristãos atuais?

3 - Realmente essa sociedade evangélica está caminhando para o destino correto. (Para o fim da religião, ou isso é apenas alguns casos isolados?)

3 - Você acha que a ação destes evangélicos pode difamar a religião ou isto é um caso isolado?

Viu? Ficou mais neutro, mais "normal" por assim dizer. Não precisa atacar para criar um debate. Abraços.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.