Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

#4- Conte sua história bizarra

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

2# Conte sua História Bizarra

Browser Games Zone

dTOWw.png

O evento é bem simples.

Você só precisa contar uma história bem estranha sobre algum browser game.

Quando maior for sua criatividade, mais chances você terá de ganhar o evento.

Regras do Evento

dTOWw.png

• Não copiar histórias de outros sites, caso ocorra o membro será punido;
  • Locais e estagiários poderão participar.
  • Todos os membros, poderão participar independente de ser gold, bronze, etc;
  • Os post ficarão invisíveis para evitar copias
  • A história não precisa ser virídica, porém não copiada.
  • 15 linhas será o máximo permitido.
  • Toda história deve incluir ao menos 1 game browser

Cronograma

dTOWw.png

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]Inscrições[/TD]

[TD=align: center]22/04/2015 a 10/05/2015[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]Período de votação[/TD]

[TD=align: center]10/05/2015 a 12/05/2015[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]Anúncio dos vencedores[/TD]

[TD=align: center]13/05/2015[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Exemplo de inscrição

dTOWw.png

Nick(Opcional): Fulano

História:

Eu estava andando por uma floresta e derrepente, começaram a sair ratos de dentro das arvores.

Fui pular deles, e consegui flutuar, fiquei meia hora voando pela floresta, procurando um abrigo.

Foi aí que eu resolvi parar em uma montanha para comer e descansar, depois disso, acordei desesperado, foi apenas um sonho.

[/Quote]

Premiação

dTOWw.png

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Primeiro Lugar[/TD]

[TD]120 Posts[/TD]

[TD]150 WC Coins[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Segundo Lugar[/TD]

[TD]100 Posts[/TD]

[TD]120 WC Coins[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Terceiro Lugar[/TD]

[TD]90 Posts[/TD]

[TD]100 WC Coins[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Atenciosamente

Equipe Game Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conte sua Historia Bizarria - Tylos

Nick: Tylos

HRb1gdC.png

Quarto Sinistro no Habbo

Certa vez, eu estava jogando um Habbo Pirata, do qual não me recordo o nome, e comecei a criar um Quarto Bollywood + Rustico, eu já tinha tudo planejado, e comecei a criação, fiz as paredes, e quando fui fazer a parte de cima, dei um cliue em um Piso com meu personagem e ele começou a flutuar do nada, eu não conseguia descer e nem sair do quarto pra depois voltar, ele só subia , mas subia muito muito lentamente, deixei lá aberto e fui pro facebook, quando voltei estava em outro quarto e conseguia andar no Ar, e quando clicava na área preta dos Quartos eu me teletransportava para os outros quartos, não importava qual, podia ser fechado, secreto ou qualquer coisa, mas era bem aleatorio, chamei um ADM e um Moderador, e eles me desconectaram do servidor, quando voltei estava com o dobro de Coins e com roupas trocadas, foi bastante...estranho

Link para o comentário

Eu tava andando pelo meu quarto no Habbo Hotel e quando eu sai pela porta eu fui teleportado para um quarto chique, chavoso, top, maneiro, tinha uma cama king size e o 4Queijos estava transando com o Disco-Lee, eu me assustei e fui embora. Fim

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Eu tava de boa andando pela rua quando de repente bateu uma vontade doida de plantar, chamei um monte de bode pra liberar um terreno para q eu plantasse e então plantei. Porém não era um lugar comum, neste lugar existia uma criatura sombria e aterrorizante chamada Jugojugolé. Essa criatura aterrorizante era o rei da FarmVille (onde estava minha plantação), essa criatura foi até minha plantação pegou um girassol e fumou ele, em seguida roubou um mirtilo e tomou ele com milk shake, de repente apareceu uma outra criatura aterrorizante, parecida com o Jugojugolé porém menor. Essa criatura era conhecida como Arabigulé, os dois começaram a destruir minha plantação e então fui forçado a pegar meu estilingue e atacar os dois. Na tentativa de ataque eles se zangaram e vieram juntos para cima de mim, foi aí que dei uns paranauê e derrubei o Arabigulé mas o Jugojugolé me pegou e me arremessou contra uma árvore, mas, eu estava com um chocolate no bolso então não tive problemas. Eu então fiquei furioso peguei um canudo do refrigerante de um garoto que estava passando e fui pra cima do Jugojugolé e furei o olho dele com o canudo e então ele saiu correndo. Mas o Arabigulé ainda estava ali e agora de pé foi em minha direção dançando axé e daí comecei a dançar sertanejo e então ele se rendeu e saiu. Depois disso nunca mais tive problemas com os dois e continuei plantando normalmente.

Confira o Portal WC

Boom Boom Shake Shake

YNDsyYt.png

Boom Boom Shake Shake

Link para o comentário

Estória:

Ano passado eu era acostumado a jogar Supremacy.

Como era um jogo viciante, eu entrava diariamente para organizar minhas nações e subir de patente.

Eu estava tão fixado em jogar Supremacy, que sempre ao dormir, eu bolava estratégias para no outro dia bota-las em pratica no game.

Certo dia (hahahaha) meu pai me acordou falando:

- Não vai matar ninguém não.

Ainda dormindo eu perguntei porque ele tinha falado aquilo.

Então ele me disse que eu estava gritando: "Mata as tropas da Argélia!"

ASHDUASDHASUDHASU

Eu morri rindo.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

História:

Quando eu era mais novo, jogava um jogo chamado Dark Orbit, nessa época eu tinha 14 anos, hoje já estou quase fazendo 18.

Certo dia peguei o maldito cartão de crédito da minha mãe sem autorização, fiz 5 compras de R$360,00, e finalmente fiquei full no bendito jogo,

era meu sonho desde o primeiro dia em que joguei aquele maravilhoso browser game, eis que vem a fatura e pra piorar veio convertido pro euro.

Corri em direção ao meu quarto na tentativa alucinante de não sofrer danos físicos, eis que quando suspirei aliviado,

olhei bem pra fechadura da porta e notei que a chave não estava ali, fiquei segurando a porta com uma mão, e travando com meu pé em baixo,

até que minha mãe conseguisse entrar, corri em direção a porta que dava do meu quarto pra varanda, e na entrada da varanda pra sala, dei de cara com meu pai,

fiquei sem saída, fui chibatado pelo meu próprio chinelo arrebentado.

Resumo, dei um prejuízo enorme pros meus pais, perdi minha chinela, com o mesmo levei uma surra,

mas sobrevivi pra contar essa história!

Bom, é em real life, but... é sobre Browser Game!

Menor.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

História:

Durante uma noite resolvi matar umas amazonas, existiam dois caminhos possíveis, um deserto e um campo de trigo. Pensei comigo, o campo de trigo devia ser o mais perigoso pra alguém do meu level, foi quando resolvi ir pelo deserto onde só haviam leões e escorpiões.

Quando comecei a andar pelo deserto, veio diversos leões para me enfrentar e matei eles, continuei andando para chegar no campo das amazonas, de repente vi duas aranhas muito venenosas, foi quando pensei comigo: "Essa deve ser mais fraca que os escorpiões", e então fui me aproximando das duas aranhas, quando vi duas pernas enormes, tentei atacar só que aquela aranha gigante cuspiu um veneno em mim. O veneno era tão forte que meus poderes de cura não conseguiam me ajudar.

Foi quando minha irmã veio me ajudar, já tinha usado todas minhas poções, e minha matou a aranha e me levou para cidade, quando estava perto do banco cerca de 12 pessoas cercaram ela e ela pediu para eu entrar na área de proteção, quando mataram ela, meu cunhado indignado chamou os 3 amigos dele e mataram a maioria deles, fiquei tão frustrado de ter morrido em um golpe que desisti de jogar.

NzHdj0.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.