Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Mais um traficante br executado na indonésia

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí você concorda com a execução desse traficante que queria dinheiro fácil?

Brasil tem 200 milhões de habitantes e 64 mil homicídios por ano (não temos pena de morte)

Indonésia tem 260 milhões de habitantes e 19 mil homicídios por ano (tem pena de morte)

Afinal de contas, quem está errado?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

No Brasil, com essa justiça falha não rola pena de morte.

O Brasil é um país rico, se investissem mais em segurança, educação que também é fundamental pra esse assunto esses números seriam menores.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Se eu concordo? Sim.

Pena de morte seria um passo enorme pro Brasil, creio que bastante coisa mudaria, mas isso não é a unica solução,

precisamos muito de um governo que redirecione melhor seus investimentos pra segurança publica e área de saúde, acho que esse é o primeiro passo.

Menor.png

Link para o comentário

Não só concordo com a execuçaõ desse Brasileiro, como eu concordo com qualquer fulano que desobedece a lei.

(Seja com pena de morte ou um tapinha na bunda, tem que ser punido.)

Afinal de contas, quem está errado? Em ralação a comparação do BRASIL X INDONÉSIA, eu diria que é bobagem. Não podemos tirar uma conclusão de uma lei que demorou anos e anos para ser implantada, e que hoje colhe os resultados. Não vai tirando conclusões precipitadas de um resultado apenas, se a mesma lei que existe na Indonésia ou em outros países forem aplicadas no Brasil... Vai demorar anos e anos para se chegar aos mesmo resultados como os de outros países.

(Deixa a emoção de lado, use a razão.)

Pena de morte no Brasil não funciona, só para fazer uma pequena comparação menos agressiva, vamos olhar os sistemas penitenciários no nosso país. (Quase 1milhão de pressos que poderão voltar para a sociedade.) Pensou?

Pois é, guarda eles em um depósito humano funciona alguma coisa? Então, a pena de morte vai solucionar o que aqui nessa selva? Nada...

A verdade é que o Brasil tem muito o que evoluir ainda, antes de pensar em pena de morte e outras coisas. Vamos varrer a rua, limpar a calçada, olhar o básico e sim arrumar a casa primeiro para depois pensar em qualquer outra coisa.

Ao mesmo tempo eu não perco a esperança de que esse cocô de Brasil possa evoluir, é um país que pode chegar a reduzir as estatísticas sem ao menos implantar a pena de morte, e digo mais... o Brasil pode, mas não faz porque não qeur viu!

(O Brasil é fod#&¨@,a, o único problema que estraga é quem "governa" ele.)

Link para o comentário

Antes de pensarem sobre pena de morte no Brasil, lembrem-se que a justiça brasileira é falha e também pode ser fraudada.

Tentem imaginar quantos inocentes seriam mortos no lugar de traficantes só porque são parecidos.

Aliás a pena de morte existe no Brasil sim (só em casos de traição a pátria, mas tem).

Esses casos são difíceis de discutir porque dificilmente alguém aceitara a opinião alheia, mas infelizmente para você, que gosta de ver o circo pegar fogo, não se pode aplicar pena de morte em um país que precisa recorrer ao exército e a marinha para fazer o trabalho de policial militar e civil, Imagina só o que não vai precisar chamar se houver rebelião nas ruas porque foi aplicada a pena de morte contra um ̶c̶i̶d̶a̶d̶ã̶o̶ ̶d̶e̶ ̶b̶e̶m̶,̶ ̶t̶r̶a̶b̶a̶l̶h̶a̶d̶o̶r̶ estuprador, assasino.

Resumindo tudo, o que eu acho? Que bandido bom é bandido morto mesmo!

Mas infelizmente no Brasil a opção mais viável é a prisão perpétua, que ao menos é reversível caso você prenda um inocente.

(Ou podemos voltar à era do Império Britânico e trazer a pena de tortura ao Brasil também, seria massa)

Link para o comentário

A vida como ela é:

Sempre gostei de acompanhar meu avô naqueles momentos em que ele dizia: "Hoje um exemplo será dado, a fome da sociedade por justiça será em parte saciada." Acreditava, até então, que o "espetáculo" da justiça em ação seria algo que a todos deixaria felizes.

Um dia ele estava tão contente com o que faria que me intimou: "Hoje você vem e vai aprender como se processa a lei, a pena e como se retira a venda daquela senhora." Ao fim daquele dia um homem foi condenado em segunda instância a não menos que 30 anos de prisão. Muitos riam; muitos agradeciam; outros xingavam o condenado, mas não escondiam a alegria. Apenas uma senhora chorava. Não precisei perguntar pra saber quem ela era. Estava claro que mesmo em um momento como aquele, em que a justiça se fez, ela não se fez sentir igual para e por todos.

Traficante? Sim, ele era traficante. Uma subespécie de humano que guarda mais semelhança com um rato que comigo ou com a maioria da pessoas que conheço. Um ser vil que ganha seus cobres sobre a desgr4ça de muitos e a alegria de poucos; que leva a morte incontáveis tolos que de sua mercadoria usam; um mercador do vício, da dependência e da podridão (só viciado dá lucro a traficante). Mas essa criatura abjeta, infame e asquerosa saiu de dentro de uma mulher, de uma mãe.

Aquela senhora chorosa ******* no banco e que ao julgamento do recurso assistia, era mãe da best4-fera que acabara de ter sua sentença não apenas revista, mas agravada. Foi com ela que aprendi que até os monstros tem mãe e que elas sofrem independente do quão ruins sejam seus filhos.

Imagine o quanto deve estar sofrendo a mãe desse aí!

Esquizofrênico ou não ele conhecia os riscos e ainda assim "partiu pra dentro". Bipolar, usuário de drogas, viajando pelo mundo carregando pranchas para um país com leis tão duras contra o tráfico... Ele produziu seu fim.

Sou contra a pena de morte, por mim esse cara iria trabalhar até o fim de seus dias limpando fossa e construindo escolas. Mas também não vejo razão para o governo brazileiro arrotar caviar e cagar goma da maneira que está fazendo. Abrigaram um criminoso italiano condenado por assassinato e querem livrar a cara de traficantes? Fala sério!

A Indonésia é um Estado soberano, com leis duras galgadas na tradição islâmica, ainda que aquele seja um país de muitas religiões. Nem sempre elas, as leis deles, são funcionais, por lá se tem um número enorme de viciados e um grande volume de drogas circulam no país. Contudo, para eles, vale o exemplo: "Se nós te o pegarmos você morrerá."

Meus pêsames a família, lamento por sua perda!

Manda a Dilminha baixar o facho e antes de sair em desabalada carreira alardeando e fazendo merd@ que ela devolva a Itália Cesare Battisti, depois lave a boca pra falar em justiça. Se houver tempo que ela dê de mamar aos traficantes daqui pois assim ela mais parece a "Mãe da droga". (Segundo traficante morto que a deixa indignada. Quantas vítimas das drogas devem morrer pra provocar nessa "senhora" a mesma indignação?)

No Brazil já há pena de morte, infelizmente. Contudo ela não é aplicada pelo Estado, mas pelos bandidos. E isso é a parte mais complicada ao defender que por aqui não haja tamanha barbárie Estatal.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Também sou contra a morte! Mesmo ele estando errado, não vejo motivos a matar ele. Primeira que ia ser fácil, apenas matar, e teoricamente

ele não sofreria tal punição. Faço de minhas palavras a do psg-1(Primeira paragrafo), Seria completamente errado matar uma pessoa

inocente. Por exemplo, você ae que é a favor da Pena de morte, imagina alguém da sua família ( Pai, mãe ou irmão ) fosse preso injustamente,

caso que já ocorreu e ocorre muitas vezes no Brasil. Então você seria a favor mata - lo, sem ao menos poder explicar-se que é inocente? Magina

como se sentiria perdendo seu pai, por um mal engano que ouve na lojinha do centro?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.