Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Você é o administrador do fórum por um dia!

xorinh0
 Compartilhar

Posts Recomendados

..."Notícia", achei tudo haver colocar essa TAG.

Bom, eu estava num fórum gringo, cujo nome não vou dizer pra evitar qualquer forma de divulgação, e esse tal fórum por sinal é o maior fórum que já conheci,

eu já tinha entrado antes mas nunca parei pra analisar, fiquei bastante tempo imaginando o que era necessário pra chegar a tal nível.

Fato é que se duas cabeças pensam melhor do que uma, imagina o que uma centena de cabeças são capazes de construir.

E caso um tópico como esse tenha sido criado, eu provavelmente não tive a oportunidade de ver isso. Todas as ideias reunidas, mas não simples ideias,

gostaria de ver reunidos todos os pensamentos sobre o que cada membro faria sendo um Administrador da WC, principalmente em termos de melhorias e mudanças,

até aonde iria seu esforço pra levar a WC mais longe ainda.

Aonde eu quero chegar? Você é o novo administrador do fórum, de o melhor de você por um dia,

você não precisa da aprovação de ninguém pra tomar tal iniciativa, você é livre, like a boss.

Isso torna seu cargo ainda mais perigoso, pois sua decisão sem mais intervenções, pode afundar tudo,

por isso nunca seja precipitado...

...você administra um fórum cujo record de users online foi de 20 mil acessos, ela tem 3.444.965 membros registrados, trate-a como uma empresa renomada.

Exemplo, eu disse E X E M P L O S, pra que reflitam e elaborem seus pensamentos.:

• Por onde começar?
  • Que mudanças eu farei?
  • O que é necessário/desnecessário?
  • O que eu posso descartar?
  • Quais regras devo adicionar?
  • Quais regras contém falhas?
  • Como eu farei pra tornar todos as áreas igualmente ativas
  • Será que seria útil se eu trocasse um dia de acesso no fórum, por um dia divulgando e tentando conseguir mais alcance?

Atenção:

• Antes que alguém venha justificar cada pergunta acima, isso é só um exemplo e eu não estou na área de reclamações ou sugestões,
    nem perca seu tempo, essa não é a ideia aqui, a ideia é estimular a criatividade e compartilhar os pensamentos.

• Não é necessário seguir esse modelo ou responder em tópicos assim como no exemplo, apenas seja um Admin por um dia e de seu melhor, o modelo de resposta fica a seu critério.
    Também não é pra sair respondendo qualquer coisa, a ideia é fazer todos quebrarem a cabeça.

• As respostas não devem ser debatidas, sorry. Pois não quero que gere confusão, exponha seus pensamentos e pronto.

• Não se esqueçam de que personalidade é a chave, sejam sinceros, o segredo da vida é arriscar!

"As invenções são, sobretudo, o resultado de um trabalho teimoso." :high:

-SANTOS DUMONT

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é por um dia eu só ia me dar benefícios... não é como se eu fizesse parte da equipe da staff. Então baniria uma negada, desbaniria outros.

Você não entendeu o sentido da coisa. OMG, esquece a Staff cara...

Você tem esse dia pra fazer sua maior contribuição com o fórum, fazer mudanças que façam a diferença.

Não precisa responder, to só te explicando caso queira editar sua resposta.

Menor.png

Link para o comentário

Reconstituiria a equipe toda, ninguém trabalha sozinho. Depois reformulava o que já existe, pra depois trazer novos projetos. Temos que fazer o que está em prática funcionar, não?

Será que eu faço tudo ao meu alcance? R: você acha que é fácil, mas quando tem a chance, vê que não é possível.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Você não entendeu o sentido da coisa. OMG, esquece a Staff cara...

Você tem esse dia pra fazer sua maior contribuição com o fórum, fazer mudanças que façam a diferença.

Não precisa responder, to só te explicando caso queira editar sua resposta.

Essa ainda é minha resposta.

Entenda, se eu for administrador por um dia não sou da staff, ser da staff significa ter uma obrigação. Eu como administrador por um dia não faria contribuição alguma, corrigia erros desbanindo uns e banindo outros, porque a partir do momento que eu saísse o controle iria para o outro e por experiência minhas propostas não iriam durar.

Link para o comentário

Essa ainda é minha resposta.

Entenda, se eu for administrador por um dia não sou da staff, ser da staff significa ter uma obrigação. Eu como administrador por um dia não faria contribuição alguma, corrigia erros desbanindo uns e banindo outros, porque a partir do momento que eu saísse o controle iria para o outro e por experiência minhas propostas não iriam durar.

Nossa, você é cansativo hein.

Estar na Staff ou não, não é o ponto aqui, se você não faria nada, ok, que pena, era pra ser dito ao menos o que você teria muita vontade de fazer, por mais que não fosse possível, essa é a ideia aqui, ótimo exemplo de resposta foi a do Slake, algo significativo e não custava nada apenas editar sua resposta.

Menor.png

Link para o comentário

A coisa mais complicada que conheço é seguir sem saber pra onde. Onde isso vai chegar, ou onde se quer chegar com isso.

Eu não queria ser administrador, em tempo algum, mas queria o lugar do Marcos. Apenas o dono teria a capacidade e instrumentos necessários.

Creio que um dia talvez fosse pouco para determinar um rumo para essa caravela. Colocar no papel qual o destino, qual o norte.

Só se sabe por onde seguir se souber onde se quer chegar. O resto, todo o resto, é decorrência natural desta decisão.

Até aqui chegou-se com galhardia, e daqui por diante?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

A coisa mais complicada que conheço é seguir sem saber pra onde. Onde isso vai chegar, ou onde se quer chegar com isso.

Eu não queria ser administrador, em tempo algum, mas queria o lugar do Marcos. Apenas o dono teria a capacidade e instrumentos necessários.

Creio que um dia talvez fosse pouco para determinar um rumo para essa caravela. Colocar no papel qual o destino, qual o norte.

Só se sabe por onde seguir se souber onde se quer chegar. O resto, todo o resto, é decorrência natural desta decisão.

Até aqui chegou-se com galhardia, e daqui por diante?

Então mikhail, estava aguardando sua resposta dar uma moral no tópico!

A respeito do termo "administrador" que usei, eu estava me referindo ao dono, mas como eu não conheço a hierarquia do fórum,

no ultimo local em que atuei, o cargo "Administrador" era dividido entre seus respectivos membros e mais o dono daquela "empresa".

Exemplo, administração = Membro, Membro, Dono, Membro...

E acabei me precipitando quando levei em conta esse mesmo modelo de hierarquia na construção do tópico, mas quando eu me referia a Administrador, sim, eu me referia ao dono, like a boss.

Levando isso em conta, se quiser fazer qualquer complementação o tópico está aí.

Bom, eu também não criei expectativas quanto a rápidas respostas, é um tema bastante complicado, mas querendo ou não, é um quebra cabeça, achei interessante.

A questão é, como você disse "Creio que um dia talvez fosse pouco para determinar um rumo para essa caravela. Colocar no papel qual o destino, qual o norte.",

só de fazer os membros tentarem construir esse rumo, já é interessante, essa foi a ideia principal pra ser sincero.

Menor.png

Link para o comentário

Se eu fosse o dono do fórum pagaria para os programadores fazerem hackers para mim. Ou os permitiria cobrar de alguma maneira pelo hacker, colocar ad fly ou algo que os recompensem como merecem. Essa certamente seria a melhor coisa feita.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.