Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem ai tem sites da deepweb ?

duplico2696
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tinha um cara aqui da wc, acho que era o S-syz, algo assim, manjava pakas... Maluco ficava vendo foto de menininho pelado o dia inteiro.

Eu tenho arquivos ensinando a fazer equipamentos para-militares, mas não tenho sites(mas quem tiver me manda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho alguns de pedofilia.

O conteúdo é muito nojento. Quer se arriscar mesmo? Tem o browser pra entrar? Se sim, desativou o java? Através dele que o FBI te pega fácil.

Tem certeza?

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Tenho alguns de pedofilia.

O conteúdo é muito nojento. Quer se arriscar mesmo? Tem o browser pra entrar? Se sim, desativou o java? Através dele que o FBI te pega fácil.

Tem certeza?

Bullshit

Milhões de pessoas comuns acessam os sites mais nojentos da Deep todos os dias por curiosidade, acha que o FBI fica atrás dessa mulecadinha que não sabe nem aonde ta entrando?

Os caras tem noção disso... o foco é nos pedófilos que deixam rastro e na intervenção de site's que ganham mídia demais.

Menor.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.