Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cage

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem aliviar pro seu amigo cara, vamos levar o fórum e as regras a sério.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2481678-riper.html

A menos de um mês ele fez isso, não tem essa de prometer nada não. Ele é membro antigo vamos levar esse fórum a sério pfv.

" se o mesmo ripar novamente, será punido, como já avisei ele via-perfil no fórum.

Com isto, tópico fechado, denúncia resolvida, obrigado pela denúncia, etc...

Estarei contando com você para próximos casos de rip."

"mas vocês mesmos reclamam que nós tratamos tudo com rigidez, ele prometeu não fazer novamente."

"Vocês" uma ova, essa desculpa foi muito ruim diga-se de passagem.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levo tudo a sério aqui, ou por acaso já viu eu desrespeitando ou tratando alguém com diferencial?

Sendo meu amigo ou não eu tentei fazer o certo, se vocês insistem na punição vou deixar o caso pra algum superior meu resolver.

Se acha que to jogando desculpinha furada, não perco meu tempo com isso, ainda faço o possível por aqui.

Até.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Eu levo tudo a sério aqui, ou por acaso já viu eu desrespeitando ou tratando alguém com diferencial?

Sendo meu amigo ou não eu tentei fazer o certo, se vocês insistem na punição vou deixar o caso pra algum superior meu resolver.

Se acha que to jogando desculpinha furada, não perco meu tempo com isso, ainda faço o possível por aqui.

Até.

Pois você fez o errado, poderia corrigir?

Se todos são iguais pq vc não alivou para o membro?

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2487581-infracao-para-why-flood-post9338358.html#post9338358

E por coincidencia vejam só quem agradeceu

iFbqQFI.png

que meigo ui ui ui

Vou reclamar aqui até resolverem o caso com seriedade e compromisso com as regras do fórum cujo as quais todos somos obrigados a seguir e somos punidos caso não tenhamos amizade com o coordenador.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, o membro vai ser avisado via advertência sobre o caso, caso volte a fazer será infração direta.

Vale ressaltar que o membro ficou ciente do erro e removeu, não vejo o porquê não dar uma chance pro membro, e desta vez a última. Da próxima vez o membro será punido com infração direto.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Não, o membro deve receber infração por ser membro antigo e recorrente, é o segundo rip dele em menos de 30 dias, não existe argumentos contra isso.

Ou você pune o membro devidamente como diz as regras da webcheats ou pune o cage que coagiu com o erro dele o ajudando por amizade.

Link para o comentário

Eu não vejo nenhuma ajuda de amizade nisso, acho que você está exagerando um pouco.

O phefm já foi devidamente avisado sobre o caso de rip e punido com uma advertência, já que ele não tinha uma punição do tipo antes. Como foi dito, qualquer outro caso á partir de hoje que envolva rips por parte dele será punido diretamente com infração.

Platão

Link para o comentário

A partir de hoje é uma ova, foi isso que o shiro me falou na última denúncia.

E me prove que o coordenador não errou por amizade, tanto é que ele se recusou a resolver minha denúncia e ficou embirrado.

Link para o comentário

O membro admitiu o erro e foi punido com uma advertência, como foi dito anteriormente que seria punido. Preferimos dar uma advertência em forma de punição, justamente para o membro entender perfeitamente e ficar ciente que não vai ter próxima.

E o coordenador não agiu por amizade, prova disso é que ele repassou para os superiores resolverem e disse que poderíamos resolver o caso da maneira que fosse melhor, podendo punir o membro caso necessário. E foi oque foi feito =)

Platão

Link para o comentário

Admitir erro não funciona por aqui, quero apenas justiça e penso que a staff está aqui para isso.

Você pensa que é fácil fazer uma arte dessas? É claro que poucas pessoas por aqui dão valor ao trabalho das outras, pois estão acostumadas em pedir na fábrica.

Mas fique sabendo que esse trabalho deu bastante trabalho para o autor o fazer, coisa que leva dias ou meses, e não é legal roubar artes duas vezes seguidas e ficar no papinho, é melhor resolver isso logo como está escrito nas regras.

Link para o comentário

Sei o quanto um job dá trabalho, sei o tempo que leva para construção, etc etc.. A questão não é essa aqui. Oque estamos tratando aqui é de um membro que ripou e tem que ser punido, oque já foi.

Como o membro não tinha nenhuma punição do tipo antes foi aplicado uma advertência, se voltar a fazer é infração direta. É apenas isso.

Platão

Link para o comentário

" se o mesmo ripar novamente, será punido, como já avisei ele via-perfil no fórum.

Com isto, tópico fechado, denúncia resolvida, obrigado pela denúncia, etc...

Estarei contando com você para próximos casos de rip."

Foi isso que o shiro falou na última denúncia que foi em menos de 30 dias. Algo que não está sendo cumprido aqui.

Vocês estão sendo coniventes com o erro do membro, injustos com os demais que são punidos todos os dias e orgulhosos por não aceitarem o próprio erro.

Cage: Errou por amizade.

Volcon: Errou por aplicar advertencia para não chatear o colega de equipe cage.

Como já foi dito o membro é antigo, acho até mesmo que ele é mais antigo que vocês já foi moderador aqui e conhece as regras como ninguém, e você volcon está apenas apertando na mesma tecla sem ter argumentos para contradizer isso, se quiser resolver com seriedade ainda está em tempo, mas se não quiser resolver não tem problema, eu posso esperar outro moderador se pronunciar por aqui.

Link para o comentário

A questão não é essa.. Não estou defendendo ninguém, também não faço coleguismo, se é o que acha. Se tivermos de punir alguém que infringiu as regras vamos punir, independente de qualquer coisa.

O caso do phefm é simples, ele não havia recebido uma punição sobre rip, então decidi aplicar apenas uma advertência. Como foi dito pelo shiro, ele seria punido, e foi, simples assim. Como já foi aplicado uma advertência, na próxima vez vai ser infração direta. Se tiver uma próxima vez, pode me cobrar, se quiser.. Estou aqui e sabe onde me encontrar =)

Platão

Link para o comentário

Calma aí que não estou entendendo mais nada, não importa se ele recebeu ou não uma advertência ou infração por rip. Já está comprovado que ele ripou á pouco tempo e voltou a cometer o mesmo erro, o aviso que o rootz deu para ele é o mesmo que uma advertência, a diferença é que na advertencia é criado um tópico na ban zone, ou seja, dar advertência e conversar via perfil com o membro equivale ao mesmo. Não estou impondo que você está com coleguismo, você que está fazendo parecer.

E não, ele não foi punido de maneira correta:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2451569-explicacao-infracoes-atualizado.html

E como já falei não me venha com essa que dá próxima vez, pois foi a mesma coisa que o shiro me falou.

Você diz que não tem coleguismo, mas duvido muito que seja coincidencia o phefm de toda a webcheats ser o único cara que ripa duas pinturas em menos de 1 mês e saí impune de ambas e ainda me manda piadinha via perfil.

Sinceramente eu até puniria, mas vocês mesmos reclamam que nós tratamos tudo com rigidez, ele prometeu não fazer novamente.

Esse foi o argumento utilizado para salvar a pele do cara, ele falou que puniria, logo ele sabe que o correto é punir, entretanto ele não pune porque "vocês" generalizando que todos os membros são contra as regras.

Falta argumentos e falta vontade para encerrar esse caso.

Link para o comentário

Eu tinha esquecido que o shiro avisou ele, desculpa. Aplicada a infração.

E não, não tem coleguismo. Vi o erro e voltei atrás, não tenho vergonha nenhuma disso. Bem, a punição já foi aplicada, então, fechado.

Platão

Link para o comentário

Eu tinha esquecido que o shiro avisou ele, desculpa. Aplicada a infração.

E não, não tem coleguismo. Vi o erro e voltei atrás, não tenho vergonha nenhuma disso. Bem, a punição já foi aplicada, algo mais?

Como eu esperava de você, sem problemas obrigado por resolver.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.