Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade o negocio?

Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cade o negocio dourado que tem o nome de vencedor em cima do meu avatar?

Devia ta está ai, mas não ta, além da falta de compromissão estão esquecidos?

Sem argumentos que eu poderia avisar pelo skype, pois já avisei e não fizeram nada, só comprovando minha tese.

1571310439-palmirinha-faz-beijinho-no-ombro-literalmente-270x188.jpg

Abraços.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ter.

Simplesmente pelo fato de, a SOTW que você venceu é "antiga", pois, pra falar a verdade, deveria ter mais 4 edições a frente.

Sem contar que, a SOTW foi cancelada, e vai ficar um bom tempo parada, então, você pretende ficar com a placa de "Winner" por quanto tempo até o evento voltar?

... foi simplesmente por estes motivos que você não ganhou a placa.

Link para o comentário

A premiação já foi adicionada, a placa é considerada apenas um "bônus" pra dar destaque ao vencedor...

O Hagaro passou um mês inteiro com a placa de Winner, acha que alguém da staff iria lembrar de retirar sua placa? Sabe que não né?

Não entregar a placa foi decidido internamente e eu discuti com 2 superiores sobre o mesmo, e como o evento vai ficar pausado por tempo indeterminado, os mesmos concordaram comigo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.