Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Design zone, Video games zone, Tech zone e Otakus zone

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na sua opinião porque as áreas citadas são tão paradas?

Você participaria delas?

Na sua opinião, elas são importantes para o fórum ou nosso foco é apenas a postagem de cheat? (Responda na prática e não na teoria)

O que você faria para melhorar o movimento dessas zones?

Coincidência ou não são as áreas que estão na parte inferior do fórum, na sua opinião isso ás atrapalha?

Abraço.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Provavelmente pela falta de interesse de outros membros nelas, onde um fórum que é quase todo em si, voltado à cheats, ter outras áreas que não sejam para este fim, os membros podem acabar desconsiderando elas.

Você participaria delas?

- Sim.

Na sua opinião, elas são importantes para o fórum ou nosso foco é apenas a postagem de cheat? (Responda na prática e não na teoria)

- Bom, muitos que vem ao fórum estão procurando cheats para algum jogo em especial (ou alguns) e acabam não se interessando por outras áreas que podem ser de seu interesse também, como no meu caso. Vim atrás de hacks para Transformice (huehue salve BZ) e acabei me interessando pela M&A e E&D, hoje estou mais focado nas tretas que rolam na E&D e acabo esquecendo das outras áreas. Não sei se respondi o ao certo sua pergunta, mas falei o que eu acho quanto a isso. ;-;

- Daria um certo destaque a elas, com anúncios globais ou sei lá... iria pensar em algo para dar mais atenção a elas.

Coincidência ou não são as áreas que estão na parte inferior do fórum, na sua opinião isso ás atrapalha?

- De certo modo sim, mas ao mesmo tem não. Porque a E&D é a última área do fórum, mas não deixa de ser movimentada por isso. É tudo uma questão de interesse por parte dos membros.

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

Pra falar a verdade não sei. São áreas que todo mundo tem algo de interesse. Antigamente eram bem mais movimentadas, o pessoal ficou mais sério ?!

Você participaria delas?

Sim, na verdade, só da Otaku Zone, e garanto, tem conteúdo!

Interesse. O pessoal pode achar muitas coisas interessantes nas áreas. Desde hobbies até assuntos profissionais.

Não tem muita coisa pra fazer, os membros tem que se interessar a participar das áreas, ai entramos com uma ideia para fazer eles não saírem mais delas.

Talvez. A maioria dos membros "ativos" são na área Cheat. Isso conta os membros mais novos, que procuram realmente só por cheats.

Seria melhor deixa-las lá pra cima, já que, eventualmente, os membros mais novos vão ter que descer para olhar os cheats. (Se os cheats forem as primeiras áreas, porque eles vão descer no fórum ?!)

Soyal vai me quotar pra zuar HUE

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Design Zone - Para participar da área você precisa ter conhecimento em design, não só isso, também precisa que alguém da área tenha mais conhecimento que você, para avaliá-lo e ajudá-lo.

Tech Zone - Este é o tipo de área que se você não entende sobre, aparecerá, tirará uma duvida e depois sairá. Mesmo problema da DZ, com a diferença de membros que vem e voltam.

Video Games Zone - Não é uma área que interessa muita gente. Principalmente porque notícias são mais facilmente vistas em sites especializados, também possui membros que tiram duvidas e saem, porém em menor quantidade.

Otaku Zone - É uma área complicada. Quem acompanha a cultura não necessariamente se interessa em discutir sobre. Assim a área não ganha. Além do mais, as notícias também podem ser acompanhadas em outros lugares.

Essas áreas tem aspectos que dificultam a presença de membros. Mas é algo que pode ser mudado. A DZ já teve movimento. O problema é que fórum não é mais a primeira alternativa de muitas pessoas que acessam a internet, então fica pior.

O jeito de atrair pessoas é mudar a imagem do fórum e fazer boa divulgação.

Link para o comentário

- Falta de interesse dos membros.

- Já participei de todas...

- Nosso foco nunca foi só a postagem de cheat. Se fosse somente este foco, duvido que teria a E&D Zone aqui... pra mim tem uma parcela de importância pela diversidade que elas dão, agradam públicos específicos, mas normalmente quem participa são membros já antigos que estão cansados de jogos/cheats e companhia.

- Não adianta querer colocar em prática trezentos projetos, limpar a área, mexer na estrutura, organização, divulgar, e os membros não terem interesse. A facilidade que hoje em dia tem pra ficar por dentro desses conteúdos são as redes sociais, blogs, sites de noviças e etc. É raro encontrar fóruns do gênero. E se tem, é porque tem outra coisa a oferecer que chama o público (por exemplo, o fórum da Aliança Project de animes/mangás tem muitos acessos e bastante membros ativos, porquê? Porque eles disponibilizam a tradução, hospedagem e etc. das paradas. Eles dão um motivo pra pessoa ir acessar).

- Pra mim não. Esse negocio que posicionamento de área pode mudar a quantia de acessos e interesse é ilusão... a maioria dos membros procuram conteúdo X pelo google e já entram na área especifica aqui do fórum. Muitos provavelmente nem sabem quais outros tipos de áreas existem no fórum (eu falo isso por experiência própria, epoakekopsa).

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

R: Não tem membros suficientes/ativos pra essas áreas hoje, o movimento geral está fraco, ora veja. Tem que manter um número de membros ativos alto pra que o movimento corresponda de forma uniforme a todas as áreas que não são relacionadas ao conteúdo principal do fórum.

Você participaria delas?

R: Em todas eu tenho começado a me envolver, até porque estou mais ativo no fórum agora.

R: São, sempre trazem um movimento a mais, porém não se deve ficar surpreso de não ser lá essas coisas exatamente porque o fórum é voltado pra postagem de Cheats e no momento não tem movimento suficiente pra manter todas as áreas que você citou devidamente ativas.

É questão de investimento na divulgação e bom conteúdo/organização e claro, um esforço individual de cada membro participativo no fórum também é valido.

Talvez, creio que não seja o fator causador do fraco movimento das áreas.

Menor.png

Link para o comentário

Tenho uma pergunta a fazer:

• Faz algum sentido ter a Tech aqui quando há o HardFórum a um clique?

Dá pra entender agora uma das razões disso:

A coisa mais complicada que conheço é seguir sem saber pra onde. Onde isso vai chegar, ou onde se quer chegar com isso.

Eu não queria ser administrador, em tempo algum, mas queria o lugar do Marcos. Apenas o dono teria a capacidade e instrumentos necessários.

Creio que um dia talvez fosse pouco para determinar um rumo para essa caravela. Colocar no papel qual o destino, qual o norte.

Só se sabe por onde seguir se souber onde se quer chegar. O resto, todo o resto, é decorrência natural desta decisão.

Até aqui chegou-se com galhardia, e daqui por diante?

Perdão pela ingenuidade, talvez seja coisa de criança, como muitos incautos daqui costumam me chamar, mas a verdade é que de meu singelo, prosaico e por vezes provinciano ponto de vista isso parece CANIBALISMO.

As áreas estão sem movimento? Isso é sazonal, de tempos em tempos acontece. Contudo a Tech, antiga INFO, vem sendo castigada em momentos especialmente difíceis para esse tipo de área em qualquer site ou fórum. Agora, aqui dentro, ela ganha como concorrente um fórum inteiro. Onde é mesmo que se quer chegar?

Uma sugestão:

Acaba logo com ela. Já que existe outro fórum, inclusive anunciado aqui, não há razão para mantê-la. Ou há? Faz algum sentido dividir o pouco que se tem de movimento?

O resultado até mesmo um cego pode ver: Meia morte para cada um.

Quanto ao resto... Sei lá!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Já cansei de bater na tecla.

O fórum é muito separado, muitos segmentos que fazem além de uma página gigante de começo.

Para Video Game zone a solução seria jogar toda Game-Zone na VG Zone, criando tópico especifico para o jogo.

Exemplo: VG Zone >>> PC - Computador > Counter Strike Global - Tópico Oficial

Já tiraria uma grande quantia de espaço na página inicial e iria melhorar o modo de organização.

Para Design e Otaquinho Zone.

Não tem muito jeito, existe vários sites e vários fóruns exclusivos para esse assunto, ainda mais quando estamos em um fórum de cheat que o conteúdo principal procurado é Cheats, e não um público que procura Design ou Otakice.

Para movimentar as áreas é necessário Eventos frequentes e oferecer um diferencial que os outros não tem.

Por exemplo, o pessoal da Aliança P. Tem um fórum que oferece vantagens e que são divulgados em seus segmentos e existe pessoas para debater.

Um fórum de Design, tem pessoas para debater seus trabalhos. Os fóruns de design é bem mais complicado já que o público desse segmento procura fóruns com um nível alto de design.

A Design Zone e Mangá e Animes sempre vão ser áreas "Plus" ou até mesmo fantasmas, já que o público da web cheats é altamente rotativo e não é mais como anos atrás, aonde se tinha usuários diretamente online participando do fórum que participavam dessas áreas Plus.

De quem é a culpa? Horus.

Me desculpe mas ele é o centro da wc, tudo tem que ser autorizado por ele e todas as modificações são feitas por ele. Só nesses anos que ele está dando liberdade para os co-adm e adm a modificar o fórum, pena que a liberdade ainda seja Minima.

O Horus ficou prendendo muito tempo fórum no passado, não mostrando recursos e inovando oque acarretou a wc não acompanhar outros fóruns que ouviu sua equipe, deu liberdade e conseguiu prender seus antigos usuários e atrair novos.

Também não é TOTALMENTE culpa do Horus, eu já havia também previsto que a demanda de cheats cairia absurdamente pelo fato das pessoas terem acesso a computadores mais potentes e os sites que criam começariam a cobrar ou proibir a reprodução, até mesmo serem pagos pelas produtoras para não publicar e que as empresas de Segurança iriam reforçar as defesas de jogos, oque de fato aconteceu.

E já deixo avisado.

Grand Chase foi o primeiro grande jogo "free" a desmoronar. Aguardem que muitos outros vão cair diante da grande aquisição de Computadores potentes e da Steam que oferece jogos baratos a preço de um pacote de moedas de um jogo "Free".

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Falta de interesse dos membros. Não sei dizer direito.

Você participaria delas?

Eu participava bastante, tanto é que quando entrei na staff pela primeira vez ia ser Gamer e não PB. Até hoje eu vejo as dúvidas e procuro resolver as que consigo.

Elas se tornam inútil se não forem movimentadas como qualquer outra área, mas eu acho que elas são importantes só falta trabalhar mais nelas.

Divulgação, eventos e coisas que envolvam a área em si.

Não, eu não acho que é por estar na parte inferior é pouco movimentada. A E&D na parte de Bate Papo é bastante movimentado comparado a Bate Papo da PBZ, GCZ, VGZ, etc; e como todos sabemos a E&D é a "mais embaixo". Eu já vi tópicos postados aqui nesta área sobre games (onde se enquadra mais na VGZ) e teve vários posts no tópico, interativo e tals e eu movi para a BP da VGZ e o tópico simplesmente morreu. É assim que acontece.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Não sei as outras áreas, mas até mesmo foruns que são especificamente sobre anime e essas coisas já são meio parados, antigamente era bem mais movimentado voltei faz 1 mês não sei o que aconteceu nesse tempo que tive fora também :x

Você participaria delas?

Só participo da M&A

Eu vejo um forum como um lugar para debates e discussões para todo e qualquer conteúdo assim é importante para manter organizado, mas é indiscutível que o foco principal sempre foi cheats, a grande maioria se nao todos vieram ao forum procurando por cheat ou algo relacionado a jogos.

Acho que talvez um meio de divulgar melhor a área fosse interessante, por exemplo onde mostram os últimos tópicos do forum não aparecem os da M&A, acho que o portal seria muito interessante para a M&A também, talvez um tivesse um jeito de compartilhar algumas coisas sem infringir as regras do forum também, nem tudo que sai de anime mangá são feitos pelos fansub's br's ou coisas que são muito antigas e não é mais tão fácil de encontrar.

Não acredito que eventos vão motivar as pessoas a participar da área, mas debates e projetos novos sim farão isso, posso fazer uma lista de coisas que já pensei mas não vem ao caso.

Posso dizer com certeza que atrapalha sim, lá pra 2010-2011 lembro que o pessoal começou a colocar na assinatura para o pessoal das outras áreas verem que também existia um lugar para falar de animes. Na época não existia a M&A conseguimos aumentar consideravelmente o numero de pessoas frequentando e ganhamos a área com isso.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Já tentei participar de todos, mais chega um hora que você não encontra mais " Animo " para atuar nelas, e nem motivação. Sendo assim partindo para outras áreas.

A DS só participa quem tem conhecimento, e quem tem interesse sobre o assunto. VGZ até gostava bastante mais não há participações dos outros se não

tem incentivo, eu mesmo teve um tempo que deixei de participar da área por não ter outros membros para atuar na área comigo. ( porem a melhor a área pra mim

das citadas ). Tech e a Otaku, são assuntos meio complexo, e como disse não vejo " animo " ou " motivação " para participar delas.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Hahah foi uma luta conseguir aquela área viu..

Não tem movimento porque o fórum e focado em cheats, para melhorar o movimento naquela área seria preciso ação da própria administração e até mesmo mudar talvez o nome do fórum!

Mas não convém não convém mesmo rsrs.

O que dá certo e deu na minha época foi a junção de pelo menos dois membros completos que entendam não apenas de animes populares (One Piece, Naruto Bleach e Fairy TAil ( na minha época eram esses rs)) mas também que entendam de animes não tão populares como os da temporada. É um conhecimento alto dos recursos de formatação do fórum.

Me lembro também quando em 2010 teve o movimento M&A aquilo lá trouxe movimento também ajudou demais, os membros utilizavam na assinatura um emblema da zona! Estou no celular por isso os erros ortográficos e muito sem tempo.. Abraços pessoal saudades de vocês

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.