Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats como editar os mapas do the duel

pikestells
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galerinha xD

Vou postar um tópico ai pra ensinar a editar os mapas do the duel (já vou falar desde agora q eu não sei tudo to postando o que sei)

Pra começar vão até o link abaixo e baixem o arquivo na pasta "tools"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :http://www.virustotal.com/pt/analisis/4740ad3a3a10ab3e781234dfc6b3f65f400048b0a0981887a988452a8ae2eec3-1244254552

Virus inofencivo, eu sei que ta escrito trojam mas eh pra fufa o negócio

Baixem o arquivo e coloquem em uma pasta com qualquer nome criado por v6 dentro da pasta do the deul

OBS: a pasta do the duel fica geralmente lá em Meu Computador – Disco Local – LevelUp!Games – The duel

Se você não consegui achar se mata:D:D:D

Então, cria uma pasta lá e coloque os arquivos baixados lá, copia um mapa do the duel que fica na pasta “maps” dentro da pasta do the duel

Colem o arquivo na pasta e abra o MRS Decompiler e digite o nome do mapa na primeira linha, por exemplo, você escolheu a mapa “town.mrs” digita town (não eh necessário digitar o .mrs) quando Você fizer isso espere um pouco e irá aparecer uma pasta com o nome do mapa, agora vem a parte difícil de edita os arquivos. Abaixo tem uma lista de como você abrir os arquivos e os programas que tem dentro da pasta.

.mrs > mrs unpacker (fácil)

.dds > photoshop (fácil)

.elu > blender (difícil)

.ani > blender (muito difícil)

.xml > bloco de notas (fácil/inútil)

Pra editalos eh só você mudar as cores e enfeitar, pra isso eh preciso manjar um pouco de photoshop, pois a maioria dos arquivos desta pasta está em. dds

Em outro tópico as pessoas não conseguiam abrir o arquivo como administrador então acho que vocês também não consigam abrir esse, clique com o botão direito no arquivo e selecione abrir como – selecione o programa em uma lista – se aparecer um programa recomendado use-o, se não aparecer use os programas conforme a lista acima. Depois que você editou você só precisa compactar os arquivos de novo com o mesmo progama que você usou pra descompactar, agora é só digitar nome do mapa na caixa de baixo do programa MRS decompiler você percebera que na pasta irá aparecer um arquivo em mrs com o nome da arena copie e cole na pasta “maps”irá pedir para substituir substitua e abra o launcher normalmente

Casos para poder dar atualização: :eek:

1º você mudou sem querer o nome de alguns arquivos da pasta

2º você excluiu ou modificou os arquivos da pasta q “direcionam” para uma pagina da internet

3º você é azarado :D

Aqui em casa não deu atualização xD

Depois que vocês fizeram tudo isso vem a parte mais difícil de todas que é clicar ali no botão de agradecer, sei que é difícil, mas tentem que vocês conseguirão

OBS: não se esqueçam de fazer o backup caso ocorram uma merda ou dê atualização

Caso você queira ver o mapa mesmo dando atualização você precisam de uma arquivo que vem junto com o NPC hack e o MegaHack que não deixa dar atualização xD

Créditos ao yukio(ele parou de jogar gunz) e a mim xD

Outra coisa muito importante tem gente que fala q isso da ban, mas não dá, e os outros não enchergam o que você ta vendo

Agora que você aprendeu a editar os arquivos use sua imaginação e vai editando tudo! huahauha! nunca se esqueça de faser os backups

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca

Essa screenshot é de qual jogo??? *.*

Ah

Gostei do seu tuto ^^

screenshot : PRISTON TALE... plis nao flood:D

entao me da um help ae!!!

na hora da atualização ta beleza

mas quando abre a tela de carregamento do jogo

ele trava e fexa

=/

ixi veio nes sei ...explica melhor

agradece ai

Link para o comentário

eh num da pra agradece!

num sei pq todos ensinam só a parte de edite

mas a parte de burlar a segurança nunca mostram

segurança digo=alem da atualização e do x-trap o reconhecimento

dos arquivos pelo loader do game

foi na parte do loader que deu merda

se alguem ai souber

ficarei muito feliz

Link para o comentário

eh num da pra agradece!

num sei pq todos ensinam só a parte de edite

mas a parte de burlar a segurança nunca mostram

segurança digo=alem da atualização e do x-trap o reconhecimento

dos arquivos pelo loader do game

foi na parte do loader que deu merda

se alguem ai souber

ficarei muito feliz

Você tentou o que? Tirou a atualização do The Duel?

Link para o comentário

dei unpack na pasta model, pintei skin feminina (aquela quando vc esta sem camisa)

dei pack no MRSGui e copiei o codigo CRC32 do arquivo original

substitui o arquivo, depois cancelei a atualização com mega-hack

a tela loader apareceu e carregou até os 60% e fexou

ai tentei como atualização mas acontecia a mesma coisa...

depois tentei o system e o jogo nem se quer abriu.

pois é. . .

isso que aconteceu, detalhadamente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.