Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gordon...............


Posts Recomendados

nao tem algum outro geito de parar esse banimento de contas cem ser de fazer menos kills tipo 1 programa sei la?

 

ah tah, ai tu acha que se desenvolverem isso somente voce vai usar? se fizerem isso vai ficar uma cambada de noob que nem voce, usando telekill e matando todo mundo ate o jogo falir em poucos dias, ca ja ta falindo se nao fizerem nada, e eu uso telekill e nunca fui ban, desde 2008 jogo ca, nao fui ban porque nao sou burro como voces que exageram, e antes de usar telekill em fireteam, eu pergunto aos kras: accept hack? e se eles falam yes, eu uso! ¬¬' voces que sao burros pra caramba, querem tudo de mao beijada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cara abusa e reclama depois bem feito

 

eu num tomei ban nenhum ate agora

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc sozinho FIZER 100 KILLS no NPC [Fire-Team] já é motivo de Ban! agora tem cara que fais 67combo nos NPC --' é BAN e BAN e otro BAN!! (é so modera Galerinha...)[/color][/b][/i][/u]

 

100 kills na Fire-Team motivo de Ban? :confused:

 

Eu ja fiz + d 200 e sem hack

 

Sobre o tópico.. Área Errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashuuhasuhsa eu to rindo a toa desses caras que sao banidos pois se nao sabem jogar nao tem que jogar mesmo pois qual e a graça que ficar parado nem meche no teclado so segura o dedo no mouse e fica olhando os combos os kills que NOOB isso cara

pq ao inves de criar conta para ser banida nao cria uma conta para aprender a jogar direito pois o que adianta voce criar uma conta que tenho 10.00 de kdr e ser banido alem de todo mundo saber que voce e o maior noob

pois nao existe como ter um kdr daqueles sendo legit nemu sando so um chams e so sendo paga pau pros outros como o gordonai fica la todo exitado aiai to matando muito

sendo que

todo mundo que ta na sua sala jogando com voce ta achando voce o maior otario do comba tarms pois nao sabe jogar nem apenas com chams tem que tar apelando pra tele kill me digam e que o gordon nao vai fazer isso (acho) como o grande programador que ele e a equipe dele eles fazem hacks pra que? pra ganhar dinheiro e so eles colocassem um keylogger no hack vc nunca iriam perceber iriam la usariam suas conta entraria na paypal entraria em sites de bancos nem, imaginam que estao sendo monitorados

pois quem tem keylogger nao sabe que tem ate ver suas coisa particulares sendo fuçadas por um estranho qualquer que fica enfrente ao PC

eusei pois manti um servidor em um PC por mais de 1 mes roubei NX me enviei de gift e essas coisas todas e o cara nem percebeu antes de começar a tomar desconect do nada e outro otario ate oje nao sabequetudo que ele faz chega no meu e-mail mas nem verifico mais pois se pegar coisa que nao devo vou fazer porcaria e sei que vai ser muito ruim pra mim e pra ele pois ja entrei co e-mail da mae dele e vi e-mail do bradesco com senha e e-mail da conta bancaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashuuhasuhsa eu to rindo a toa desses caras que sao banidos pois se nao sabem jogar nao tem que jogar mesmo pois qual e a graça que ficar parado nem meche no teclado so segura o dedo no mouse e fica olhando os combos os kills que NOOB isso cara

pq ao inves de criar conta para ser banida nao cria uma conta para aprender a jogar direito pois o que adianta voce criar uma conta que tenho 10.00 de kdr e ser banido alem de todo mundo saber que voce e o maior noob

pois nao existe como ter um kdr daqueles sendo legit nemu sando so um chams e so sendo paga pau pros outros como o gordonai fica la todo exitado aiai to matando muito

sendo que

todo mundo que ta na sua sala jogando com voce ta achando voce o maior otario do comba tarms pois nao sabe jogar nem apenas com chams tem que tar apelando pra tele kill me digam e que o gordon nao vai fazer isso (acho) como o grande programador que ele e a equipe dele eles fazem hacks pra que? pra ganhar dinheiro e so eles colocassem um keylogger no hack vc nunca iriam perceber iriam la usariam suas conta entraria na paypal entraria em sites de bancos nem, imaginam que estao sendo monitorados

pois quem tem keylogger nao sabe que tem ate ver suas coisa particulares sendo fuçadas por um estranho qualquer que fica enfrente ao PC

eusei pois manti um servidor em um PC por mais de 1 mes roubei NX me enviei de gift e essas coisas todas e o cara nem percebeu antes de começar a tomar desconect do nada e outro otario ate oje nao sabequetudo que ele faz chega no meu e-mail mas nem verifico mais pois se pegar coisa que nao devo vou fazer porcaria e sei que vai ser muito ruim pra mim e pra ele pois ja entrei co e-mail da mae dele e vi e-mail do bradesco com senha e e-mail da conta bancaria

 

Para que este discurso todo ?

Você não falou nada com nada. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei voces fala que os karas abusa do tele kill no Fireteam mas eu fasso 350 kill em um jogo normal =/

ja usei hacker vip fiquei 1 mes fazendu ate 1200 kill no fireteam Cabin Ferve...

depois fui abaxei a Porcaria do gordon e fui banido 10 minutus de jogo eu so estava usandu o no fog e no recoli e chamg e agora voces fala que n é o gordon que esta dandu bani =/

Sacanage heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei voces fala que os karas abusa do tele kill no Fireteam mas eu fasso 350 kill em um jogo normal =/

ja usei hacker vip fiquei 1 mes fazendu ate 1200 kill no fireteam Cabin Ferve...

depois fui abaxei a Porcaria do gordon e fui banido 10 minutus de jogo eu so estava usandu o no fog e no recoli e chamg e agora voces fala que n é o gordon que esta dandu bani =/

Sacanage heim [/color][/i][/u][/b]

 

Então vc ja tava sendo perseguido manolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

100 kills na Fire-Team motivo de Ban? :confused:

 

Eu ja fiz + d 200 e sem hack

 

Sobre o tópico.. Área Errada

[/font]

 

 

 

Fais 100Kills vc sozinho pa ve se nao é Ban seu score : 100 kill e o dos cara Score: 20...50 vai e teste para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1286659"]mas ele quis dizer a dieferença tipo' date=' no 10 round você fez 150 kills e o 2º fez só 50 entendeu ?[/quote']

 

Acho que com uma diferença muito grande pode até ser mas se você jogar uma partida desde o 1º Round só com 4 pessoas cada um irá matar muito.

 

Você sabe se isso é motivo de ban ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc sozinho FIZER 100 KILLS no NPC [Fire-Team] já é motivo de Ban! agora tem cara que fais 67combo nos NPC --' é BAN e BAN e otro BAN!! (é so modera Galerinha...)[/color][/b][/i][/u]

Nada a ver mano eu ja fiz 280 kills no fireteam , apenas usei o fly pra fica la em cima da janela e nunca fui banido, nada a ver mesmo. vlw OBS: jogo desde 2008.

 

ashuuhasuhsa eu to rindo a toa desses caras que sao banidos pois se nao sabem jogar nao tem que jogar mesmo pois qual e a graça que ficar parado nem meche no teclado so segura o dedo no mouse e fica olhando os combos os kills que NOOB isso cara

pq ao inves de criar conta para ser banida nao cria uma conta para aprender a jogar direito pois o que adianta voce criar uma conta que tenho 10.00 de kdr e ser banido alem de todo mundo saber que voce e o maior noob

pois nao existe como ter um kdr daqueles sendo legit nemu sando so um chams e so sendo paga pau pros outros como o gordonai fica la todo exitado aiai to matando muito

sendo que

todo mundo que ta na sua sala jogando com voce ta achando voce o maior otario do comba tarms pois nao sabe jogar nem apenas com chams tem que tar apelando pra tele kill me digam e que o gordon nao vai fazer isso (acho) como o grande programador que ele e a equipe dele eles fazem hacks pra que? pra ganhar dinheiro e so eles colocassem um keylogger no hack vc nunca iriam perceber iriam la usariam suas conta entraria na paypal entraria em sites de bancos nem, imaginam que estao sendo monitorados

pois quem tem keylogger nao sabe que tem ate ver suas coisa particulares sendo fuçadas por um estranho qualquer que fica enfrente ao PC

eusei pois manti um servidor em um PC por mais de 1 mes roubei NX me enviei de gift e essas coisas todas e o cara nem percebeu antes de começar a tomar desconect do nada e outro otario ate oje nao sabequetudo que ele faz chega no meu e-mail mas nem verifico mais pois se pegar coisa que nao devo vou fazer porcaria e sei que vai ser muito ruim pra mim e pra ele pois ja entrei co e-mail da mae dele e vi e-mail do bradesco com senha e e-mail da conta bancaria

pow mano eu pensei q vc tinha postado a Biblia toda aki no forum!!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.