Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enquete (leia por favor)

Ghost of the Hell
 Compartilhar

Os tópicos devem ser excluídos?  

1. 1. Os tópicos devem ser excluídos?

• Sim, isso deixara o fórum melhor.
      0
    • Não, apenas fechar os tópicos já o suficiente.
      0

Posts Recomendados

Na sua opinião você acha que os tópicos da área "hacks e utililarios" deveriam ser todos excluídos?

São mais de 600 paginas com tópicos sendo revividos o tempo todo, é claro que os tópicos no fixos devem ser mantidos mais somente os 2 que sempre tem os hacks atualizados.

O restante deveria ser excluído, e todo mês deveria ter uma "faxina" na área para excluir tudo, assim o fórum vai ser um lugar melhor.

Deixe sua opinião.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai não ia ter mais tópicos e nem ia ter gente pra reportar AOIUEAOIUOIU

ai ficaria tenso, mas sei la.

Euri cara, mais tipo reportar os outros não vai te dar nada de bom, ajudar o fórum a ser um local melhor apagando os tópicos só vai te trazer mais calma, afinal cara eu já entrei em tópicos achando que ia ter hacks e tinha fotos de pessoas nuas cara, ou então os caras ressuscitam tópicos da época que o Grand Chase foi feito, por que se vc avançar nas paginas deve ter hack até o Season 1 só esperando um noob para revive-lo :rolleyes:

Outra cosia boa seria se os tópicos só pudessem ser criados com autorização dos moderadores.

rwt4.jpg

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

É mas tipo,você queria dizer um "Sub Forúm" não é?

Porque se excluir os tópicos inúteis,ressucitados,e demais.Não terá provas para tais infrações/avisos ao usuário sejam aplicadas.

Não que eu goste da sua ideia.Mas exclui-los seria uma ideia ruim...=x

@Editando...na verdade eu sou a favor de porem datas nos tópcos na área Grand Chase - Download de Cheats/Hackers/Utilitários

e sempre que tal data expira,o MOD move a área para o Grand Chase - Lixão

Porque assim ficaria só os funcionais e os fixos.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

É mas tipo,você queria dizer um "Sub Forúm" não é?

Porque se excluir os tópicos inúteis,ressucitados,e demais.Não terá provas para tais infrações/avisos ao usuário sejam aplicadas.

Não que eu goste da sua ideia.Mas exclui-los seria uma ideia ruim...=x

@Editando...na verdade eu sou a favor de porem datas nos tópcos na área Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats

e sempre que tal data expira,o MOD move a área para o Grand Chase - Lixão

Porque assim ficaria só os funcionais e os fixos.[/color][/font]

Sua ideia é boa, mais tipo eu não pensei em um sub fórum, pra mim tanto faz se apagassem ou mandassem para o lixão, eu só odeio entrar em tópicos revividos, assim como vocês também não devem gostar.

rwt4.jpg

Link para o comentário

Cara concordo com vc , alem de dar uma limpeza na area ia dar uma liberada de espaço nos servidores da WC!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Eu gostaria de saber a opinião dos moderadores e de mais membros sobre o assunto...

rwt4.jpg

Link para o comentário

O tópico tem 13 respostas e 93 visitas porem apenas 8 pessoas votaram no tópico, isso é muito chato por que eu gostaria de saber a opinião do máximo de pessoas possíveis....

rwt4.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.