Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CdR - Crônicas das

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

cp4LPcc.png

Olá, meu nome é Rei Toddy. Sei que vocês não me conhecem muito, ou conhecem pra caramba devido à uma série escrita pelo menino Stink e sua menina Bia.

Vim falar sobre momentos negros, as... Crônicas das Ratazanas!

– Meu Desu! Que demônio! Não acredito! É ele! Semeia pestes e morte! A Ratazana! – Eu me encostei na parede, seus olhos mortais e negros me encaravam. Temia pela minha vida, então eu corri para a cama. Meu corpo estremecia, nunca vi tamanha destreza partida de um monstro.

– Socorro! Alguém me ajuda! – Eu gritava, de cima da cama. Meu sofrimento e horror não podia ser traduzido por nenhuma palavra. “Temo que minha vida chegara ao fim” simplesmente pensava nisto. Então eu vi, seus dedos esqueléticos e desprovidos de pelos subiram em minha cama, aquela primeira cena me estremeceu.

– E-eu não sairei daqui sem ao menos lutar! Eu ainda não vi a bilolinha do menino Shiro Cavaleiro Branco do Reino Negro! – Eu parti para cima daquela besta, com um mortal abajur tentei a matar. Ela esquivava, então aconteceu! Oh, tamanha dor que senti naquele momento. Seus finos e doentios dentes penetrou minha derme, fazendo-me gritar de dor e derramar o precioso líquido da vida pelo chão do meu quarto.

– Seu filho de uma raparigazinha peluda! – Eu gritei, mas ele foi mais forte novamente. Ele entrou em minha cueca, e meu órgão foi vítima de mais um ataque, desta vez a mordida me fez cair no chão. De dor me contorcia, sentia que perdi a batalha. Então a ratazana deixou minha calça.

Meu momento perfeito de correr, o sangue se espalhava pelas minhas roupas. Eu tentei abrir a maçaneta, mas a porta estava trancada. Maldito destino que me armou esta cilada. Bino... cadê você? Eu gritei, bati na porta. Olhei para trás e vi, o demônio me encarava. Seus olhos negros mirado no meu ferimento. Cada pedaço de sofrimento, parecia que a besta sugava de mim. – O que eu fiz, para morrer por suas mãos, ó majestosa ratazana. Embora cruel, parece tão bela. – Eu me aproximei dela, ela se atiçou. E correu em minha direção. Eu vi! A chave jazia na cômoda atrás dela.

Eu corri em direção a cômoda e então aconteceu mais uma vez, uma mordida. Desta vez na perna, me fez ceder ao chão. – Filha de uma rapariga dum bordel da meia noite. – Praguejei para a maldita fera. Eu peguei a chave, mas não dava mais tempo.

A maçaneta girou, sim! Ainda havia esperança no mundo. Mas quem eram eles? Dois jovens. De aparência bela.

– Meu Rei! Mas que peripécia aprontaste? Seu quarto está como uma jaula de Furão Da Montanha! – Dizia um deles.

– Jovens cavaleiros a quem devo a vida, quem são vocês? – A ratazana me deixara, eu estava livre.

– Salvar? Meu rei, apenas viemos checar que barulheira foi esta. – Disse o outro.

– Qual seus nomes? – Perguntei mais uma vez, me lançando aos seus braços.

– O meu é Rimas. – Disse um deles.

– O meu é Busi. – Disse o outro. Eu sabia, dois belos nomes para dois majestosos garotos.

– Por favor, ajude-me a limpar meus ferimentos. – Falei, despindo-me para os dois garotos.

– Mas, meu rei. O senhor apenas tem pequenos arranhões. – Disse Busi.

– Não, não estou falando dos ferimentos do corpo, e sim o ferimento da alma. Me aqueçam. – Eu me lancei a eles, ambos estavam na cama comigo. Eu nunca esqueci aquela longa noite, regada pelo luar.

Carta de Toddy, para ‘Rimas e Business.

Se você quer mais contos sobre as pessoas da WebCheats (Obviamente com permissões) favor deixar seu comentário.

Assim nasceu o amour dos meninos Toddé, Rimas e Busi.

Toddy, 'Hyuga e o falecido(ban) Business(talvez nem foi ban).

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não estou nas cronicas fica mo bosta....

desiste eu sou o astro da parada.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Eu não estou nas cronicas fica mo bosta....

desiste eu sou o astro da parada.

Mas você é um dos que mais aparecem como um rei gordo e rico. Aceita o fato que o Toddy brilha mais também.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

O Stink é um ótimo escritor e as histórias já foram melhores. Agora suja a sua reputação a falar de bilolinha e negros na cama...

Não jogue seu talento fora.

~Soyal relaxe, isso foi para descontrair. Eu trato minhas histórias mais sérias, como você pode acompanhar aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ela não possui esse linguajar, mesmo a classificação (+16) permitir. 5600 palavras e a "bilolinha" nunca foi citada.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.