Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Scarlett Johansson fala sobre a live-action de Ghost in the Shell


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

218-200x300.jpg

 

O site Collider, dedicado ao mundo do cinema e da televisão, publicou uma declaração de Scarlett Johansson (Viúva Negra em Os Vingadores) feita durante o evento dedicado ao The Avengers: Age of Ultron sobre a live-action que a Dreamworks prepara para Ghost in the Shell.

 

Johansson foi confirmada para o papel de protagonista do filme em Janeiro, com o Rupert Sanders na direção. Quando perguntado em que estágio está o projecto de Ghost in the Shell, sua resposta foi:

 

Será filmado no início do ano, então eu acho que a produção começará entre Janeiro e Fevereiro, e estamos confirmados, Rupert Sanders e eu, isso é tudo que eu sei.

 

NAU

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver ela como Motoko Kusanagi, pra falar a verdade acho que não tem nenhuma personagem hollywoodiana para fazer esse papel.

 

Tá ai um live action que eu ja dropei um bom tempo antes da estreia. hehe

Acho que se o objetivo era ter mais sucesso vai acabar tendo o efeito contrário, deveria ser uma atriz japonesa a fazer o papel mesmo que desconhecida. Nem precisei pensar e lembrei das 2 atrizes que fizeram gantz já seriam bem melhor.

@edit

Essas duas aqui

 

Ayumi Ito

 

gantz_100_points_please_by_vampbeauty-d474p8m.jpg

GANTZ-2-perfect-answer-live-action-movie-hot-girl.jpg

 

Natsuna Watanabe

 

gantz-kei-kishimoto-interpretee-par-natsuna-watanabe.jpg

 

 

Acho que pensei nas duas logo de cara por causa da roupa.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Natsuna se encaixou bem no tema.

Olha, não posso avaliar muito porque nunca vi L-A. achava meio fraco.

 

Mas sei lá, Ghost tem um tema de ação bem legal, e a Scarlett é uma boa atriz.

 

Acho que vou ver esse L-A quando lançar, ai posso dizer o que achei xD

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concordo que ela seja uma boa atriz, mas o fato de ela não absolutamente nada parecido com o personagem é inegável.

Teve até petições para ela fazer esse papel eu mesmo votei em umas 2, mas infelizmente petições hoje em dia não servem para nada. hehe

 

Por isso acredito que ela esteja no elenco justamente por ser uma atriz já de renome como se fosse uma garantia de obter mais sucesso e consequentemente mais dinheiro, mas eles estão correndo um sério risco de ter um efeito contrário já que tanta gente não gostou nem um pouco dela como atriz principal.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.