Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Setzin <3

xorinh0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não estava satisfeito com meu atual set, hoje achei uma Speed Art muito boa,

diminuí a velocidade com a função do Youtube e peguei uma noção sobre GFX, fui fazendo e testando detalhe por detalhe.

Bom, ta aí meu Avatar e minha Sign. (Aguardando a opinião do Shiro') :rolleyes:

TAG.png

@EDIT

Acho que exagerei na saturação, vou reduzir em breve.

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

toma cuidado, pois nem tudo que se encontra é "recurso"... estou te dando um aviso pra tomar cuidado e evitar problemas no futuro :)

enfim, você exagerou na saturação e contraste... o trabalho ta com as cores tão forçadas que não é mais possível ver o rosto... :/

deveria também ter aproveitado o branco ali atrás pra reforçar a iluminação, e isso ajudaria bastante

também tem a falta de elementos, pois você só tratou e parece ter utilizado uma flare(que ficou mal posicionada), e ter apenas o tratamento deixa clean demais, assim, não tendo muito o que avaliar e_e

outra coisa é... evite utilizar tipografias por enquanto, você não sabe utiliza-las, nem posiciona-las(eu mesmo evito usar por isso -q), e mesmo que a intenção seja "deixar sua marca pra evitar rip", é possível tampar com facilidade, então não vale a pena :/

sem contar que tá bem pequeno, impossibilitando a leitura.

você começou recentemente, então tem muito caminho a andar rs

só treinar que você vai evoluir rápido... também tem alguns tutoriais em layout aqui no fórum que são muito bons, procure por alguns de 2014 também que tem alguns muito úteis, como os do AFO Wolfpack(ex-designer, um dos melhores que passou por aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.