Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Site ou app para animes/mangás


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poderiam me indicar algume site(que funcione perfeitamente no cel android) ou app para android bom para assistir animes e ler mangá ou para baixar os mangás? [emoji14]

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mangá?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente anime conhecido você consegue uns apps de mangá,eu nunca baixei para ver se é bom,sites recomendo esses

Central de Mangás

PunchMangás

 

[/font][/color]

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mangahost abre de boa no celular, mas tem umas horas que ele buga e não carrega as páginas.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tal de Crunchyroll.pt que tem até propaganda no youtube... Parece ser tipo um "netflix" exclusivo de animes.. Mas nunca testei.

 

Eu já baixei ele e usei. Ele é gratuito apenas nos 30 primeiros dias depois é pago.

 

-----------------------

 

Vlw pelas respotas. :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.