Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Set <3 #02

xorinh0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enfim, fiz um set que me agrada.

Me inspirei na TAG do Hagaro que ficou em primeiro lugar no evento, é a segunda TAG que faço e a primeira sem nenhum auxilio de vídeo ou tutorial,

fui de acordo com meu gosto, ainda não estou certo em relação a tipografia, quando achar a melhor forma, editarei.

Material utilizado:

morning_mountains_background_wallpaper_gallery_d.jpg

mountains_background_wallpapers_nature_static_16.jpg

old_paper_texture_i_a_ibackgroundz_com.jpg

+ a render.

Set:

Xorinho_TAG2.png

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah maneirão poh, obrigado por me dar essa moral :3

Tenta trazer o texto pra mais perto do render, e também adicionar uma cor que o de mais opacidade

A cor da grama ficou meio confusa ai proxima dessa montanha de gelo, tenta mecher um pouco nas cores dela

O render tá legal, bem posicionado

Achei meio vazio de coisas na composição, dava pra colocar mais objetos aí de cores variadas

Outro problema grande aí é a qualidade que ficou mt comprometida, principalmente pelo exagero dos roídos que vc colocou.

Abraço

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

A sharpen (nitidez) estava destacado demais na região do céu, mas no restante da tag eu achei que ficou bom, então não reduzi na tag toda.

Adicionei também mais duas rendes, tentei dar uma mexida na cor da grama, mas acho que assim ficou melhor...

Bom, muito obrigado pela atenção, vou tentar investir mais em cima dessa tag baseado nas suas dicas, mas por enquanto é isso!

Abraços!

Xorinho_TAG2.png

TAG.png

Menor.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.