Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash Generator

Compartilhar

Posts Recomendados

Pimeiramente venho a discutir a história desse treiner que eu criei...muitos ja ouviram falar na quele q gera o código do cartão e o pin ai vc vai la e ve se funciona....

Esse treiner faiz isso ele é automatico,vc poem sua acc do Level Up

E clica em Gold free,eu testei com minh arme lvl 46 e funcionou com meu lass 29 não funfou

portanto percebi q só funfa lvl 30 +

Meu colega usou e disse q em vez de cash veio muito gold...eu não pq ...mas aconteceu isso...conforme vcs foram achando Bugs me mande uma MP com o erro...ou poste aki

Demora em média de 1 a 3 dias pro cash ou gold chegar...pq quando vc clica em Gold Free o treiner fica procurando um código de cartão e um pin válido....ele fica trabalhando....

cashgenerator.png

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTORIAL

1ºAbra o Treiner

2ºColoque seu Id e sua senha da LEVELUP ( Para saber o porque leia o pequeno resumo a cima)

3ºClique em Gold Free,vc pode ganhar ou gold ou cash,bem meu colega ganhou gold...

4ºDentro de 1 á no maximo 3 ou 4 dias vc vai ganhar o Cash ou Gold...

Cara' não somos tão burros assim voce ta tentando roubar nossas accs

so pra constar

1º: Sempre que compra cash no gc e deposita ele já chega na hora

2º : Não existe "Gold" No Gc

3º : Testei com acc do meu amigo ( n gosto dele e muito chato ) dia seguinte tava com cartão veremlho em equip toda zuada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraa não usem isso ele vai roubar a ACC de vocês não usem pelo amor de Deus olhem os comentário antes de baixar !!!! Cara que inútil todos ake somos espertos pra perceber isso ¬¬'

Flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.