Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido de desculpas + pedido para ser da staff

rnxnSuspenso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, sejam pacientes e leiam com calma o que vou escrever, mesmo que fique muito grande o texto:

Como todos estão sabendo antes de ontem eu fui banido por criar um programa para ficar reportando automaticamente e ganhar alguns posts.

Putz, como fui uma pessoa ruim, o Cage (que é um ótimo moderador e nem fala mal da metade da staff pelas costas) tem toda razão em tudo o que me disse, tanto que até agradeci o comentário dele.

Mas então, ontem eu passei o dia inteiro pensando "cara, o que vou fazer da vida sem webcheats?" :triste:

Depois de pensar muito, decidi vir aqui pedir desculpas pelo que fiz, foi muita mancada mesmo. Sei que isso pode não valer muito para alguns de vocês, mas eu me sinto até mais tranquilo por pedir perdão, dá um alivio :D

Espero que nenhum de vocês tenha ficado bravo ou chateado comigo, não fiz por mal, foi algo para estudos de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, juro.

De novo: Espero que vocês me perdoem.

Mas continuando, eu criei esse tópico com dois propósitos, vamos ao segundo:

Webcheats já deu pra mim, por mais que eu goste eu cansei (pensei nisso ontem também). É muito nego falso que se esconde atrás de uma plaquinha de moderador, que finge ser o que não é, que quebra amizade facilmente para ter um rank colorido... desnecessário sabe? Mas enfim, isso não é assunto do meu interesse mais.

Aí eu cheguei a conclusão que eu posso continuar próximo do pessoal (os membros), mas afastado do webcheats! :D

Como? Óras, ajudando o Hardfórum!!! :D Já que ninguém participa lá, serei o membro que tomará a frente e serei participativo. Com isso, gostaria de pedir para fazer parte da equipe de moderadores do fórum Hardforum. Posso?

Mas ai vocês vão falar: "Rnxn, você nem tem posts lá, você nem ajuda", o que é uma BAITA MENTIRA!!!

E eu posso provar, vejam como era o hardforum antes de mim:

hjzcTfF.png

Viu? Nem tinha movimento, olhem lá agora, certamente o movimento está muito maior graças a mim!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu sei que é feio ficar falando "por minha causa" e etc, mas é a verdade pessoal, estou movimentando aquilo lá praticamente sozinho :/ Viram só? Isso porque entrei no fórum há 2 horas atrás, mas calma que serei mais participativo ainda, prometo.

Concluindo, não precisa ser um cargo alto, tipo administrador. Eu gostaria de ser apenas um programador lá (mesmo sendo considerado um "leecher" pelo ~programador~ mais badass do fórum: SrDiego2014), sei fazer umas coisinhas bem básicas :/ mas como a área não foi criada ainda... Eu me contento em ser moderador da info zone, já que é minha área preferida.

O que me dizem? O primeiro acordo que fiz aqui foi negado friamente pelo Cage: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2486177-ops-banido-novamente.html

Só ressaltando, ele tem toda razão no que disse (a propósito, ele poderia ser admim já).

Então gostaria de fazer um novo pedido: Posso ser moderador no Hardforum?

Obrigado pela atenção de todos. <3

OK, falando sério agora. Eu gostaria realmente de conversar com o Horus a respeito de alguns problemas aqui no Webcheats que, não é um coordenadorzinho que "vai resolver". A propósito, esse negócio de "resolver" ou "em análise" já virou frase manjada aqui, então gostaria de falar com quem gerencia realmente o fórum. E quanto ao Hardforum? Roda um rollback, não vai perder nada, o último post foi a mais de uma semana. Não tem backup? Tudo bem, da mesma forma que eu postei, posso remover facilmente (ou pode pedir pro Cage fazer isso, ele disse que leva 1 minuto pra resolver easy).

Mas antes, peço ao Horus que mande um meio de comunicação (de preferência um email ou skype via mensagem privada) que eu entro em contato, conversamos, colocamos os pingos nos "i"s e EU RESOLVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não foi poucas coisas erradas que você andou fazendo não, fora os insultos , zueiras etc, você deveria ter pensando mil vezes antes de fazer besteiras , como por exemplo >> flood, fora suas brincadeiras de mau gosto..

e ainda quer pedir para entrar na staff??

primeiramente seja um bom membro, e respeite a todos!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Hard = Hard.

Irei falar com o Horus para que ele entre em contato com você. Aliás, "coordenadorzinho" resolve muita coisa viu, só comparar você ontem e hoje.

Mais alguma coisa?

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Olá Diego, eu não perguntei nada e a propósito a única parte do tópico que falo serio são as linhas que não estão em cor cinza, caso não tenha percebido.

Me espanta ver você respondendo algo (mesmo quando ninguém te chamou), normalmente quem faz isso por você é o PK. Não que ele esteja errado, é seu amigo óras. Mas por um lado foi bom ver que você sabe digitar, fico feliz. Pode usar essa habilidade (aparentemente aprendida recentemente) daqui pra frente quando foi lá no VBsources copiar alguma.

off topic: É engraçado ver você com um avatar "anti leech" kkkkkkkkkkk btw

_

É, podemos fingir que resolveu alguns bans, aplicou algumas infras. Mas o problema ainda persiste.

Ja me falaram esse negócio de "hard = hard" em outro tópico, mas como foi anunciado aqui no webcheats meses atrás, está dentro do escopo da área eu perguntar sobre o Hardforum aqui. Estou sem muito tempo pra entrar aqui, pra facilitar eu desbloqueei o Horus no Skype então é só ele chamar quando tiver interesse. Pode fechar o tópico, o que tiver de ser discutido será por Skype, obrigado NoSlake.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.