Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido AJUDA-ME, CS5 e SONY VEGAS

bobloko741
 Compartilhar

Pergunta

Preciso de algumas aulas com o CS5 e SONY VEGAS,

ALGUEM QUE TENHA PACIENÇIA AQUI? ME MANDA MSG PV

OBS: Caso meu topico esteja em area errada, peço que um moderador

, mova-o para a area correta pfv! desde ja, desculpa por algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pra isso existe a área "Tutoriais Design"

Creio que ninguém vai querer te ensinar passo a passo por msg/skype, tendo todo esse conteúdo a sua disposição.

[video=youtube;iqUM_-Xz4Kg]

[video=youtube;xL6HnbJ1fL4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Menor.png

Link para o comentário

• 0
"Tutoriais Design"[/url]

Creio que ninguém vai querer te ensinar passo a passo por msg/skype, tendo todo esse conteúdo a sua disposição.

[video=youtube;iqUM_-Xz4Kg]

[video=youtube;xL6HnbJ1fL4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/color]

só que eu nem sei por onde começar,

nao tenho nem o cs5 , só o sony vegas

Link para o comentário

• 0
só que eu nem sei por onde começar,

nao tenho nem o cs5 , só o sony vegas[/color][/b]

Comece sempre pelo básico, são dois programas complexos pra quem não tem noção nenhuma de edição, o Photoshop CC principalmente.

Sobre o Vegas, eu aprendi na raça assim como todo mundo. Assista vídeo aulas a respeito do básico, irá aprender a cortar os vídeos, fazer transições, introduções e etc.

Com o tempo você pega as manhas e faz edições com facilidade.

Em relação ao Photoshop CC, recomendo o mesmo processo do Vegas, o que mais tem é vídeo aula. Foque no que você tem interesse em aprender a fazer com o programa,

TAG's, avatares, efeitos GFX, flyers, tratamentos de fotos, é a melhor forma iniciar no PS, com o tempo você aprende a mexer em quase tudo...

Menor.png

Link para o comentário

• 0

Olha, a versão do Photoshop não muda em nada o que você precisa aprender, então é melhor baixar o CC, que é o ultimo lançamento e mais atualizado.

Basicamente só muda algumas ferramentas mesmo, então não precisa se preocupar.

Já pra aprender, tem a tutoriais design, recomendo começar pelos tutoriais teóricos, pra ter uma boa ideia do que fazer inicialmente, e alguns videos pra conhecer pelo menos as ferramentas.

Eu mesmo mecho com o PS a 5 anos e não conheço todas as ferramentas, e não utilizo todas... rs

Depois de aprender um pouco sobre o tipo de trabalho que você quer, seja large art, sign(tag), digital paint, manipulação, vetor, vexel... aí você pode tentar.

É recomendável baixar o PS o mais rápido possível que assim você já pode ir "futucando" nas ferramentas pra saber o que cada uma faz :3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.