Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vgz

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que parece que estou fazendo cosplay do Tasty... mas eu não morri ainda. ç.ç

Normalmente essas parada, eu curto ir lá no skype e perturbar vocês, mas o problema é que nego acaba sempre esquecendo (eu mesma preferia que o pessoal criasse algo aqui e mandasse o link pelo skype do que dissesse por skype mesmo, porque é uma baderna de mensagem que não dá pra ter controle).

Não é uma sugestão, opinião, reclamação, só um lembrete.

Lembro-me que foi discutido sobre uma reformulação na VGZ no meio tempo que estava ocorrendo a reformulação da Info Zone, agora Tech Zone. Agora do resto que aconteceu durante ou depois disso, não lembro nem meio terço.

Tem um tópico interno aí sobre essa reformulação, mexam seus dedinhos e deem uma procurada. Pra mim não é algo que precisa mais ser estudado, até porque a situação da área não é bacana há tempos e isso até cego vê. Não tem uma estrutura ideal atualmente, poucos membros ativos, e não tem moderador local há meses também.

Espero que não se esqueçam novamente, e... só. :p

Bjo.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado pelo lembrete, bia. Pode deixar que vamos ver oque dá pra fazer e estamos analisando tudo com calma, mas de qualquer forma obrigado por nos lembrar.

Fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.