-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
xorinh0 0
INTRODUÇÃO
Leia com atenção:
Me dediquei em fazer todas as correções necessárias, incontáveis erros de ortografia foram corrigidos para melhor conforto de quem está lendo, fiz bastante mudança nas soluções dos erros, adicionei algumas possíveis soluções, me dediquei em fazer a melhor formatação possível do tópico, que por sinal estava muito desorganizado.
Deu um trabalho enorme, levei bastante tempo revisando o tópico. e sendo assim, meu nome também foi adicionado aos créditos. Diante de alguns erros bisonhos de ortografia, eu tenho a sensação de que esse conteúdo foi traduzido do inglês, mas não tenho certeza disso, e nem se o crédito foi dado ao devido criador do tópico, ou se foi removido, já que pode ter passado pela mão de terceiros.
O tópico será editado periodicamente, conforme forem encontrados mais erros e novas soluções, já comecei uma listagem para ser adicionada aqui em breve.
ÍNDICE
1.Disconnected from the Server
AtençãoEssa mensagem é comum na queda de internet.
2.Erros Do XTRAP
Atenção:Se o Xtrap iniciar incorretamente, ela irá normalmente apresentar um código de erro:
3.Error in initrender ()
Atenção: Este erro pode ocorrer devido a várias razões:
4.Client file corruption detected, closing game client
Atenção: É comum no VMWare, mas não há uma solução, mas não está funcionando 100%. Como eu já li muitos posts, ele não fica muito satisfeito.
5.Data transmission is not stable
Erro:"A transmissão de dados não é estável. Falha ao enviar jogador infectado com o servidor. Por favor, tente novamente sempre é muito tempo quando eu preciso de você para fazer login. Depois de cerca de ~ 2 minutos depois de terminado carregada."
6.Failed to Download version.ini
Atenção:O problema geralmente ocorre quando o patch, o cliente. Para combater a percorrer antes de você fazer o seguinte:
7.Disconnect Due to Incorrect Map Info/Hack Tool Detected (No Lobby)
Atenção: A causa deste erro é que existem problemas de configuração com o roteador.
8.Crossfire Send Error Report?
Atenção: Erro ainda sem solução.
9.FILE IS CHANGED W[2007] L[0] and other File Changed/Forged Errors
10.The source File is corrupted
Atenção: Este erro é semelhante ao "arquivo é alterado" erro. Se o seu software antivírus estiver em execução ou, no modo de varredura é währund fazer o download do jogo.
11.Using Name Change Card Fails
Atenção: Às vezes, quando você olha para a mudança de nome, ela poderia vencer por um simples erro.
12.Problemas de teclado
Atenção: Se o seu teclado não é movido para o teclado U.S (Inglês), muitos comandos não funcionam no jogo. Então você alterar as configurações de teclado no Windows Vista e Windows 7
13.Erros Do HGW
Atenção: O "HGW Socket Erros" é a melhor parte do computador host para se conectar.Isto significa que é algo que a conexão através do servidor do Arquivo Wactcher HGW, Xtrap ou o jogo é encerrado ou desconectado.
14.Tela Preta
Atenção: Você está utilizando uma placa de vídeo que não se enquadra com o jogo, como a ATI 9200 e 9250.
15.GameGuard initialization error code 114
Atenção: Vírus, placa de vídeo, ou um software está causando o conflito com GameGuard
16.GameGuard error 153
Atenção: Erro no GameGuard.
17.GameGuard error 115
Atenção: Você provavelmente saiu do jogo e logou-se muitas vezes.
18.GameGuard error 500
Atençâo: Erro de todos os Arquivos mon na pasta GameGuard.
19.GameGuard.des Application Error
Atençâo: Cross Fire e o Serviço de Proteção Symantec (Norton) estão em conflito.
20.Game or GameGuard has been falsified
Atençâo: O vírus destruiu os aplicativos do Cross Fire
21.CF Launcher Error
Problema: Vírus.
22.GameGuard error 144
23.GG 380 error
Atençâo: Dependendo do seu computador, siga esses passos:
24.Game Hack Detected
Atençâo:Programa que faz com que o "GameGuard" pense que é hack.
25.Can't start Cross Fire or download the .ini file
26. Keyboard Bug
27.File is changed W[2007] L[0] crossfire.exe
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados