Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero voltar a fumar maconha!

Baioneta
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;zCeJQ2de3qo]

Sei que minha mãe vai querer me matar, até porquê já fui internado três (3) vezes. Mas isso não sai de minha cabeça! Mano, é foda, eu não consigo tirar a ideia de minha cabeça e fico nessa vibe de: "Nossa seria ótimo se você voltasse a fumar maconha!", "Legalize já! Legalize já! Porque uma erva natural não pode lhe prejudicar!" e tal.

Um pensamento está em minha cabeça faz tempo e penso "Por que não?", se estou vivo aqui e preciso viver, por que não trabalhar e fumar um baseadinho? Porra, pense comigo, ser vivo é algo estupidamente fantástico, estar morto é algo estupidamente broxante, mas realista. O que eu quero dizer... digo... ou melhor, escrevo é que eu quero um prazer legal para a vida toda. Quero um passa-tempo, quero algo que me faça relaxar e o que é mais relaxante que a nossa amiga poderosa Marijuana?

Eu quero é a erva. A Marijuana pelo o que eu estudei não faz tanto mal assim. E estou nessa vibe agora, essa vibe de arrumar um emprego e um lugar que trafique maconha. O medo mesmo é voltar a usar cocaína, ai sim o barato fica louco!

Eu estava agora mesmo lendo a página da Maconha Medicinal, e logo logo ouvindo também um bom som do Planet Hemp, tipo assim, é foda, não tem como não pensar em voltar a usar maconha.

Maconha é algo legal pra cacete, você fuma e fica suave, pupilas dilatadas e toda aquela brisa louca do caraca do catame.

Porra! Quando você ouve Planet Hemp, lê diário da erva, pesquisa sobre a maconha, você para e reflete o que você está fazendo da vida e o que você realmente quer fazer da vida. Eu quero arrumar um emprego, comprar camisetas novas e estilosas (cheias de estampas de animes, bandas, satanismo - muahahahaha - e por ai vai), comprar uma erva, ir para o cinema e por ai em diante. Só isso que eu quero? Nada de mau, não?

A minha banda predileta defende a legalização da maconha, meu músico predileto (Marcelo D2) é um baita dum maconheiro. É nesse momento que eu reflito e reflito e penso e penso. Porra não dá para eu viver sem fumar um baseadinho por semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maconha é pra fracassados que não conseguem viver a realidade. Acho que quando criou esse tópico vc já tava na onda.

Discordo plenamente, maconha não é para fracassados, podem até existirem fracassados que fumem maconhas, mas não é em sua totalidade.

Link para o comentário

Não. Maconha não é um prazer para a vida toda, é algo estupendamente momentâneo. Caso fosse para a vida toda você não buscaria mais e mais.

Stink, não fala o que não sabe, por favor, chega ser repugnante ler isso.

Baioneta, pessoas dependentes existem pra tudo. A maconha você pode ter certeza que é a mais inofensiva delas.

E eu também não acredito que você já tenha fumado mais de 10 baseados na sua vida, porque qualquer quem fuma sabe identificar quem paga de maconheiro,

mas não vamos julgar ninguém.

Vou te explicar quando seus pais vão liberar a maconha pra você...

Imagina a seguinte situação, você pede aos seus pais pra liberarem o uso da maconha na sua casa, vamos supor que eles deixem.

Se você só fumar, comer, passar o dia dormindo, se desinteressar pelos estudos, é obvio que será negativo pra você e seus é disso que seus pais tem medo.

Então antes de você pedir que legalizem em sua casa, você deve mostrar que é um cara maneiro, mostrar que você quer ter mais conhecimento, quer fazer cursos,

quer aprender tal coisa, mostre os seus objetivos na vida e prove que você é um cara determinado, que não vai trocar seus dias e o mundo, só por maconha.

É basicamente isso, não tem mistério, você acha que seus pais não sabem que ela é inofensiva? Se não sabem, manda eles se informarem.

Mas a questão é a seguinte, o medo que eles tem é do caminho que você vai seguir.

Então cara, fica a dica, não vai sair desautorizando seus pais por aí.

[video=youtube;wP628wxRsGo]

Menor.png

Link para o comentário

Baioneta, pessoas dependentes existem pra tudo. A maconha você pode ter certeza que é a mais inofensiva delas.

E eu também não acredito que você já tenha fumado mais de 10 baseados na sua vida, porque qualquer quem fuma sabe identificar quem paga de maconheiro,

Imagina a seguinte situação, você pede aos seus pais pra liberarem o uso da maconha na sua casa, vamos supor que eles deixem.

Se você só fumar, comer, passar o dia dormindo, se desinteressar pelos estudos, é obvio que será negativo pra você e seus é disso que seus pais tem medo.

Então antes de você pedir que legalizem em sua casa, você deve mostrar que é um cara maneiro, mostrar que você quer ter mais conhecimento, quer fazer cursos,

quer aprender tal coisa, mostre os seus objetivos na vida e prove que você é um cara determinado, que não vai trocar seus dias e o mundo, só por maconha.

É basicamente isso, não tem mistério, você acha que seus pais não sabem que ela é inofensiva? Se não sabem, manda eles se informarem.

Mas a questão é a seguinte, o medo que eles tem é do caminho que você vai seguir.

Oq? Você pega 1 maconha e fuma ela e fica A VIDA TODA com este "prazer"? Por favor cara, você que me enoja. Pense bem, a pessoa fuma maconha CONTINUAMENTE para ficar noiado CONTINUAMENTE.

Pois o corpo elimina a substância contida na maconha.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Fumei da metade dos 16 aos 17 até junho, ou seja, quase um ano, porém era uma vez por semana. Tudo tranquilo, nenhum exagero. O que me matava era que nos 17 anos eu usava dois pinos de cocaína por dia. E fiquei usando dois pinos de cocaína por dia até ser internado em abril.

Link para o comentário

Maconha é pra fracassados que não conseguem viver a realidade. Acho que quando criou esse tópico vc já tava na onda.

Com base no que você diz isso? Vai se informar antes de falar uma coisa dessas.

Oq? Você pega 1 maconha e fuma ela e fica A VIDA TODA com este "prazer"? Por favor cara, você que me enoja. Pense bem, a pessoa fuma maconha CONTINUAMENTE para ficar noiado CONTINUAMENTE.

Pois o corpo elimina a substância contida na maconha.

Eu não havia entendido.

Fumei da metade dos 16 aos 17 até junho, ou seja, quase um ano, porém era uma vez por semana. Tudo tranquilo, nenhum exagero. O que me matava era que nos 17 anos eu usava dois pinos de cocaína por dia. E fiquei usando dois pinos de cocaína por dia até ser internado em abril.

Então seu caso é muito aparte, porque o que eu mais tenho é amigo que fuma anos, e a maconha nunca os influenciou nem a eles e nem a mim, a cair pra cocaína.

Amigos esses que já estão se formando na faculdade por sinal.

Postagens como essa que faz o preconceito contra a maconha aumentar, maconha não te levou a nada, você que foi cabeça fraca.

Menor.png

Link para o comentário

carioca da gema, frio e calculista, acende mais um crema pra acalmar os terrorista

Espero que volte a fumar sua maconha e fique fazendo isso o dia todo para não ter tempo de criar tópicos por aqui s2

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Seus pais já te internaram 3 vezes, por causa desta merda que para eles é ruim para você(não descordo, mas cada um tem seu ponto de vista) se você quer trabalhar, vai.

A clinica que te botaram deve ter sido cara, pra eles terem que pagar pela quarta vez, quando vc trabalhar comprar sua droga e puder pagar seu tratamento você vai la e faz.

Mas pense bem, seus pais não merecem esse sofrimento.

Vai procurar um jogo pra jogar, vai sair com amigos(que não fumem, pq se não vc vai acabar sendo influenciado novamente).

Vai ajudar a nossa webcheats a virar o melhor forum do mundo/universoBR só vai mlk eu te ajudo

bjs

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário

hahahahahaha.

Sinto lhe informar que eu posso fazer os dois ao mesmo tempo Hagaro. :amor:

Obrigado por me informar, informação muito útil.

@edit

Seus pais já te internaram 3 vezes, por causa desta merda que para eles é ruim para você(não descordo, mas cada um tem seu ponto de vista) se você quer trabalhar, vai.

A clinica que te botaram deve ter sido cara, pra eles terem que pagar pela quarta vez, quando vc trabalhar comprar sua droga e puder pagar seu tratamento você vai la e faz.

Mas pense bem, seus pais não merecem esse sofrimento.

Vai procurar um jogo pra jogar, vai sair com amigos(que não fumem, pq se não vc vai acabar sendo influenciado novamente).

Vai ajudar a nossa webcheats a virar o melhor forum do mundo/universoBR só vai mlk eu te ajudo

bjs

Não adianta dar conselhos, ele já deve ter ouvido isso muitas vezes e ignorado.

É como dizem, se conselho fosse bom não era dado, era vendido. Deixa ele quebrar a cara que é melhor.

Abraço.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Com base no que você diz isso? Vai se informar antes de falar uma coisa dessas.

Tudo que eu dizer aqui precisa ser cientificamente comprovado? É o que eu penso. Uma pessoa que prefere ficar intoxicado com as substâncias da maconha, ao invés de viver sua vida em plena consciência, para mim, é um fracassado. Minha opinião, você tem todo direito de discordar.

Ah, e você só quer polêmica pelo visto, porque ao invés de quotar meu post no seu primeiro post, foi no segundo, curioso. E que coincidência, você quotar o stink em seu primeiro post, insultado-o sem ao menos entender seu post, rsrsrs.

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.