Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aion online ( me ajuda erro : E01005 )

gladiadormuniz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, criei esse tópico por que estou realmente desesperado, a historia e um pouco longa mais acredito que ela ajudara caso alguem saiba resolver, entao...

A muito tempo eu jogava o jogo AION, porém eu perdi meu pc por que ele queimou, 2 meses depois eu comprei outro, porém quando eu fui tenta instalar o AION, apareceu o seguinte erro.

<a href=3Jzfkn.png' alt='3Jzfkn.png'>

HOJE pela manha eu conseguir, SIM EU CONSEGUIR ABRI-LO, tava em 56% o dowload, ai oque acontece, oq sera? a luz caiu e quando a energia volto eu fui tenta iniciar novamente o dowload e o erro tinha voltado, ai a esperança reapareceu msm eu sabendo que tive chance de joga-lo.

Eu nao sei por quais motivos eu conseguir, ja tirei o cabo do roteador e conectei novamente

Ja vi e revi o DNS e o IP, o IP ta corretissimo e o DNS é do google

Vi varios videos e é isso eu n sei oque eu posso faser mas eu amo esse jogo e quero jogalo novamente

jA TENTEI DE TUDO QUE VI NA WEB ENTAO SE DER VENHA COM UMA OPÇAO QUE EU AINDA N SAIBA PQ TO PERDENDO AS ESPERANÇAS :(

PS: Me perdoem pelos erros de portugues tenho que postar em outros lugarem tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.