jonathasmoraes 0 Postado 29 de Abril 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril 2015 Já faz mais de 2 anos desde o primeir LOLHT foi lançado e eu estou contente de anunciar que a proibição de zero foram relatados até agora! É uma ferramenta fácil que dá boa vantagem e ajuda a subir a escada! Primeiro vou explicar como baixar e instalar a ferramenta, depois que eu vou explicar as características da ferramenta com screenshots, se possível. Tutorial de download e instalação: 1) Faça o download por este link:REMOVIDO scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Os virus são essenciais para funcionamento, se quiser baixe direto do site) 2) Salve em qualquer lugar do PC (Não precisa instalar) 3) Quando iniciar o software ira aparecer isso: 4) Faça como diz na mensagem o nome reinicie o laucher para ele ser renomeado para sua segurança. 5) Quando reiniciar logue sua conta do forum se não tiver uma conta clique em "Register". 6) Depois que à esquerda você verá uma lista com as ferramentas disponíveis, por favor faça a sua escolha a partir de LOLHT VIP ou LOLHT Lite, depois vou explicar melhor. 7) Na nova caixa de diálogo que você tem que escolher se você precisa usar a versão "atual" ou "Versão mais antiga", muitas vezes servidores NA/EU/BR/TR/RU tem o patch mais recente, e servidores como "Garena/Vietnam/Philiphines tem versões antigas. (não precisa mudar nada pro BR) 8) Depois disso está pronto, só clicar em load. Prints no jogo: (são meias antigas mas continua assim) Lembrando que para ter acesso as melhores funcões do hack precisa ter o VIP (Ficar entre agente, 2 meses é o mesmo preço de 1 mes no L# e o LOLHT é muito melhor !) Link para adquirir o vip: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremzy 0 Postado 29 de Abril 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril 2015 Alguem ja testou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heats 0 Postado 29 de Abril 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril 2015 Se você falar quais a vantagem desse programa que faz ele melhor que BoL e L# eu até Agradeço seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obomtenaz 0 Postado 29 de Abril 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril 2015 Alguem ja fez testes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohanlhn 0 Postado 29 de Abril 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril 2015 Ja usei esse LOLHT mais pelo oque me lembro ele ta desatualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragunov456 1 Postado 30 de Abril 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril 2015 Algum Téstou é Funcional? "As lagrimas só combinam com as mulheres" Sanji - One Piece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathasmoraes 0 Postado 30 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2015 Ele faz exatamente a mesma coisa só que com menos probabilidades de bug e ele é mais barato que os 2. Ele está desatualizado até amanhã pelo oque o admin falou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioiozinho2010 0 Postado 30 de Abril 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril 2015 Algm pode me ensinar a usar esse?? harass etc? manda PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeamarcio 0 Postado 30 de Abril 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril 2015 Alguém já testou?? Eu não conseguir usar nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krashpack 130 Postado 30 de Abril 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril 2015 eu ja usei muito o LOLHT não considero melhor pq vc faz tudo kkkkkkkkkkk e no bol e l# e uma tecla vc comba ...(brain.exe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrinityDDT 0 Postado 1 de Maio 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio 2015 Cara o bol é o sharp é bem melhor - Haters make me a king ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TibiaéIzi 0 Postado 1 de Maio 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio 2015 Versão Do L# Atualizada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Shadows 30 Postado 1 de Maio 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio 2015 Alguem que já testou... Tem OrbWalker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados