tntrp 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 não vo postar as outras versões pq praticamente refiz a sign... enfim.. ta ai.. v4 v5 só pq eu curti o efeito de sangue... o resto é resto oishhioshios :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Crysis v4 Owna?, claro, kkkk'. Man eu curti axei super em harmonia tipografia boa, gostei da ilu, muito bom tratamento, bem trabalhada curti =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 eu gostei da sombra do efeito da ilu e tambem do efeito de sangue ein....emooo a tipo e o bg tão todos conversando com a render parabens PS: Sua Fan bar aquiii \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Essa tá mt fera maan o efeito de sangue perfeitoo.. curti mt .. e está td em harmonia a tipo também está mt boa.. parabéns ;D Flw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 hioshiosoihs conversando com a render... ^~ gostei dessa... vlw manin, e vlw por usar minha fanbar ihsihshios @imnoob oisiohshios nóes man =D @berry nóes de novo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Ninjax 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Como é Stock não a nada do que falar,não gostei muito da iluminação na ponta da arma,dava pra fazer melhor,o efeito de sangue tá dez,mais sugeria fazer um flow com Smudge pra ficar melhor ainda,as cores estão em harmonias balanceadas perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 thanks man...se passar alguem por aqui... reajustei a ilu em algumas partes... se quiserem avaliar v2.. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Awe lek, eu prefiro a V5 '-' Curti o efeito de sangue, não curti muito a tipografia e nem tanto essa ilu na arma :S Hugs ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Amei a V5 Pra mim os efeitos, a interação a tipo e a ilu agradou muito ! Só axei ela meio opaca .-. Um sharpen resolve :P Fico muito boa em! Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklesvs1 2 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 achei bem legal os efeitos ficaram bem divididos cada um em seu lugar otimo trabalho cara:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grabowski 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 fico muito boa vei o mais massa foi o efeito de sangue nela :P e a tipo fico boa tb :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 vlw galera... efeitinho de sangue ficou bom dessa vez ^^ ta meio opaca mesmo...vo da um sharpenzin depois.... abssm, agradeço as criticas e ao elogios =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados