'Darkswamp 307 Postado 29 de Abril 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril 2015 Olá meu(s) caro(s), queria saber a opinião de vocês's sobre " Cursos Pré Vestibulares ". Estou no meu ultimo ano da escola (3°), claro se eu não repetir. Enfim, queria saber se alguém faz algum curso pré vestibular, e se compensa fazer. Se realmente ajuda a fazer um Vestibular de qualidade. Por favor me deem sugestões; e comentem sobre o assunto! Abraços! D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 29 de Abril 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril 2015 Se sua escola for integral, não vale a pena. Só estuda e presta atenção nas aulas. Qual é o seu colégio? Dependendo do colégio precisa sim de cursinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocgo 3 Postado 30 de Abril 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril 2015 Você é o único apto a responder isso. O que você pretende fazer? Já tem alguma experiência com vestibular? Quais matérias você depende mais? Seja da área de Humanas, Natureza, Exatas... É confiante com seu desempenho nelas? Precisa melhorar em que? Não precisa responder o tópico, mas analise sozinho. Pergunte aos seus docentes caso precise de ajuda. Boa sorte, de qualquer forma, estudar é sempre o melhor investimento. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 30 de Abril 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril 2015 Vale a pena, vc vai aprender vários truques para responder questões de maneira mais rápida ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghartdeprata 4 Postado 30 de Abril 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril 2015 Sim, vale a pena e como o leo disse: estudar é sempre o melhor investimento Minha Steam Meu Deviantart #454 #465 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purimo 5 Postado 30 de Abril 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril 2015 Vale a pena, se o cursinho for bom e você se dedicar. Estudar sempre é bom e tenho certeza que seu esforço agora não será em vão. Se vc puder fazer um cursinho pago, recomendo o da objetivo.. embora a mensalidade seja praticamente a de uma faculdade. Apenas 48 FILMES que você deve assistir antes de morrer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deteriorate 0 Postado 2 de Maio 2015 Compartilhar Postado 2 de Maio 2015 Ajuda muito, mas é claro que você tem que se jogar nos estudos. Mas estudando sozinho também dá para passar, otimizando sempre o tempo livre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ModernKid 0 Postado 2 de Maio 2015 Compartilhar Postado 2 de Maio 2015 Claro que ajuda. Mas é corrido. Dependendo do curso que você for prestar, se for menos concorrido dá pra você conseguir um cursinho mais em conta financeiramente e mesmo assim estudar o suficiente pra pasar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados