Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gamepólitan Salvador - Bahia 2015


xorinh0
 Compartilhar

Posts Recomendados

nMqZ2nr.png

 

Para os fãs de CrossFire que estão presentes na Bahia, está aí um grande evento e uma ótima oportunidade pra acompanhar de perto as emoçoes de um campeonato.

Leiam mais sobre o que foi anunciado pelo [MOD]GULIRA.

 

GP-CUP 2015 Crossfire

 

A GP-CUP 2015 de Crossfire está mais acirrada, dividido em duas etapas a competição terá inicio nesse final de semana dias 28 e 29/03, com a seletiva online, onde dois times serão classificados para a etapa presencial, onde competem pela premiação total de R$ 5.000,00 com duas grandes equipes convidadas!

Convoque os soldados, prepare a munição e estabeleça sua estratégia para garantir sua vaga.

 

(inscrições já encerradas)

 

Etapa presencial: 16 e 17/05

 

Sobre o Gamepólitan 2015

 

A maior feira de jogos do Norte-Nordeste.

 

  • O Gamepólitan tornou-se um grande marco na história dos jogos no Brasil ao consagrar-se como a primeira grande feira de jogos do Nordeste.
  • Em sua quarta edição, o evento acontecerá nos dias 16 e 17 de maio de 2015 no Centro de Convenções da Bahia, ocupando 4.500m² de área.
  • São cerca de 80 horas de conteúdo, entre palestras, debates, jogos abertos com os principais games da atualidade (free-play), estandes de vendas de empresas de todo o país, além de campeonatos.

 

O que acham desse evento?

Quais suas expectativas?

 

Abraços!

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque vocês acham desse evento?

Achei muito legal o evento,principalmente porque atualmente a bahia tem um grande numero de jogadores de cf,só no meu clã tinha uns 12 que jogavam muito bem.E talvez eu esteja presente no evento da gamepólitan .

 

Quais suas expectativas?

Muitas expectativas são muito positivas sobre a jogabilidade do evento,grandes equipes participarão,e provavelmente será um showzasso de kills,boa sorte a todas as equipes ^^

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham desse evento?

Eu curto muito esse evento, já fui ano passado quando saia com uma mina que morava em salvador, e foi muito divertido e ainda peguei o autógrafo do dublador do pumba xd

 

Quais suas expectativas?

Minhas expectativas são sempre altas, se ano passado foi bom esse será muito melhor, tomara que tragam mais estrelas da dublagem e continuem com o evento de batalhas medievais xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O que acham desse evento?"

Eu achei muito interessante, no Nordeste Brasileiro existe um número enorme de jogadores sem contar que a maioria jogam MUITO bem. Esse evento irá dar uma boa oportunidade para eles!

 

"Quais suas expectativas?"

Minhas expectativas são as mais positivas possíveis, espero que a rapaziada do norte/nordeste dêem um show de jogabilidade.

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.