mikhail 99 Postado 26 de Abril 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril 2015 Sozinho, panelas vazias, a pizzaria e o restaurante não entregam em domicílio no domingo, ninguém pra pilotar o fogão. Tu vai ter que se virar. E agora o que vc faz? [TABLE=align: center] [TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF] [TD=class: blockrow, align: center]TO COM FOME! [/TD] [/TR] [TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF] [TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;sWqQl2Uo99E] [/TD] [/TR] [/TABLE] "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 26 de Abril 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril 2015 Eu sou ótimo na cozinha, portanto não faltaria opções hahahah Sei lá acho que eu faria uma tapioca, amo isso. Gostei dessa receita aí vou anotar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baioneta 0 Postado 26 de Abril 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril 2015 Nada de frango, sou vegetariano - graças a Zeus - ficaria com um ótimo hot dog de soja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 26 de Abril 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril 2015 Ah, cara... daria um jeito. Nos dias de hoje nem é tão impossível virar cozinheiro, com a internet aí tu acha de tudo. A outra opção seria ir visitar a família, os amigos, dar uma olhada na geladeira... hahahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 26 de Abril 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Abril 2015 Nada de frango, sou vegetariano - graças a Zeus - ficaria com um ótimo hot dog de soja. >2015 >Sou vegetariano Cara realmente você tem serios problemas.... Sei la eu sempre faço omelete quando n acho nada para comer. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Tau 0 Postado 26 de Abril 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril 2015 Assunto da vida, comer é coisa de gente e cozinhar... ai é complicado generalizar assim viu. hehe. (O lanche ai ficou bonito.) Eu me viro muito bem na cozinha, filho de cozinheiro, já fui cozinheiro por um tempo e isso me ajuda muito na hora de comer. Devido meu pai cozinhar de tudo, eu meio que cresci aprendendo a comer de tudo também, então na hora de ir para o fogão eu faço o que tenho vontade. Agora apouco eu preparei a janta, eu fiz arroz, coloquei cenoura ralada com carne moída, tinha um pouco de quiabo na geladeira e já aproveitei para refogar, coloquei um pedaço de frango que sobrou do almoço e bora ser feliz. :D Eu não tenho problemas com cozinhar não, até gosto de fazer o que eu gosto de comer, se bem que tem dias que eu tenho muita preguiça e não faço as vezes. Porém é aquela coisa também, eu só sei cozinhar para mim, não sei se as pessoas tem o mesmo gosto que eu. :) https://girlwiththedarwintattoo.files.wordpress.com/2014/04/cropped-blckwhtdrwn1.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baioneta 0 Postado 26 de Abril 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril 2015 >2015 >Sou vegetariano Cara realmente você tem serios problemas.... Sei la eu sempre faço omelete quando n acho nada para comer. Hã? Exponha seus argumentos ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 26 de Abril 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Abril 2015 Sou bom na cozinha, faço uma pizza, sanduíche, tapioca etc... Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 26 de Abril 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Abril 2015 Hã? Exponha seus argumentos ai. Já vi que você é newfag cruzinho ainda.... Vá le mais sobre chaner ai vc vai intender >MCQ Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forest' 31 Postado 26 de Abril 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril 2015 E muito, muuuuuuuito ruim ficar com fome de madrugada e não ter um delivery aberto na hora! Nessas horas o bom e velho microondas da conta, ou então acha algo p/ comer no armário. "Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”" Drake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 26 de Abril 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Abril 2015 Pra vocês que não manja das comidas. Bateu aquela fome na madrugada? Quer comer algo bom, fácil e rápido de se fazer ai vai: Tutorial 1. Pegue uma panela, coloque uma quantia que de pelo menos pra cobrir o miojo. 2. Coloque no fogo e espere a água ferver. 3. Quando ferver coloque o miojo na água. 4. Espere o miojo amolecer e coloque o tempero. 5. Mecha e depois seja feliz. Agradecer não cai o DEDO. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 27 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2015 Vish!!!!!!! Vou contratar um cozinheiro desses nas folgas da empregada. rsrsrsrsrsrs Bom já que temos tanta gente boa de cozinha que adora esquentar o rabo da panela então sugiro uns "pratinhos". Pros que gostam: [TABLE=align: center] [TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF] [TD=class: blockrow, align: center]Caldinhos básicos. [/TD] [/TR] [TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF] [TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;7ZUDjFu7oIY] [/TD] [/TR] [TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF] [TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;o06Gkz2nw9M] [/TD] [/TR] [TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF] [TD=class: blockrow, align: center]E aí, gostou? [/TD] [/TR] [/TABLE] Eu até como as quengas, mas esses caldos aí... Não desce não! Já pros chegados em outra coisa: [TABLE=align: center] [TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF] [TD=class: blockrow, align: center]Caldo de p1nto. [/TD] [/TR] [TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF] [TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;i7Q_GWyP-wY] [/TD] [/TR] [TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF] [TD=class: blockrow, align: center]Com direito a ovinhos e tudo. [/TD] [/TR] [/TABLE] "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 27 de Abril 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril 2015 Miojo, ué. Ele salva vidas quando a mãe não está em casa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorinh0 0 Postado 27 de Abril 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril 2015 Aqui em casa sempre tem bacon e calabresa, costumo fazer caldos quando to sozinho. Não tem coisa melhor que caldo de ervilha e sopa de inhame. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 17 Postado 27 de Abril 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril 2015 Eu manjo muito de cozinha, então não seria um problema. Faria um miojo com meu tempero(Cebola, pimentão, tomate, entre outros). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 36 Postado 27 de Abril 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril 2015 Como eu sou um Falho na cozinha, eu iria pedir uma Pizza ou ver na internet alguma coisa very easy para se fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 27 de Abril 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril 2015 Arroz, frango e banana. Batata Doce frita. Shake de vitaminas. Hambúrguer e Ovo. Miojo eu costumava fazer, mas agora enjoei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 27 de Abril 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril 2015 sozinho, panelas vazias, a pizzaria e o restaurante não entregam em domicílio no domingo, ninguém pra pilotar o fogão. Tu vai ter que se virar. e agora o que vc faz? [table=align: Center] [tr=class: Grid, width: 500, bgcolor: #f0f8ff] [td=class: Blockrow, align: Center]to com fome! [/td] [/tr] [tr=class: Grid, width: 500, bgcolor: #f0f8ff] [td=class: Blockrow, align: Center][video=youtube;swqql2uo99e] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/td] [/tr] [/table] mi o jo. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 27 de Abril 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril 2015 Nada que um ovo resolva E miojo tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 27 de Abril 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril 2015 Nada que um ovo resolva Minino indecente e.e Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 155 Postado 27 de Abril 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril 2015 Vocês ai ostentando na cozinha e o máximo que eu sei fazer é arroz, feijão, carne moida ou assada (sim não tem ovo na lista porque nem isso eu sei fritar). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 27 de Abril 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril 2015 Olha, vou passar 1 coisa bem legal para se fazer: Você pega um terço de uma cebola picada, meia calabresa picada também, e dois ovos. Ai você coloca para fritar a calabresa com a cebola pra ficar bem goxtoso. Ai quando a calabresa ficar pronta você coloca o ovo por cima e mexe. Fica 10. Depois escolhe o que fazer, colocar farinha... colocar no pão... dar pro capiroto... Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 28 de Abril 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril 2015 Rapaz... quando não tenho nada pra comer, eu faço salada.. ç.ç Mas nesse exato momento, me deu uma vontade de comer uma pipoca de microondas Nada ver ç.ç Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghartdeprata 4 Postado 28 de Abril 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril 2015 Huehueheue sei cozinhar então não tenho esses problemas u.u Minha Steam Meu Deviantart #454 #465 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados