Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chip rfid.

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Identificação por radiofrequência ou RFID (do inglês "Radio-Frequency IDentification" ) é um método de identificação automática através de sinais de rádio, recuperando e armazenando dados remotamente através de dispositivos denominados etiquetas RFID.

RFID-chip.jpg

Não sei muito sobre esse Chip, a verdade é que ainda estou estudando sobre ele.

Estou com um conhecimento básico ainda, mas pretendo me aprofundar um pouco mais sobre a história do RFID, saber os metódos e conhecer mais a importância dessa tecnologia, através do chip e o que isso podera oferecer para a sociedade.

Peço encarecidamente, que você use aquela velha frase. "Religião e Ciência não se misturam".

Lembra dessa frase, ela foi criada para isso, separar as coisas.

Por favor, não vem bancar o acéfalo, dizendo que isso é sinal da besta - 666... Essa não é essa a proposta, o interessante é saber sobre o que é o chip, não o que é a sua opinião e ainda mais vinda de dogmas religiosos que não é o foco do tema. (Não precisa ficar brabû com a minha expressão tá, amigos.) :D

Eu queria saber várias coisas a respeito desse Chip RFID, e caso você tenha essas informações, compartilhe aqui e se puder responda essas perguntas que eu coloquei abaixo.

• O que é o Chip RFID?

• O que isso faz?

• Qual é o proposito desse metódo para a sociedade?

• A vida vai ser mais fácil com todos suas informações em um único lugar?

• O que você acha disso? (Aqui cabe sua opinião, fica legal dizer que é o 666, sinal da besta, porque Deus disse na quele dia, e blá, blá.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já houve uma matéria abordando isso na própria WikiLeaks e agora está para todos verem. De acordo com o que estava lá seria principalmente usado para espionagem de computadores sem acesso a internet ( que provavelmente é coisa dos Estados Unidos ).

A detecção por rádiofrequência não é a unica, também há detectores sonoros ( que transformam sons [como se fossem senhas] em dados ) e algumas outras peripércias americanas.

Agora o "chip" esta sendo usado para outras coisas mais importantes do que ficar bisbilhotando o computador dos outros.

Link para o comentário

Eu não sei muita coisa, mas vou falar do pouco que sei.

Já pesquisei sobre isso e essa tecnologia do RFID, pelo o que eu vi, não se resume em um chip em que se coloca na mão e que muitos dizem ser a marca da besta, ele pode ser um chip diferenciado desse da imagem e que planejam criar como que um "cartão" que nele contem o chip RFID contendo todas as suas informações.

Isso facilitará sim. Se não me engano, empresários tal tecnologia para casos de sequestro e assim poderá ser localizado.

E eu acho que não é a marca da besta como muitos dizem, se for pra seguir a bíblia que siga ela em si. O RFID não se coloca somente em uma das duas mãos como diz a bíblia e eu tenho certeza que se uma pessoa não aceitar o gorveno não vai mandar matar a pessoa, não haverá perseguição (como muitos pregam). Eu acho isso radicalismo.

E desculpe caso falei besteira em relação a tecnologia do RFID, não lembro muita coisa.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.