Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ca global (combat arms global) #Erro no CA Americano

brazilbrazil
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, bom dia.

Eu possuo uma conta no CANA desbloqueada, ela tinha sido roubada, mas consegui recuperar dizendo pro sujeito que ia processá-lo.

Enfim, depois de muito tempo sem entrar no CA USA, tive que baixar um Lauch da Nexon no site e o mesmo não está baixando o jogo completo, isso eu digo aparentemente, pois não consigo dá player no combatarms.exe dentro da pasta, aparecendo pra mim o tal erro:

could not find installation files

Se houver alguém responsa ai que consiga resolver esse problema, eu agradeço mesmo, de coração.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá pessoal, bom dia.

Eu possuo uma conta no CANA desbloqueada, ela tinha sido roubada, mas consegui recuperar dizendo pro sujeito que ia processá-lo.

Enfim, depois de muito tempo sem entrar no CA USA, tive que baixar um Lauch da Nexon no site e o mesmo não está baixando o jogo completo, isso eu digo aparentemente, pois não consigo dá player no combatarms.exe dentro da pasta, aparecendo pra mim o tal erro:

could not find installation files

Se houver alguém responsa ai que consiga resolver esse problema, eu agradeço mesmo, de coração.

Abraços.

Ele não está localizando os arquivos da instalação, tente instalar o jogo do zero, através de torrent,etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.