Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a necessidade ?


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem a um bom tempo eu venho notado isto:

 

Qual a necessidade da permanência do global rootz no cargo?

 

Ele é um moderador que veio da FALIDA designer zone e não tem utilidade alguma dentro da staff , muitos outros moderadores podem ter uma utilidade bem maior do que o rootz no cargo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você agora quer definir quem é apto para estar na staff ou não ao seu ponto de vista? Quem não é não merece? Acho que não é bem assim.

 

Ao contrário do que você acha, o rootz ajuda mais do que você pensa, na realidade. Rootz sempre foi designer, desde tempos atrás, não é porquê ele upou que ele vai abandonar a área, nada disso. Você quer sair falando oque der na cabeça sem ter conhecimento sobre o assunto, não é assim que funciona. Rootz está no cargo porquê fez por onde e mereceu, e assim vai continuar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi a necessidade deste tópico. De onde tirou isso de "não tem utilidade alguma"? Todos tem sua utilidade no fórum e creio que não haja um real motivo desta afirmação sua.

 

Mas não sendo ignorante, ignorando sua afirmação, aguardamos uma resposta sua.

Caso esteja resolvido só falar.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro Morison o assunto é relacionado ao Shiro e não a você. então já intendeu né ?

 

Vamos la volcon , eu não sai falando coisa da minha cabeça eu juntei com alguns outros ex moderadores ( inclusive um ex designer ) e debatemos sobre o assunto e todos concordamos que o shiro não tem nenhuma utilidade visto que ele é um designer e sempre vai ser um designer mesmo estando no cargo de global ou qual quer outro deste forum , me fale que assunto que ele tem a capacidade de resolver a não ser sobre a designer ? talvez Elsword e anime....

 

A designer zone esta falida , a fabrica fechada , ninguem mais se interessa nesta area atualmente para que manter um moderador que não tem utilidade no cargo ?

 

Não...não sou eu que defino se alguem deve ou não esta na staff ate porque eu não sou ninguem aqui , o sistema de escolha e permanencia da staff é totalmente falho por exemplo o ex staff Crelzinho voltou a staff por "Colegolismo" e me diz onde isto é justo ?

 

Não falei que ele não mereceu o cargo porem não a mais o que fazer a não ser o que os superiores mandam como ele mesmo ja disse isso em alguns chats ( sem bla bla bla que é chat fora do forum e bla bla bla ele falou e pronto. )

 

Assim volcon eu tenho conhecimento sim do que eu estou falando ate porque eu passei um bom tempo na staff e você sabe muito bem disto , eu não abaixei minha cabeça dentro da staff e não vai ser fora dela que eu vou abaixar.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia citar com quem falou? Pois com isto poderíamos conferir quantos "haters" eu tenho.

 

Enfim, eu estou fazendo meu trabalho muito bem, e tenho projetos pra design zone SIM.

Eu não discrimino nenhuma área, e estou fazendo meu trabalho em todas, posso não "ter conhecimento sobre o assunto", mas já viu algum Game Zone ter conhecimento de todos os jogos da área?

O que vejo neste tópico é uma reclamação de alguém que não gosta de mim e quer simplesmente "me derrubar".

Se estou aqui é porque mereço, e não é uma pessoa que me odeia(e já me chantageou) que vai me fazer sair do lugar que estou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador global Shiro cuida e vem cuidando da Design Zone praticamente sozinho, cuida da moderação também e sempre está na O/R resolvendo o que pode, se ele for inútil, acho que até eu sou levando por esse ponto.

 

É como já foi discutido aqui, cada um tem direito de expressar suas opiniões ou reclamar sobre qualquer assunto sem problema algum, agora você vem atingir o moderador e os administradores dessa forma? Afirmando que o moderador não tem utilidade alguma e ainda dizer que a DZ está falida, só mostra realmente seu ponto de vista totalmente fraco sobe o fórum e o moderador.

 

Todos já se pronunciaram aqui.

Fechado.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.