Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Why?? / Soyal

xorinh0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, o perfil do "Why??" me PARECE ser o membro banido "Soyal", ao menos foi a assinatura que ele deixou em um dos posts.

Eu não sei porque o fórum permite o retorno desses membros, já que esses membros foram banidos justamente por ter algum problema com o fórum,

é como tapar o sol com uma peneira, mas como não sei o caso do Soyal, isso nem vem ao caso. É só uma curiosidade "geral" a respeito de alguns membros que voltam e causam mais problemas.

Na página do "Why??" eu vi que o membro "Recebo mesada da mamãe" é amigo do Soyal/Why??,

por ser um membro "zueiro" e já banido, reforçou ainda mais minhas dúvidas sobre o "Why??"

E comigo é sem simpatia braço, sorry, ainda mais quem eu nem conheço, suspeito até da minha sobra.

Entendam o caso:

1.

Pgw1mzj.jpg

2.

7t1LNOP.jpg

3.

FHXZ9zO.jpg

Eu disse pra ele me mandar.

4.

saDZ8ef.jpg

Eu fiz o Download do arquivo pra analisar, mas não cheguei a executar, devido as minhas suspeitas de ser conteúdo viral.

Não vou nem botar prefixo de denuncia, já que não sei a real intenção do "Why??".

Deixei como "Reclamação" e ta bom assim.

Jogo Cross Fire desde 2009/2010 já perdi a conta de quantas pessoas já tentaram me passar a perna,

e peço desculas ao "Why??" se suas intenções não eram as piores, mas convenhamos que foi suspeito o modo como me abordou,

ainda mais levando em conta sua suposta conta banida e seu amigo "Recebo mesada da mamãe".

Além do mais, o conteúdo foi feito pra ser postado eu sua devida área dentro das normas do fórum, não pra ser enviado aos membros sem scan e tudo mais.

Eu não estou afirmando que o "Why??" é o Soyal, estou supondo por uma assinatura que foi deixada em um de seus posts, e pelo contato com alguns membros com cargo em sua nova conta.

Aguardo uma resposta! bjk

@EDIT

Eu pensei um pouco antes de postar essa reclamação pois não gosto de tumulto e "xaxaxa" pro meu lado, mas achei melhor prevenir do que remediar,

muitos membros com pouca pericia no assunto de xiter poderiam ter prejuízos baixando um arquivo enviado por mensagem privada se o autor do mesmo não for punido o quanto antes,

uma vez que a moderação não monitora mensagem privada.

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não podemos simplesmente limitar a criação de novas contas no fórum, até porquê não tem como. Não tem nenhum problema ele criar uma outra conta, desde que ele não agradeça os próprios posts, comente neles e coisas assimilares que causariam infração de conta fake.

Sobre a denúncia, se o arquivo não tem scan e ele postou isso em um post de cheats, pode denunciar como sem scan ou flood, já que não é um conteúdo relacionado á proposta do tópico, quero dizer, desvia a atenção do tópico.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Mas criar uma conta, aparentemente por revolta como muitos membros banidos fazem e prejudicar o fórum, PODE?

Esses mesmos membros devem rir lendo isso.

Sobre a denúncia, ele não fez um post de cheats, ele enviou por mensagem privada,

onde vocês não monitoram e muitos membros na empolgação poderiam baixar na maior inocência, tendo grande prejuízo,

e assim dependem de reclamações como essas, pra que todos os moderadores estejam cientes do que ocorre e punam o membro evitando que isso não volte a acontecer.

Acho que talvez você não tenha dado devida atenção ao que eu escrevi ou interpretou muito mal.

Respeito muito seu tempo de moderação e sei que eu posso não ter um pingo de moral por aqui, mas seus 17 mil posts, seus 3 mil agradecimentos e essa plaquinha de Co-Administrador não valem de nada quando você da uma resposta como essa a um membro que se dedica a ajudar o fórum na atual situação em que se encontra, chega a quase ser um "flood" sua resposta.

Problema "resolvido", pode fechar o tópico.

Menor.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Oque eu quis dizer é que não podemos fazer isso, muitos membros antigos voltam depois de erros, não podemos limitar somente por um caso específico ou dois ou vários.. Até porquê não há essa opção. A quantidade de gente que muda depois dos erros geralmente é maior do que a do pessoal que ficam na mesma coisa, querendo apenas ficar fazendo bagunça no fórum. Mas não se preocupe, os moderadores do fórum são treinados para lidar com esse tipo de coisa e resolver esses casos.

Estamos ciente sobre os casos de mp, mas, no momento, é apenas através da denúncia que podemos localizar estes membros que estão infringindo as regras, já que as mensagens particulares não podem ser lidas por nós superiores, no caso, uma limitação do vbulletin, que é o sistema do fórum. Entendo que não tenha conseguido interpretar minha resposta, tudo bem, mas o fórum não anda sem os membros, eu ou qualquer outro moderador estamos aqui para tentar ajuda-lo, não sair respondendo coisas sem nexo ou simplesmente por responder. Tentamos resolver os casos, se não conseguimos, tentamos novamente.. É assim que é, as coisas nem sempre saem do jeito que queremos e temos que fazer com que fiquem da melhor forma para os membros do fórum. Desculpe se eu falei algo mal interpretado.

De qualquer forma, obrigado por nos avisar, sobre o membro, você pode me mandar o link do arquivo que ele te mandou via mp que irei verificar e a punição plausível será aplicada.

Fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.