Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

meu deus oq e issssuuuu erro versão incorreta me ajudem !


romario9666
 Compartilhar

Pergunta

pessoal enfim criei meu gb mas.....la vem eu entro no server e diz versão incorreta ja reinstalei e instalei e nd disseram q era db mas n sei oq faço outro disse q e pra testar clientes e to testando season 1 outro disse q era o fetch mas ja criei meu fetch fui na pasta do gb gwcl e onde tem os 2 fetch mandaram eu botar ip....:8090/fetch/fetch.dll q e oq tem la isso foi oq um colega mando botar eu botei salvei mas n entra diz impossivel se conectar ao servidor de download automatico me ajudem! OMG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
pessoal enfim criei meu gb mas.....la vem eu entro no server e diz versão incorreta ja reinstalei e instalei e nd disseram q era db mas n sei oq faço outro disse q e pra testar clientes e to testando season 1 outro disse q era o fetch mas ja criei meu fetch fui na pasta do gb gwcl e onde tem os 2 fetch mandaram eu botar ip....:8090/fetch/fetch.dll q e oq tem la isso foi oq um colega mando botar eu botei salvei mas n entra diz impossivel se conectar ao servidor de download automatico me ajudem! OMG!

 

 

Reveja detalhe por detalhe, seu Ip ou No-ip nos ServFiles! E também veja o registro, se está correto iniciar>executar>escreva:regedit ( Lembrando que sua DB tem que ser compativel com files/site )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.