Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Maus tratos - Animais.

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

ELES ABRIRAM A BARRIGA DE UM TOURO DOENTE. O QUE ENCONTRARAM LÁ DENTRO ME DEIXOU PERPLEXO.

touro.jpg

Quando os voluntários da organização Animal Aid Unlimited encontraram este touro zanzando pelas ruas da Índia, notaram imediatamente que havia algo de errado com ele. Ele estava muito doente e com a barriga bastante estufada. Os veterinários logo concluíram que o touro havia comido algo que lhe estava fazendo muito mal e que seria necessário realizar uma cirurgia o mais rápido possível. Foi só aí que eles tiveram uma ideia da dimensão da tragédia que havia acontecido com o animal.

[video=youtube;miIA9MMImks]

É impossível imaginar como o touro estava se sentindo com todo aquele lixo no seu estômago. A dor devia ser insuportável. Após a operação, ele pôde voltar a comer sua ração e viver uma vida livre de dor.

Esse touro foi tratado de forma inadequada, que acabou resultando em uma operação e colocou em risco sua vida. Isso é comum em todo lugar do mundo, os maus tratos contra os animais acontecem em diversas formas, que vai desde de um grito com um cão doméstico, até a agressão física contra cavalos que são domados. Eu particularmente não apoio os "maus tratos", porque tenho animais domésticos e ofereço a eles muito amor e carinho, por esse motivo eu e muitas pessoas acabam se espantado com tamanha crueldade como foi a do touro. #CuidarFazBem.

Aviso: As imagens foram oferecidas em vários veículos de comunicação, é relativamente natural esse tipo de "imagem" se pensarmos em cirurgia animal. Não tem motivos para haver censura sobre o conteúdo, pois classificar as imagens como fortes e inadequadas, é um tanto conceitual de acordo com cada pessoa. Ao meu ver as imagens são simples, mas peço desculpas se para você isso é muito forte ou agressiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É uma pena que coisas tipo esses maus tratos aos animais aconteçam hoje em dia.

Se for pra tratar mau não invente de ter.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Fiquei chocado, mas não entendi muito bem o que tem haver o fato do animal ter comido algo, com a questão dos maus tratos.

Até porque ele pode ter fugido e comido esse material pelas ruas, mas sem querer tirar a culpa do descuido do dono(a).

Menor.png

Link para o comentário

mas não entendi muito bem o que tem haver o fato do animal ter comido algo, com a questão dos maus tratos.

.

Então @xorinh0... Não é porque não tenha um responsável diretamente, que a causa fica sobre a responsabilidade do animal.

Na notícia nós não temos o "dono" em sí para justificar a causa, porém ele existe e tem que haver uma pessoa responsável pelo animal, e pensando nisso eu acabei levando o assunto para os "maus tratos", porque a ligação entre animal e o homem é muito próxima. Não justifica nós pensarmos que o animal comeu lixo por conta própria, justifica sim nós pensarmos na lógica de que um homem não cuidou dele corretamente, ou ofereceu lixo para ele comer que consequentemente acabou resultando no que assistimos no vídeo acima.

Não é o fato de não haver o "dono responsável", que impede de se pensar nas consequências das atitudes humanas que indiretamente ou diretamente causa maus tratos aos animais

Link para o comentário

Nossa não é algo que nós vemos todo dia,

Tenha a seguinte dúvida alguém forçou ele a comer isso? ou ele comeu por fome?

sem dúvidas é bem triste mesmo, sorte que tem pessoas boas para ajudar ainda.

JKhQTes.png

Link para o comentário

É bom saber que pelo menos 1% da população ainda se dedica a ajudar o próximo e ser voluntário de boas ações.

O que fizeram com o animal não da pra saber, mas provavelmente ele passou fome na rua, assim como grande parte da população da índia também passa.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário

Para mim é inaceitável qualquer tipo de maus tratos, desde um bicho de estimação até mesmo animais grandes e selvagens.

Muito triste a história desse boi, mas acho que ele comeu por passar fome na rua, não maus tratos.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Estragaram o filé!

Por mim enquanto houver uma só criança com fome esse assunto será secundário. Afinal sou humano e não um bovino, meu compromisso é com os iguais a mim, depois com os demais animais.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Estragaram o filé!

Por mim enquanto houver uma só criança com fome esse assunto será secundário. Afinal sou humano e não um bovino, meu compromisso é com os iguais a mim, depois com os demais animais.

Verdade, esqueci de citar este fato.

África está cheia de crianças que passam fome e 1 bovino não é lá estas coisas. #LerigoDoarComida

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Não gosto nem de ver essas coisas, qualquer tipo de mau trato aos animais já fico meio chocado, e simplesmente acabou o dia pra mim.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Por mim enquanto houver uma só criança com fome esse assunto será secundário.

Eu até entendo esse ponto de vista, mas o tema aborda um determinado assunto e não necessecita ser comparado a outros. Até porque existem coisas mais importantes para se preocupar, mas a comparação é visar algo melhor e mais importante, coisa que não é proposto pelo tema.

O tópíco fala sobre um determinado assunto e não pede uma comparação para classifica-lo como mais importantes ou menos interessante a outras coisas.

Eu gostaria de ver a sua opinião sobre "esse assunto" em específico, o que você acha relacionado a esse tema, esse acontecimento...

(Visando que não é um debate e sim uma notícia.)

Se eu for politicamente correto na forma de comparar tudo a qualquer momento, eu acho que a politica do Brasil, segurança, educação, médicos, universidade, a sociedade e tudo aqui é uma merda comparada ao Estados Unidos. Porém eu não posso pensar assim, na verdade eu tenho que aceitar essa realidade e fazer disso o melhor para que eu possa viver aqui.

Então, não é porque existe um "país melhor" que eu vou deixar de viver aqui, e comparar o meu país ao outro não vai me ajudar a morar melhor, muito menos a viver melhor e ponto.

Comparação não é a solução e sim uma visão de conhecimento que faz você saber a importância algo, ou o melhor em relação ao comparado.

Link para o comentário

Eu até entendo esse ponto de vista, mas o tema aborda um determinado assunto e não necessecita ser comparado a outros. Até porque existem coisas mais importantes para se preocupar, mas a comparação é visar algo melhor e mais importante, coisa que não é proposto pelo tema.

O tópíco fala sobre um determinado assunto e não pede uma comparação para classifica-lo como mais importantes ou menos interessante a outras coisas.

Eu gostaria de ver a sua opinião sobre "esse assunto" em específico, o que você acha relacionado a esse tema, esse acontecimento...

Se eu for politicamente correto na forma de comparar tudo a qualquer momento, eu acho que a politica do Brasil, segurança, educação, médicos, universidade, a sociedade e tudo aqui é uma merda comparada ao Estados Unidos. Porém eu não posso pensar assim, na verdade eu tenho que aceitar essa realidade e fazer disso o melhor para que eu possa viver aqui.

Então, não é porque existe um "país melhor" que eu vou deixar de viver aqui, e comparar o meu país ao outro não vai me ajudar a morar melhor, muito menos a viver melhor e ponto.

Comparação não é a solução e sim uma visão de conhecimento que faz você saber a importância algo, ou o melhor em relação ao comparado.

[/color][/font]

Ai você diz que não é para comparar mal trato humano com mal trato animal. MAS compara mal trato com política. Okay, tendi nda.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

[/color][/font]

Já te disse uma vez e vou repetir:

Se não está preparado para a resposta não faça a pergunta.

Agora vai querer orientar as respostas que quer ou deseja receber? Sinto, não sou das marias que vão com as outras e a comparação pra mim é INEVITÁVEL.

Sentir pena de um boi que come lixo e não lembrar que crianças buscam o que comer em lixões??? NÃO FAÇO ISSO! Isso sim seria hipocrisia de minha parte.

Todos são livres para sentir pena do que quiser, inclusive eu para não sentir.

Em tempo...

Só tem uma coisa que abomino mais que a canalhice do "Bom senso" é a desfaçatez hipócrita e castradora do "politicamente correto".

Link para o comentário

Maus tratos aos animais é algo tão comum que basta sair de casa e ver na rua os cachorrinhos que são depedrados, abandonados, entre outros.

Não tenho nada em mente para solucionar tal problema, sinto muito por esses animais.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

@StinkMonkey você é burro ou se faz de burro, qual dos 2 brou? Me explica, aonde foi que eu comparei "maus tratos" com "política"... Me diz: Pufâvoô?

Eu achei que eu tinha feito uma analogia comparando "Brasil e Estados Unidos". Juntei coisas que me faz desistir de morar e viver aqui e fiz uma comparação de coisas que existem na vida americana. Eu concluí que E.U.A é um país muito melhor que o Brasil, devida a minha "comparação".

O fulaninho acima falou, falou e não falou nada, e até imagino eu perguntando para ele...

Fulaninho: "Você gosta da COR Verde"?

Fulaninho responde: "Então, eu gosto da COR Azul porque a palavra azul tem 4 letras e a COR Verde tem 5 letras e blá, blá. blá...".

Fulaninho, você não me respondeu a minha pergunta: "Eu queria saber se você gosta da COR Verde, é só responder SIM ou NAO."

(Não precisa comparar outra coisa achando que você vai estar me respondendo, porque não vai.)

Por mim enquanto houver uma só criança com fome esse assunto será secundário.

Infelizmente acontece isso, existem pessoas mal entendidas e gente confusa. O mais legal é ver o argumento plausível do "fulaninho" que diz: Que não pode responder sobre o que ele acha da "COR Verde", sem pensar da quantidade de letras que tem a "COR Azul".

Pufâvooô, alguém aqui que tem o fundamental incompleto ou entende sobre perguntas e respostas, consegue me explicar se esse argumento é algo plausível ou é uma demência?

Link para o comentário

Deixa eu ver se estou entendendo bem...

Quer dizer que o cara coloca uma notícia, sem os créditos, e não quer comentários que tenham uma visão diferente? kkkkkkk Tem que rir. Parece o PT!

Por mim o boi poderia se danar! O sofrimento dele não me abala. Alias, como dizem por aí, boi morto vira vaca e carne de vaca mata a fome.

Se não está preparado para a resposta não faça a pergunta. Traduzindo, pois é necessário, se não estiver preparado para algo em contrário, simplesmente não abra a discussão. E toda notícia suscita comentários, contrários ou favoráveis além de abrir discussão. Aqui não é diferente. Agora ficou alguma dúvida?

Pelo visto falta maturidade ao bailarino instável e sem ocupação.

Leia.

Link para o comentário

Adoro pessoas como você, sabia?

Quer dizer que o cara coloca uma notícia, sem os créditos, e não quer comentários que tenham uma visão diferente?

(Uma pessoa que desmerece a notícia por não haver fontes, mas ao mesmo tempo está debatendo, comentando com uma visão e argumentos sem noção. Falar o que sobre esse indivíduo? )

Primeiro você deveria nem estar aqui comentando, já que para você "notícias" sem fontes não tem créditos. Justifique!

Não é um ser eloquente, mas merece o rótulo. Lembrando que "eloquente" é aquela pessoa que sabe mostrar seu ponto de vista sem agredir ninguém, sem parecer grosseiro ou desrespeitador. Um indivíduo eloquente sempre se sobressai onde quer que vá, pois sabe respeitar as opiniões de outras pessoas, e também ser respeitado.

Então começe fazendo o dever de casa, e começe entendendo a vida. Aprenda que para um ser morar sozinho, viver sozinho, pagar suas contas, ter o básico para viver "instável"... Ele teve que ralar muito para ganhar "maturidade" suficiente para viver a vida, com ou sem ocupação.

Pelo visto falta maturidade ao bailarino instável e sem ocupação.

Ei, eu sei que incomoda, beijinho no ombro. Mas não pense que falando assim da minha pessoa, você estará me diminuindo, muito pelo ao contrário. É impossivel viver assim sem maturidade meu jovem, ainda mais morando com os pais e comendo nas custas deles. Cresce bebê e aparace!

Link para o comentário

@StinkMonkey você é burro ou se faz de burro, qual dos 2 brou? Me explica, aonde foi que eu comparei "maus tratos" com "política"... Me diz: Pufâvoô?

Eu achei que eu tinha feito uma analogia comparando "Brasil e Estados Unidos". Juntei coisas que me faz desistir de morar e viver aqui e fiz uma comparação de coisas que existem na vida americana. Eu concluí que E.U.A é um país muito melhor que o Brasil, devida a minha "comparação".

O fulaninho acima falou, falou e não falou nada, e até imagino eu perguntando para ele...

Fulaninho: "Você gosta da COR Verde"?

Fulaninho responde: "Então, eu gosto da COR Azul porque a palavra azul tem 4 letras e a COR Verde tem 5 letras e blá, blá. blá...".

Fulaninho, você não me respondeu a minha pergunta: "Eu queria saber se você gosta da COR Verde, é só responder SIM ou NAO." [/left]

(Não precisa comparar outra coisa achando que você vai estar me respondendo, porque não vai.)

Infelizmente acontece isso, existem pessoas mal entendidas e gente confusa. O mais legal é ver o argumento plausível do "fulaninho" que diz: Que não pode responder sobre o que ele acha da "COR Verde", sem pensar da quantidade de letras que tem a "COR Azul".

Pufâvooô, alguém aqui que tem o fundamental incompleto ou entende sobre perguntas e respostas, consegue me explicar se esse argumento é algo plausível ou é uma demência?[/color][/font]

[/center]

Certo, então vem cá "Menino Bailarino". Sim, isso pegou e vou usar eternamente.

O tópico fala sobre: Maus tratos animais. Não vejo ele falando sobre Estados Unidos ou Brasil. Você pôs em comparação o "politicamente correto" de maus tratos com política. Você, mesmo indiretamente, comparou. Se você puxasse um exemplo sobre o tópico proposto, bem melhor.

E mais: Confuso é você. Lota a Bate-Papo com tópicos que você não tem cabeça nem para ouvir resposta contra. Você não é o mais mais para geral te respeitar não. Até porque onde eu moro mulek malandrão leva tapa no rosto pra aprender a ficar quieto.

E mais ainda: Não me chame de brou porque não te dei a mínima intimidade.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Tanto tempo pra responder e é isso. Sinto como se um elefante houvesse parido um rato.

Maus tratos??? Vacas e bois são sagrados na Índia, e isso tenho que respeitar, apenas por isso não desejo ver aqueles lá mortos transformados em bife e distribuídos a molecada faminta daquele país.

Créditos????

18. Plágio de conteúdo

É qualquer postagem de conteúdo que não contenha os créditos direcionados ao autor original, ou os créditos direcionados a si, não sendo o autor original daquele conteúdo. Essa infração normalmente é aplicada com severidade, pois o fórum valoriza os reais criadores dos conteúdos postados aqui.

Tá aqui, você não leu??? Em momento algum disse que a notícia não tinha fonte. Eu disse que uma regra não foi observada, vai uma diferença enorme que talvez algum dia eu desenhe pra vc.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2487200-apenas-uma-pergunta.html

Não fui eu quem o qualifiquei ou o classifiquei, foi vc. rsrsrsrs

Foi bom bailarino, mas tenho coisa melhor a fazer.

Bye!

Link para o comentário

Vaca na india é tratada como deus. Então, nem de longe isso ai foi um mal trato a vaquinha, na verdade esse vídeo esta associado mais a falta de higiene nas ruas da índia do que para maus tratos.

@OFF

Pessoal, por favor, vamos evitar discussões inapropriadas no tópico. Vamos manter o respeito, pf.

054MS.png

Link para o comentário

Vaca na india é tratada como deus. Então, nem de longe isso ai foi um mal trato a vaquinha, na verdade esse vídeo esta associado mais a falta de higiene nas ruas da índia do que para maus tratos.

@OFF

Pessoal, por favor, vamos evitar discussões inapropriadas no tópico. Vamos manter o respeito, pf.

Sim, sr. Toddé. Acho que a Mídia distorceu a verdade e jogou na nossa cara.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Sim, sr. Toddé. Acho que a Mídia distorceu a verdade e jogou na nossa cara.

Mídia ******!

Já fizeram churrasco desse boi aí? Se tiver uma breja pra acompanhar eu como até o plástico hahahahah'

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Baixaria t.t

Bom, confesso que sou um pouco sensível a esse tipo de conteúdo e optei por não ver o vídeo.

Me basei apenas pelo texto e comentários. E o que me chamou mais atenção foram os comentários do Stink e Mikhail

Seguindo esse raciocínio que vocês aparentemente concordam.. Quer dizer que eu não posso solucionar nenhum problema enquanto não solucionar um problema maior? Quer dizer que não devo me preocupar com os maus tratos aos animais, descuido e falta de higiene se tiverem tantas crianças passando fome na África? É esse o nível de raciocínio?

Seria legal se parássemos de pensar que existem problemas piores/maiores/menores no mundo como desculpa para ignorarmos os problemas que nós consideramos irrelevantes. Se a humanidade só se preocupasse em resolver outros problemas depois que resolvesse o problema da fome na África e não restasse uma só criança com fome no mundo, estaríamos todos fodidos! Quiça nas cavernas até hoje.. Isso não é argumento. É falácia. E das grandes. ç.ç

Ainda sobre o tópico... Se fosse uma questão de maus tratos aos animais, crime ambiental. Se fosse uma questão de higiene e mau descarte de materiais, crime ambiental também.. Saneamento básico é uma questão de saúde publica. Sem contar as consequências para quem ingere alimentos contaminados. São problemas que merecem ao menos a nossa atenção e reflexão enquanto solucionamos (ou Não) a questão da fome em escala mundial ou da África.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Oi Jess!

Disse e repito: Eu adoro discutir com vc. O nível normalmente não cai..

Então, vamos a isso...

Estragaram o filé!

Qual parte não ficou clara?

Em todo caso... Em que momento disse que é necessário resolver um problema para então pensar no outro? Ser secundário não significa não ser concomitante, apenas tem importância menor. Ou não pode ser assim?

O caso aqui é de prioridade e a minha está muito clara.

...

Sentir pena de um boi que come lixo e não lembrar que crianças buscam o que comer em lixões??? NÃO FAÇO ISSO! Isso sim seria hipocrisia de minha parte.

Todos são livres para sentir pena do que quiser, inclusive eu para não sentir.

...

O resto bota na conta! rsrsrs

Se vc puxar um tantinho pela memória vai lembrar que eu de fato penso assim. Lembra-se dos experimentos com animais? Pois é, eu não mudei!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Rapaz....o vídeo só mostra que em outro país um touro pode chegar até ganhar um seriado televisivo de superação do que uma vaca no Brasil que quer abortar em um lugar com poucos médicos.

Mas falando sério, isso é mais como um descuido deles mesmos do que maus tratos e, como é revisto no objetivo do vídeo eles querem diminuir esse lado negativo da forma que der. Em parte eu achei o vídeo bacana, pois o que foi sair do bicho me pareceu até as tripas do coitado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.