Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [W.C] srDIEGO BR V7 + Weapon set + Char hack + Telekill + Esp´s + Aimbot + Modo GM ++

Posts Recomendados

cara no meu n funfa eu abro tudo certo e quando chega na tela de logar ele n apareçe

Isso geralmente ocorre quando você não executou o injetor como administrador ou quando não tem o directx sdk.

Verifique tais etapas e tente novamente, qualquer coisa fala que ajudamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, sou novato nessa área de Hack's... quero saber o que fazer após o dowload, tem que colocar o arquivo em algum lugar? como que funciona ...

Primeiramente baixe a dll do hack

segundo baixe um injetor de sua preferencia eu estarei disponibilizando o link do injetor logo abaixo...

Link do injetor >> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2453758-injetores-funcionais.html

Lembrando para o funcionamento do hack eu recomendo a todos baixarem os seguintes programas para o funcionamento do hack

Microsoft c++ 2008 ou 2010 express edition

Directx sdk

Netframework 3.5 , 4.0 ou 4.5

sem esses devidos programas o menu do hack não irá aparecer ou até mesmo o hack irá dar dc frequentemente...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Cara , esse arquivo para mim vem corrompido :2

desative seui ant virus, e atualize seu winrar poderá ser isso.

qualquer duvida se não der certo o download mande uma mensagem private que estarei resolvendo isso...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Ou man, eu baixei mais dai quando eu lico nele aparece assim ''voce esta tentando abrir um arquivo do tipo arquivo do sistema dll oque é isso? e tambem vc pode me deixar um link de algum injetor ai pra eu baixar ? vlw

Você precisa usar o injetor pra injetar a dll no jogo, e não simplesmente abrir a dll.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2453758-injetores-funcionais.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.