Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caso não solucionado e arquivado

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2464102-provavel-rip-analisem.html

A até então moderadora fechou o tópico sem concluir de maneira concreta o que houve, ficou apenas no achismo "ele pode..."

Gostaria de reabrir o caso por favor, dessa vez com provas concretas.

Grato.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode ter se inspirado na tag, colocando as tonalidades parecidas, mas tem mais recursos e todos são diferentes da tag do Misaya.

De qualquer forma, obrigada pela denúncia, Hagaro.

Abraços,

Fechado.

O Shiro me pediu para enviar a .PSD, mas não vou enviar.

Já provei que não ripei a tag, como mostra a resposta da Bia (ela analisou a .psd na época)

Abraços

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Bia nunca foi designer e não possui experiencia no Photoshop, muito menos com casos de RIP.

e ela disse "Ele pode", assim como o Hagaro citou, é melhor me mandar a PSD pra eu confirmar, pois se você não mandar, é o mesmo que dizer "eu ripei".

Exijo que me mande pra confirmar este caso, pois ele era do Shura, um Designer, não da Bia, uma Browser.

Link para o comentário

A Bia era coordenadora, enão Browser.

Coordenadora > Global

Se querem a .PSD peçam pro Hagaro, enviei pra ele na época.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu procurei aqui pra enviar mas não achei no PC, ou seja, exclui ela.

Quando eu voltar do serviço (17:00), se o Hagaro ainda tiver de mimimi eu procuro no 4Shared a .PSD e envio pro Shiro.

Abraços.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

achei

@edit

encontrei algumas provas, além de já ter mostrado no último tópico que ambas tem o mesmo tamanho em dimensões

Como podem ver, a psd do misaya tem o mesmo bokeh, entretanto é inteira, já o psd do ouma shu á apresenta diminuida e apagada, e também na mesma sequencia do psd do misaya.

tBcwGEy.jpg

As sequencias das layers de tratamento são iguais e o desfoque nas bordas seguido por sharpen também.

como falaram o ayel (shura) ficou de examinar os pds, então eis a opinião dele

7LD7HpY.png

Link para o comentário

Você nunca usou essa Bokeh ?

Eu disse no dia que você me denunciou, único recurso igual, é essa Bokeh, que no caso, todos tem.

O resto, foi tudo eu que fiz, me inspirando na tag, nada que qualifique RIP (roubo de layers)

Anyway, a psd ta aí.

Abraços

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Ouve RIP sim.

conferi ambas as psds, layer por layer, e confirmei que a Bokeh foi retirada.

Inicialmente, que a primeira layer de Bokeh utilizada pelo misaya não teve nenhuma parte apagada, e a psd não foi cropada...

A opacidade e fill de ambos os trabalhos é o mesmo, porém com posicionamentos diferentes(pode conferir até mesmo na sua print).

Todas as layers de tratamento foram modificadas, sim, modificadas. Algo como "pequenas mudanças", conferi os gradient maps, quase todos com o mesmo blend mode, opacidade, cor, etc, mas em algumas layers, leve mudança nos mesmos.

começando com as provas:

kEgGOp3.png

vAzXCRs.png

FfHM5BX.png

b5VNKVe.png

nas bokehs, todos, todos os passos feitos na tag do misaya foram repetidos(bokeh repetida em cima da outra com fill entre 40~60%[46% na do misaya, 50% na do ouma]).

Et0sqca.png

se5YHtN.png

voltando ao tratamento, como pode ver, o gradient map do ouma ta com 65% de opacidade e 60% de fill, enquanto o do misaya ta com 68% de opacidade e 100% fill.

ZslnTLy.png

9rplAJu.png

O Exposure é o mais engraçado, pra falar a verdade, pois as mudanças entre os 2 trabalhos são menores que o resto do trabalho.

hNmQTYy.png

iTcjNNo.png

Todos os passos do trabalho seguidos(como um iniciante seguindo um tutorial de layout) perfeitamente, com muitas poucas mudanças, e no final, me deparei com mais uma coisa:

w2Wa2iB.png

CSQCMwP.png

não sei se é burn tool, mas aqui tem uma leve mudança nas cores, escurecendo umas certas partes bastante...

De qualquer forma, pelo que vi, todas as layers citadas foram ripadas, porém, receberam uma leve mudança... sinto como se tivesse visto um profissional do disfarce em ação...

enfim, RIP comprovado, e no background foram utilizados recursos diferentes(apesar dos passos terem sido os mesmos, como já citei).

@Att

ouma, quando o assunto é RIP e coisas exclusivas da Design Zone: Designer >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer cargo, incluindo superiores.

Essa sempre foi minha opinião, e sempre será, a menos que seja um superior originado da própria design zone ou que tenha uma grande experiencia no assunto(como o Yuri Avelã, antigo GC).

Link para o comentário

Bom. Aproveitando vamos analisar outros trabalhos do moderador em questão, existem vários deles que parecem plágios dos trabalhos do moderador shiro', então é bem provável ele ter roubado layers delas também.

@edit

Poxa, misteriosamente e por pura coincidência os trabalhos foram todos apagados da galeria do deviant art dele, que coisa em, muita coincidência pois ontem mesmo eu havia visto.

#Sad :\

Link para o comentário

Ainda não vi nenhum RIP.

Com as imagens que postaram, só comprovaram o contrário.

Eu usei a .PSD para fazer um trabalho que tivesse o mesmo resultado, para que quando eu fizesse sem olhar a .PSD, eu saberia como fazer.

Como sei que ripar layers é proibido, eu fiz exatamente o que é permitido.

Os GM estão lá para usar, se eu usei um diferente do que esta na outra .psd como isso qualifica RIP ?

Anyway, ainda estou tentando entender aonde eu ripei o trabalho, única coisa que seria "rip", é a Bokeh(unico recurso igual), mas volto a repetir, esse recurso esta pra todo mundo usar, eu apenas usei o mesmo recurso em um lugar diferente.

Abraços.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que as provas foram mais que necessárias, está provado o rip.

Moderador punido.

Fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.