-SyS- 755 0 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 Olá pessoal, Estou aqui trazendo um servidor 7.55 de wyd private, A algum tempo eu trabalhava nele e então resolvi lançar um beta teste, Decidir liberar algumas coisas no beta teste 1, Liberei itens, Consúmiveis e itens mortais com add para a transferéncia para os archs, Sendo que os itens celestiais irar ser posto a algum tempo depois refinando igual ao wyd br Com PL, até +15, e seguindo irei disponibilizar agora o wyd, Boa sorte a todos e bom jogo. 'SyS' Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atendimento skype: Atendimento.SyS755 Pagina Social: Em breve Alguns comandos. /armia /erion /azran /donate Itens do donate free. todos possuem 0 de donate clicando 2 vezes irar comprar e irar direto para o bau /red comando obter capa cele Red /blue comando obter capa cele Blue /tab /snd Rates do beta. Classes:Mortal, Arch, Celestial, Sub celestial Experiencia 400x Max Drop: 1200 Droplist: Possui no patch REMOVIDO Qualquer problema em conectar ao servidor bugs ou etc, por favor para a melhoria do servidor reporte no skype estaremos disposto a aceitar criticas e sugestões Anteciosamente Equipe SyS 755R ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wyddd 2 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnapChat™ 0 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 ja ta off? que lindo em ahuehaeuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SySBeta 0 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 Servidor está online normalmente.. Foi avisado que o servidor iria cair e voltar no mesmo momento para adicionar algumas poções ao npc. anteciosamente SyS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lales10 0 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 Baixando aqui, ver se é bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutiroping 0 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 deve ser otimo bora ver..E de hjhehehehehe [ADM]Yally ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdasdasdxxzx 0 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 Como cria conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelhorta 0 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 SERVER TOP D + 100% ON BORA JOGAR GALERA By:FaeL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ata4910 1 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ata4910 1 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 vou testar acho que logando já cria a conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tokenover 0 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 mtu bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wyddd 2 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 cade server on? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirblack 0 Postado 22 de Abril 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 ja ta off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SyS- 755 0 Postado 22 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2015 Servidor está online Normalmente & Site Vagas Moderadores ja disponivel.. Por favor entre em contato com a administração, Atendimento.sys755 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nynetallas 0 Postado 23 de Abril 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril 2015 Lixooooooooooooooooooooooooooooooo host lixoooooooooooooooooooooooooo adm fudido sen internet serve ate que e bom, mas do que adianta não da pra jogar fera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SyS- 755 0 Postado 23 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2015 Lixooooooooooooooooooooooooooooooo host lixoooooooooooooooooooooooooo adm fudido sen internet serve ate que e bom, mas do que adianta não da pra jogar fera. Ok Aceitamos criticas numa boa, Brigado por jogar nosso beta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzTopLovez 0 Postado 23 de Abril 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril 2015 serve up ? pvp ? Pelo oq eu li deve ser lixao :fuc: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SyS- 755 0 Postado 23 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2015 serve up ? pvp ? Pelo oq eu li deve ser lixao[/color][/center] :fuc: Bom, Como ja disse aceito criticas mas, pelomenos jogue o servidor para fazelas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas018 0 Postado 23 de Abril 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril 2015 ta aparecendo o wyd br lol :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas018 0 Postado 23 de Abril 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril 2015 o servidor pode até ser bom mas, com esse lag ta vey da não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duplico2696 0 Postado 23 de Abril 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril 2015 Mano eu tive um mini orgasmo quando eu li já to baixando ; ) :lol: Ajudando a sua diversão. :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpablinhabm 0 Postado 23 de Abril 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril 2015 Mano baixei o patch extrair num client 7.55 q tenho aki mas não foi não pede pra eu atualizar no site :/ ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeteBronca 0 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 Nao estou consiguindo conectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_bosque 0 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 site nao so fica carregando, seria possivél disponibilizar o link para download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darck20 0 Postado 24 de Abril 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril 2015 Nao estou consiguindo conectar Servidor ta off ? caiu e não volta mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados