Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sherwood Dungeon [Mega-Tutorial]

funsgame
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi pessoas do web cheats, estou promovendo agora um tutorial sobre um game chamado sherwood dungeon, sendo um mmorpg de internet (que roda diretamente do seu navegador, sem downloads), agora insinarei passo-a-passo oque precisa fazer para ser forte e tmb adimirado por players noobs (nesta parte eu pareci inteligente:D)

1º passo:

para acessar o jogo entre em seu navegador e entre nesse site (o jogo é online)

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

link do site do baixaki jogos, é apenas um otro link pq eu n tenho o normal (eu menti, eu tenho o normal, mas to com preguissa de bota)

2º passo:

pra joga vc precisa de um char ou uma conta, se optar por char qualquer noob entra em tua conta, mas os dados dela ficam armazenados no teu pc, como arquivo temporario, por issu recomendo criarem conta por ser mais seguro. só coloca as coisa que pede e depois "create user", quando eu comecei a joga, n tinha que ativa no e-mail, n sei se tem que ativa agora

3º passo:

pra loga se clica em "members log in", e coloca os dados da conta, user e senha e dai clica em "log in", dai vai carrega e vc vai ta num compinhu de grama com um char na tela e uma janela de status, escolha seu char e n se preucupe se n gostar do char escolido apos uns 3 segundos, tem a imagem do seu char no canto superior esquerdo, clique nela e podera modificar tudo, tambem da issu quando se entra dinovu. se vai começa com uma dagger vagabunda

4º passo:

agora serão os comandos basicos:

atacando. se claca ctrl (se pod segura pra n para de ataca)

defendendo. se clica ctrl - shift (segurando os dois)

dançando. acho que nem preciso fala, mas vo fala. pra cima e pra baixo ao mesmo tempo

movimentando. teclas direcionais (cima, baixo, esquerda, e direita)

5º passo:

pra fala com os NPC se clica em cima deles sem ta com o inventario ou rune bag abertas, mas n aconcelho compra coisa no npc pq quando vc vai na dungeon tem caixa espalhada que tem equip, potion, rune, scroll e grana dentro.

6º passo:

pra chega na dungeon é so i pra frente na parte inicial até a ponte ond tem um guardinha e i seguindu até a cidade, dai vai te dois portal e no meio uma entrada, entra na do meio pra chega na dungeon, (ela tem tele automatico, se digita /level"dai o teu lv" pra i pra dungeon que tu que e quando entra vai pra dungeon do teu lv)

7º passo:

nas dungeon se nota que tem uns barrio e caixa por tudo, se vc clica em cima pode vir itens bons ou budegas de camelô, pr abri é só clica em cima e espera uns 4 segundos que abre, dai clica em cima do iten que tu que leva pra bag (se for tipo um pergaminho ou um sinalzinhu com fundo cinza vai pra bag azul que é de rune e scroll), pra faze as arma de sroll se precisa das runa que tão listada no sroll, quando consegui so arrasta elas no local de encaixe e vai surgi um botão quandos tiverem todas lah, se clica nesse botão, dai a arma surge no teu inventario, elas tem mais elemental damage e tem imagens fodasticas, tem 2 tipos de arma casted, as magic e dark, as magic ficam brilhando em todas as cores, as dark em preto, cinza, marrom e cobre.

ok, ja ensinei o basico

hora das dicas e hacks (tem 2 mas só sei 1)

Dicas:

-> se vc fica parado só atacando os bixo eles vão faze uma especie de fila, que vem 1 de cada vez

-> só da pra pega 10 pot de cada vez, dai se dexa marcado o local e quando precisa volta

-> da pra usa 2 arma ao mesmo tempo

-> no mapa, o ponto roxo é o boss na dungeon, ele da o dobro de xp, mas ele tira mais e tem mais vida

Hack de potion, tendo o numero que vc quise, basicamente é o mesmo hack fulera do habbo pra moeda, só que aqui funciona:

consiga 3 potions nas caixa

abra o Cheat engine, se n tive baixa aqui

Link:

Scan:

olha, tem virus sim, e se vc n quise baxa n precisa pra joga, a escolha é tua, e n venha reclama pra mim, e se eu errei no scan, malz, pq é o 2º scan que eu fasso e eu tinha esquecido como faz.

dai seleciona a internet nos prossesos e coloca o numero de potions no value e da first, dai usa uma e da next, dai na janela do lado vai te só uma, se da dois cliks pra baxa, dai vai ta lah em baixu, se clica no no numero que ta nele, que seria seu numero de potions, e troca pelo numero de potions que tu quise, dai se usa a otra e deu, se tem o numero colocado, se quise coloca frozen que dai fica aquele numero pra sempre, ou até fecha os um dos 2

este foi meu belo tutorial, qualquer erro me avizem, pq foi meu 1 mega tutorial, e 10 segundos antes de clica em post, caiu a internet, e tive que passa 10 min clicando em atualiza e volta pra ve se voltava, dai fiquei com raiva, e 25 seg antes de eu desisti ela volto, postei e comecei a joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao li muita coisa so que esse tutorial ele encina a jogar nao encina muitos hack so os basicos

eu sabia o hack de voar de mudar de cor hp infinito ter pets so que fas tempo que nao jogo fui voltar a joga agora tem unicornio dar pra mudar a cor do Shield colocar tatto no Shield e etc depois vo ver c acho e vo postar aqui

click en AGRADECER nao custa nada ele leva 1 seg da sua vida e fika pra quase a vida toda pra min [Thank]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.